Jw Marriott El Convento Cusco

Excelente infraestrutura, atendimento de qualidade, boa localização, ótimos serviços, muito luxo e conforto. Sim, é isto que o Hotel JW Marriott El Convento Cusco tem a oferecer a todos os visitantes. Sua arquitetura, que preserva as características de um antigo convento do século XVI, é uma de suas marcas registradas e chama atenção dos turistas pela beleza.

O pátio colonial, o spa com massagens, os quartos equipados e decorados para oferecer o melhor em conforto e comodidade, a piscina e outros serviços, fazem deste hotel um dos 10 Melhores Hotéis da América do Sul (prêmio concedido pelo Condé Nast Traveler Readers ‘Choice Awards 2015).

∴ Quartos do JW Marriott El Convento Cusco

Ao todo são 153 acomodações, distribuídos pelos 6 andares do hotel, todos com wi-fi gratuito de alta velocidade e com possibilidade de serviço de oxigênio extra, que auxilia na aclimatação. Todos com máximo conforto: banheiro privativo, banheira, produtos de toalete grátis, ar condicionado, máquina de café, tvs, cofre e outros serviços.

⊗ Quarto Classic Inca Wall: equipados com cama king-size e com opções de uma ou duas camas, este quarto garante uma experiência e tranquila e cheia de conforto aos hóspedes.

⊗ Quarto Classic Inca: com decoração impecável e um espaço acolhedor, ideal para descansar e repor as energias depois dos passeios.

⊗ Quarto Family: ideal para quem viaja em mais pessoas e mesmo assim quer ter conforto, comodidade e espaço, este quarto possui duas camas de casal.

⊗ Quarto com terraço e pátio: o diferencial de quem escolhe esta opção sem dúvidas é a vista inigualável para o pátio do hotel, que pode ser desfrutada da varanda exclusiva.

⊗ Suíte de luxo: decoração que mistura clássico e moderno, este quarto oferece espaço e comodidade, com cama king-size e diversos serviços.

⊗ Suíte Imperial: amplo espaço, ideal para quem quer o máximo de luxo e conforto durante sua estadia, com cama king-size, dois banheiros e vista exclusiva da cidade de Cusco.

∴ Informações extras

Localização: Esquina de la Calle Ruinas 432 y San Agustin, Cusco, Peru

Categoria: 5 estrelas.

Check-in: 11:00 PM / Check-out: 10:00 AM

Acessibilidade: quartos e outros espaços do hotel são adaptados para pessoas com mobilidade reduzida.

Proximidades: bem localizado, está próximo a Plaza de Armas de Cusco e a apenas 1,3km do aeroporto da cidade, além de estar próximo de diversas atrações do centro histórico, de sítios arqueológicos e museus.

∴ Serviços e diferenciais

O JW Marriott El Convento Cusco conta com recepção 24h, serviços de lavanderia, restaurantes internos como o Qespi Restaurante, que reúne o melhor da gastronomia peruana local em um ambiente elegante e aconchegante, Qespi Bar, excelente para relaxar no final da tarde e apreciar lanches, aperitivos e driks e o Nina Soncco Lounge, que oferece o melhor da gastronomia casual peruana.

Um dos grandes diferenciais é o tour pelo hotel, que, por ser um lugar histórico, é uma atração por si só, tendo duas salas de exposições com objetos antigos. Também possui spa interno com excelentes opções de massagem e tratamentos relaxantes. E os visitantes tem a oportunidade de desfrutar de sua piscina interna coberta e toda sua área experta, com um pátio elegante de estilo colonial.

Jw Marriott Cusco é uma opção de luxo em Cusco, faça seu sonho realidade com Viagens Machu Picchu a melhor operadora de viagens especializada no público brasileiro, solicité seu orçamento agora mesmo com nosso time e aproveite nossos pacotes para Machu PicchuLima, Arequipa, Nazca e o Lago Titicaca.

∴ Sites

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel