Uma agência peruana especializada em atender brasileiros.

Sobre Nós

Somos uma operadora de receptivos diferenciada, localizada na cidade de Cusco e especializada nos melhores roteiros e pacotes para Machu Picchu e diversos outros destinos no Peru, com acompanhamento de guias locais, que realmente conhecem a região e te levam para experimentar o que há de melhor no país. Experiências autênticas e inesquecíveis, em um dos destinos mais procurados em todo o mundo.

Oferecemos a segurança do registro e credenciamento nos órgãos de turismo e a especialização no atendimento de turistas brasileiros, que encontram aqui o melhor custo X benefício para uma jornada exclusiva no país milenar dos Incas.

Nosso atendimento é realizado por telefone, aplicativos de celular e e-mails, com uma postura sempre disponível para sanar qualquer dúvida que possa surgir durante o processo de planejamento de sua experiência.

MISSÃO

Nossa missão é ultrapassar o planejamento de pacotes e sim proporcionar ao viajante uma EXPERIÊNCIA AUTÊNTICA durante sua visita, superando qualquer expectativa.

Para isso, trabalhamos para sempre oferecer as melhores opções em hotéis, restaurantes, passeios, e outros serviços que farão da sua viagem uma jornada inesquecível.

VISÃO

Nossa maior crença é que o turismo é uma atividade que deve contribuir para o desenvolvimento da sua região, por isso é praticado de forma sustentável e solidária. Possuímos convênios com projetos sociais, que inclusive, podem ser visitados pelos viajantes, que têm a rica oportunidade de interagir com a população empreendedora e com as comunidades nativas.

Também acreditamos no aprimoramento. Trabalhamos a cada dia para ser a melhor agência de viagens receptiva de Cusco e Peru, focada no público brasileiro.

NOSSO DIFERENCIAL

Somos especialistas em um só destino, PERU, que é nosso país. Conhecemos a fundo nossa história e cultura, além de possuirmos excelente conhecimento sobre nossos fornecedores, hotéis, restaurantes e trens, o que permite que a qualidade dos serviços seja cautelosamente calculada.

O andamento de cada atividade e detalhe é acompanhado de perto, e há participação direta no desenvolvimento dos trabalhos dos parceiros e colaboradores para garantir que os clientes desfrutem ao máximo da permanência no país.

Além disso, somos especializados em atender o público brasileiro. Com a conquista do reconhecimento internacional em turismo nos últimos anos, fomos motivados a planejar pacotes personalizados de acordo com o perfil e necessidade desse público, que tanto adoramos.

NOSSOS VALORES

Honestidade

Nossos clientes podem confiar plenamente em nossos serviços. Tudo que produzimos e oferecemos é norteado por esse valor fundamental. Somos uma empresa séria que busca incessantemente a satisfação de nossos clientes.

Responsabilidade

Nossa equipe está comprometida com o pleno desenvolvimento de nossas atividades. Garantimos com total responsabilidade, toda sua viagem ao Peru, para que você tenha uma excelente experiência com toda segurança e conforto.

Pontualidade

Uma dos requisitos mais importantes no turismo é a pontualidade, que a Viagens Machu Picchu oferece a seus clientes desde o primeiro contato até o final da viagem. Por isso sempre que houver alguma necessidade de troca de horário, estaremos a postos para informar com antecedência por e-mail, telefone ou via WhatsApp.

Solidariedade

Acreditamos que o turismo é uma atividade que deve contribuir ao desenvolvimento da nossa região, por isso Viagens Machu Picchu pratica o turismo sustentável e solidário.