Hotel em Lima: Conheça o JW Marriott Hotel!

Você está programando a sua viagem para o Peru? Se sim, certamente está pensando em inclui a cidade de Lima no roteiro, não é? A capital peruana, cheia de atrações turísticas históricas, gastronômicas e naturais, merece uns dias de passeio. Nós já escrevemos no nosso blog, inúmeras matérias sobre Lima, o que fazer pela cidade, as principais atrações, melhores restaurantes, onde fazer compras e até o que fazer em Lima a noite. Mas, neste post em especial, vamos falar sobre algo imprescindível na viagem: a hospedagem. Se você está pesquisando sobre os melhores hotéis em Lima, com certeza uma das opções será o JW Marriott Hotel, que garante luxo, conforto e excelente serviços, em uma localização privilegiada. E é ele que vamos te apresentar aqui. Então, para acabar de vez com as suas dúvidas sobre hospedagem em Lima, continue lendo. Vamos lá?

O JW Marriott Hotel Lima

Este é um hotel de luxo em Lima, localizado no badalado e importante bairro de Miraflores, um dos principais da cidade. E, para melhorar ainda mais, está a beira-mar, com um a vista incrível do Oceano Pacífico. Moderno, bastante sofisticado, agradando até os hóspedes mais exigentes, o hotel apresenta quartos e suítes elegantes e confortáveis, oferece espaços para grandes eventos corporativos e até para casamentos e outras cerimônias, também tem piscina ao ar livre, spa para relaxamento e academia com os melhores equipamentos. Além disso, quem se hospeda por aqui, tem a sua disposição restaurantes imperdíveis dentro e fora do hotel, para provar a culinária típica peruana. Em resumo, são 25 andares, possuindo 288 quartos, 12 suítes 10 salas de reunião.

Serviços oferecidos pelo JW Marriott Lima

Além de todos os espaços já citados acima, o hotel ainda oferece aos hospedes as seguintes comodidades: acesso livre a internet, aluguel de carro, estacionamento gratuito, café e chá no quarto, serviço de limpeza todos os dias, concierge, caixas eletrônicos, serviço de quarto 24h, ar condicionado, lavanderia no local, quartos acessíveis com mobilidade, cofre e tábua de passar. Os quartos também possuem roupas de cama luxuosas de pluma e algodão, roupão de banho, banheira de hidromassagem e sauna, tv a cabo, minibar, recursos disponíveis para quem está viajando a negócios e muito mais.

Acomodações do hotel JW Marriott em Lima

Todos eles têm decoração moderna, luxo e foram pensados para oferecer o melhor em conforto e comodidade para os visitantes, independente da categoria escolhida. O viajante pode escolher entre os quartos mais simples, moderado e suítes, muitos deles possuem vistas diferenciadas do Oceano Pacífico, o que torna a experiência ainda mais especial. As suítes reúnem os melhores serviços do hotel: equipadas com banheira de hidromassagem, a melhor vista, cama king, e algumas exclusividades.

Espaços especiais no JW Marriott

O Hotel possui um spa interno, chamado Spa Health Club, que coloca à disposição do hóspede tratamentos de esfoliação corporal, massagem, depilação, e serviços de salão de beleza. Outro espaço bem equipado e diferenciado nas dependências do hotel é o seu fitness center, que abre todos os dias e funciona 24h, conta também com aulas de ginástica e natação, além dos aparelhos convencionais de musculação. A piscina ao ar livre é um dos charmes do JW Marriott, ideal para finalizar o dia relaxando e confraternizando com os amigos ou a família. Ela fica aberta todos os dias das 9h às 17h. Reserve um tempo para aproveitar ao máximo este aconchegante ambiente.
Já para quem viaja a negócios ou está pensando em celebrar uma ocasião especial e está buscando um lugar agradável para reunir os convidados, saiba que este hotel em Lima é uma ótima opção. Os espaços para trabalho são equipados com tecnologias audiovisuais de última geração. Neste caso, entre em contato com a equipe do JW Marriott e garanta um atendimento de qualidade e personalizado.

Restaurantes no JW Marriott

• Vista Restaurante: experimente a deliciosa e renomada gastronomia peruana sem sair do hotel. Ele está aberto todos os dias com opções de café da amanhã, almoço e janta.

• JW Sushi Ceviche Lounge: como o nome já sugere, neste lounge o visitante pode experimentar pratos com uma incrível fusão da cozinha peruana e asiática. Está aperto para almoço e jantar e ainda harmoniza a comida com drinks deliciosos, entre eles o famoso Pisco Sour.

Atrações turísticas nos arredores do hotel

Quem se hospeda no JW Marriott não tem apenas uma vista bonita e privilegiada, mas também fica localizado perto de inúmeras atrações turistas de Lima e dos melhores restaurantes da cidade. Demais, não é?! Vamos deixar aqui uma lista de pontos turísticos que ficam bem próximos: o famoso e lindo shopping LarcoMar, excelente para fazer compras e comer, Huaca Pucllana, um sítio arqueológico cheio de história, Praça de Armas de Lima, Centro histórico, parque onde se localiza o Circuito Mágico das Aguas em Lima, uma das principais atrações da cidade e muitos outros lugares imperdíveis. Para provar da gastronomia local, além da opção dos restaurantes internos, o hospede também ficará bem próximo de excelentes restaurantes nos arredores. É o caso do famoso restaurante Astrid & Gaston, além do Brujas de Cachiche, La Bodega de la Trattoria, Costanera 700, Central Restaurante e muitos outros. Gostou das informações? Quer saber mais sobre outros hotéis e atrações turísticas da cidade de Lima? Então continue lendo nosso blog e tenha acesso a dicas exclusivas de viagem para o Peru. Além disso, acesse nosso site veja todos os roteiros de viagem para Machu Picchu, Cusco, Arequipa e diversas outras regiões do país. Temos pacotes personalizados, montados de acordo com as suas necessidades. Venha realizar seu sonho de conhecer Machu Picchu!

Deixe uma resposta