Jw Marriott Lima

Este é um hotel de luxo em Lima, localizado no badalado e importante bairro de Miraflores, um dos principais da cidade, estando a beira mar a poucos metros da praia e da Costa verde, com uma vista incrível do Oceano Pacífico.

Moderno, bastante sofisticado, agradando até os hóspedes mais exigentes, o hotel apresenta quartos e suítes elegantes e confortáveis, oferece espaços para grandes eventos corporativos e até para casamentos e outras cerimônias, também tem piscina ao ar livre, spa para relaxamento e academia com os melhores equipamentos. Além disso, quem se hospeda por aqui, tem a sua disposição restaurantes imperdíveis dentro e fora do hotel, para provar a culinária típica peruana.

Em resumo, são 25 andares, possuindo 288 quartos, 12 suítes e 10 salas de reunião.

∴ Quartos do JW Marriott em Lima

Todos eles têm decoração moderna, são luxuosos e foram pensados para oferecer o melhor em conforto e comodidade para os visitantes, independente da categoria escolhida. O viajante pode escolher entre os quartos mais simples, moderado e suítes, com vistas privilegiadas do Oceano Pacífico, o que torna a experiência ainda mais especial.

As suítes reúnem os melhores serviços do hotel: equipadas com banheira de hidromassagem, cama king, wi-fi, minibares e outras exclusividades.

∴ Informações extras

Localização: Malecon de La Reserva 615, Miraflores, Lima.

Categoria: 5 estrelas.

Check-in: 3:00 PM / Check-out: 12:00 PM

Acessibilidade: possui quartos e espaços adaptados para pessoas com mobilidade reduzida.

Site oficial: https://www.marriott.com.br/hotels/travel/limdt-jw-marriott-hotel-lima/

∴ Serviços e diferenciais

Wi-fi gratuito, piscina ao ar livre, trilha para bicicleta, sauna, spa, restaurante interno, aluguel de veículos, lavanderia, permite animais de estimação.

Jw Marriott Lima é uma opção de conforto e luxo em Lima, faça seu sonho realidade com Viagens Machu Picchu a melhor operadora de viagens especializada no público brasileiro, solicité seu orçamento agora mesmo com nossos agentes de viagens. Aproveite nossos pacotes para Machu Picchu, Lima, ArequipaNazca e o Lago Titicaca.

∴ Sites

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel