Aranwa Boutique em Cusco

O Aranwa Boutique Hotel está categorizado como hotel 5 estrelas, ele oferece aos turistas uma mistura charmosa de história local, luxo e bem-estar, localizado no centro de Cusco, próximo as principais avenidas, lojas, bares e restaurantes da cidade.

A rede Aranwa está presente em algumas cidades do Peru, incluindo no Vale del Colca, Vale Sagrado dos IncasParacas, entre outras. Em Cusco ele é considerado um hotel-museu, por ter sido construído em uma antiga mansão colonial do século XVI, o que por si só faz do hotel uma atração à parte e transformam a sua viagem em uma experiência ainda mais incrível e única. Um dos seus principais diferenciais, sem dúvidas, é o seu acervo de obras, que conta com mais de 300 peças, entre esculturas, pinturas e móveis coloniais.

Além de descansar nas luxuosas acomodações, os hóspedes podem desfrutar de arte, história, cultura e gastronomia sem sair das dependências do Aranwa Boutique Hotel. Seus restaurantes internos também merecem uma visita pois possuem excelentes opções de pratos de gastronomia requintada.

∴ Quartos do Aranwa Boutique Cusco

O Aranwa Boutique tem quartos elegantes, com decoração impecável e pensado para trazer o máximo de conforto a quem neles se hospeda. Para melhorar ainda mais a experiência de todos os visitantes, os quartos e suítes são equipados com um sistema inteligente de oxigênio, tv, telefone, cofre, sistema de aquecimento – inclusive no piso, luxuosas banheiras ou jacuzzis, aquecedor, e muito mais.

Para acrescentar luxo e conforto, cada quarto possui uma espaçosa casa de banho, inspirada em spas, com sistema de aquecimento especial, chuveiros escoceses e banheiras de hidromassagem.

⊗ Matrimonial Clássico: esta categoria possui 11 quartos disponíveis, com 20m², todas com as comodidades citadas acima, com cama king size ou duas camas queen size. Decoração que mistura clássico e moderno, com máximo conforto.

⊗ Duplo Deluxe: decorados com móveis luxuosos e com belas pinturas em estilo colonial. São 16 quartos disponíveis nesta categoria, com 21m², com banheiro elegante, piso aquecido, jacuzzi e muito mais.

⊗ Deluxe Superior Matrimonial ou Duplo: com 28m² esta é a opção perfeita para quem quer amplo espaço, decoração elegante e um lugar aconchegante para descansar depois dos passeios. Os 12 quartos desta categoria são equipados com muitas comodidades, como sistema de aquecimento, jacuzzi, ducha escocesa e outras.

⊗ Suíte Júnior Dupla: equipado com máximo conforto, com sala de estar independente e quarto espaçoso. Decorado com móveis luxuosos, tv, sistema de aquecimento, casa de banho com banheira estilo Cleópatra, piso aquecido e muito mais. Todos com 50m².

⊗ Suíte Matrimonial ou Dupla: são 3 suítes nesta categoria, com amplo espaço, máximo conforto e muito luxo da decoração aos móveis. Possuem sala de estar, varanda e banheiro revestido em mármore, casa de banho completa com banheira ou jacuzzi, piso aquecido, ducha escocesa, toalheiros aquecidos e muito mais. Tudo isso em 55m².

∴ Informações extras

Localização: Calle San Juan de Dios 255, perto da Plaza Regocijo, a duas quadras da Plaza de Armas em Cusco.

Categoria: 5 estrelas.

Check-in: 3:00 PM / Check-out: 11:00 AM

∴ Serviços e diferenciais

No hotel você encontra mais de 300 peças de arte antigas, juntamente com a sua história, entre pinturas, esculturas e móveis clássicos coloniais. Aqui também é possível ouvir uma impressionante coleção de discos em vitrolas que nos fazem voltar no tempo e revistar o século XX.

O Aranwa Boutique é uma excelente opção para quem deseja realizar eventos de negócios, pois possui um amplo pátio ideal para reuniões, jantares, recepções, acomodando de 80 a 100 pessoas, dependendo do estilo do evento.

Entre os outros serviços oferecidos para os hóspedes estão: café da manhã incluso na diária, lavanderia, galeria de arte, áudio tour no museu do hotel, serviço de governanta, wi-fi livre, biblioteca, serviços especiais para casamentos, serviço de quarto, transfer e muito mais.

Falando dos restaurantes, no Restaurante Mishti, o hospede poderá experimentar a renomada culinária típica peruana, com um toque moderno de novas técnicas. Já no Khasikay Bar, o ambiente é perfeito para um fim de tarde ou noite relaxante, provando deliciosos drinks e vinhos.

∴ Sites

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel