Costa de Sol Ramada Cusco

Entre tantas opções de hotéis em Cusco, o hotel Costa del Sol Ramada se destaca como um dos mais procurados da cidade. De categoria 4 estrelas, ele é uma excelente opção para quem busca uma hospedagem com excelente custo benefício, boa localização, charme e conforto.

O Costa del Sol Ramada Cusco está dividido em duas alas principais: uma delas tem estilo colonial e a outra tem estilo contemporâneo. Ambas são bonitas, decoradas com elementos que rementem a história e cultura de Peru. Um fato interessante é que o hotel foi estabelecido em uma antiga mansão do século XVII da era colonial, portanto, hospedar-se nele, por si só, já leva o turista para dentro da história do país. Por este motivo, o hotel tornou-se Patrimônio Cultural da cidade de Cusco.

A decoração dos quartos é impecável e requintada, remetendo realmente a uma casa da época colonial, com móveis de madeira, paredes de pedra e outros elementos que trazem um toque de luxo a quem aqui se hospeda.

∴ Quartos do Costa do Sol Ramada

Entre os 90 quartos disponíveis no hotel, entre todas as categorias oferecidas, destacamos a suíte de estilo colonial, que possui wi-fi, cama king, cofre, sistema de aquecimento, secretária, ferro de passar, telefone, casa de banho, banheira, secador de cabelo, roupão para banho, toalhas, artigos de higiene gratuitos, o melhor em roupa de cama, mini-bar, chaleira elétrica, tv e muito mais.

Possui opções projetadas para receber pessoas com mobilidade reduzida, para a família, individual, casal, amigos e mais, ou seja, tem excelentes opções de acomodações para todas as situações. Mesmo na categoria mais simples os quartos são todos elegantes, com decoração moderna ou no estilo colonial, todas perfeitas para momentos de descanso e relaxamento após um dia inteiro de passeio.

⊗ Quarto Duplo no estilo colonial: camas duplas ou cama king size, casa de banho, minibar, e muito mais.

⊕ Suíte de estilo colonial: com cama king size, casa de banho e extremo conforto.

⊗ Quarto duplo básico: com cama dupla, banheiro luxuoso e muita comodidade.

⊗ Quarto Standard: com cama queen ou 2 camas de solteiro, com serviço de despertar, minibar, secretária e mais.

⊗ Suíte: cama king size e o espaço todo preparado para oferecer o melhor em requinte e conforto. Excelente custo benefício.

Quarto Deluxe: com cama king size, produtos para banho, decoração acolhedora, banheira, entre outros.

∴ Informações extras

Localização: Sta Teresa 344, Cusco 08002, Peru. Bem próximo de algumas das principais atrações de Cusco, como Praça de Armas de Cusco, o Monastério de Santa Tereza, museus e restaurantes, além de lojas, casas de câmbio, cafés, etc.

Categoria: 4 estrelas.

Check-in: 1:00 PM / Check-out: 10:00 AM

∴ Serviços e diferenciais

Prepare-se para uma lista de grande de serviços oferecidos, tudo pensando para tornar a experiência do hospede ainda melhor e mais especial. O hotel oferece: serviço de quarto, lavagem a seco, lavanderia, transporte para o aeroporto, assistência turística, serviços de lojas, serviços médicos, recepção 24h, sala de bagagem, atendimento multilíngue, área para não fumantes, suíte nupcial e serviços exclusivos para noivos, quartos e outras instalações acessíveis para deficientes físicos e muito mais.

Além disso tudo, as demais instalações também são um diferencial a parte. Para o lazer dos hóspedes o hotel tem massagens, livraria, terraço, sala de lazer/tv, pátio público, banho público, restaurante, entre outras coisas. Já para quem vai a trabalho ou está buscando um espaço para eventos, o hotel oferece salas para conferências e reuniões que podem receber até 70 pessoas.

Falando em restaurante, ele serve refeições a la carte no almoço pratos típicos da gastronomia peruana e no jantar e ainda tem uma adega com inúmeras opções de vinhos especiais, chamada Cava del Marqués, que vale a pena a visitar.

∴ Sites

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel