Belmond Hotel Monastério

Descubra os encantos de Cusco, a cidade imperial dos Incas, através deste hotel, que está localizado há poucos minutos da Plaza de Armas, em um antigo monastério da cidade, que por si só apresenta ao visitante aspectos da cultura e da história local, através de objetos, antiguidades e obras de arte originais antigas espalhadas por todos os espaços do hotel.

Isso sem falar na sua arquitetura, que é um espetáculo à parte. Este hotel é um marco histórico nacional. Seu pátio central possui um cedro de 300 anos de idade, rodeado por jardins e pelos famosos claustros de pedra. Venha viver uma experiência única hospedando-se aqui.

∴ Quartos do Belmond Hotel Monastério

Ao todo são 126 acomodações, entre elas algumas com até 2 andares possuindo varandas privativas, elementos em mármore, decoração exclusiva e máximo conforto. Equipados com TV, minibar, água mineral, cofre e DVD. Todos com opção de oxigênio extra para auxiliar na aclimatação. Todos os quartos são diferentes, mas tendo em comum muito luxo e conforto para o hóspede.

⊕ Suítes: este será um refúgio tranquilo para seus dias de passeio em Cusco, com quarto, sala de estar separada, banheiro espaçoso em mármore e terraço privativo, um pátio ou varanda.

⊕ Suítes Junior: algumas acomodações desta categoria têm dois andares, são quartos arejados com mezanino e, no espaço inferior, uma área de estar espaçosa e aconchegante.

⊕ Apartamentos: com decoração exclusiva, com móveis de madeira maciça, obras de arte antigas e outros detalhes que tornarão sua viagem ainda mais especial.

∴ Informações extras

Localização: Calle Plazoleta Nazarenas 337, Cusco, Perú.

Categoria: 5 estrelas.

Check-in: 3:00 PM / Check-out: 11:00 AM

Site oficial: https://www.belmond.com/pt-br/hotels/south-america/peru/cusco/belmond-hotel-monasterio/

∴ Serviços e diferenciais

Café da manhã incluso, oxigênio extra para amenizar os efeitos do mal da altitude, ar condicionado, concierge, centro de negócios, cabeleireiro, creche infantil, academia, lojas internas, massagista. Restaurantes internos como o El Tupay com pratos internacionais, o Illariy, com o melhor da gastronomia andina e Lobby Bar, com drinks, pisco sour e mais.

Belmond hotel Monastério é uma opção de conforto e luxo em Cusco, faça seu sonho realidade com Viagens Machu Picchu a melhor operadora de viagens especializada no público brasileiro, solicité seu orçamento agora mesmo com nossos agentes de viagens. Aproveite nossos pacotes para Machu Picchu, Lima, Arequipa, Nazca e o Lago Titicaca.

∴ Sites

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel