Casa Andina Premium Cusco

A Rede Casa Andina tem excelentes opções de hotéis espalhadas pelo Peru, mas, sem dúvidas, o Casa Andina de Cusco é um dos mais surpreendentes, pois está instalado em uma construção do século XVII, localizada a 5 minutos da incrível Plaza de Armas da cidade.

A decoração te levará para o passado, para a época republicana, e você ficará encantado com os pátios e balcões coloniais. Os quartos te farão se sentir literalmente em uma Casa Andina, através da decoração que mistura elementos modernos com aspectos tradicionais da cultura local com muito bom gosto e elegância.

Dentro do hotel também é possível desfrutar de excelente gastronomia peruana, através dos seus restaurantes, além de muitas outras facilidades, como caixa automático, café da manhã e até serviços médicos.

∴ Quartos da Casa Andina Cusco

Ao todo são 93 acomodações equipadas com ar condicionado, wi-fi gratuito, camas confortáveis, amplo espaço, duchas e banheiras, tv, cofre, e, claro, muito luxo.

⊗ Superior Doble: esta opção conta com mesa de trabalho, secador de cabelo, minibar, calefação e outros serviços. Excelente para descansar depois de um dia de passeios por Cusco.

⊗ Superior Triple: espaço ainda mais amplo, com três camas, ideal para família ou amigos.

⊗ Superior Matrimonial: com cama king-size, este quarto foi pensado para casais que estão em busca de uma experiência inesquecível e luxuosa.

⊗ Suíte: cama king-size, sofá cama, lareira, pátio com vista para a cidade e ainda mais elegância, com serviços exclusivos.

⊗ Suíte Imperial: cama king-size, espaço aconchegante e funcional com lareira, sofá-cama e pátio, além de outras comodidades exclusivas.

∴ Informações extras

Localização: Plazoleta de Limacpampa Chico 473, Cusco Peru

Categoria: 5 estrelas.

Check-in: 12:00 PM / Check-out: 10:00 AM

Acessibilidade: quartos e outros espaços do hotel são adaptados para pessoas com mobilidade reduzida.

Proximidades: bem localizado, está próximo a Plaza de Armas de Cusco, além de estar próximo de diversas atrações do centro histórico, de sítios arqueológicos e museus.

∴ Serviços e diferenciais

Entre os muitos diferenciais do hotel Casa Andina Cusco estão os serviços de lavanderia, oxigênio na recepção (que ajuda nos sintomas do mal da altitude), concierge, recepção 24h, caixa eletrônico para saque, kit de café nos quartos, spa com massagens relaxantes, dog friendly, acessibilidade, serviços médicos e uma excelente localização que deixa o turista próximo a muitos pontos turísticos da cidade.

O hotel oferece bebida de cortesia e 10% de desconto nos restaurantes, que são: Alma Bar e Restaurante, que mistura tradição e modernidade através dos ingredientes locais usados com uma proposta completamente nova, com pratos nacionais e interacionais deliciosos e para todos os gostos.

Casa Andina Cusco é uma opção de conforto e luxo em Cusco, faça seu sonho realidade com Viagens Machu Picchu a melhor operadora de viagens especializada no público brasileiro, solicité seu orçamento agora mesmo com nossos agentes de viagens. Aproveite nossos pacotes para Machu PicchuLimaArequipa, Nazca e o Lago Titicaca.

∴ Sites

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel