Radisson Decapolis Miraflores

Se hospedar no bairro de Miraflores em Lima é uma das melhores escolhas dos viajantes: o bairro é charmoso e um dos mais badalados da cidade, onde se encontram atrações turísticas, lojas e os melhores bares e restaurantes de Lima. Claro, aqui também estão os melhores hotéis, mas entre tantas opções, qual hospedagem escolher? Para quem não quer errar e busca por conforto, comodidade, luxo e atendimento de qualidade, o Radisson Hotel Decapolis Miraflores é a escolha perfeita.

O Radisson está enquadrado na categoria luxo, e um dos seus grandes atrativos é piscina localizada na cobertura, ou seja, você toma banho e descansa enquanto tem uma vista privilegiada da cidade. Outros serviços que merecem destaque academia, restaurantes internos, aluguel de carro, locações ideais para reuniões e eventos de negócios, café e chá de cortesia, serviço concierge, bar, espaços adaptados para pessoas com mobilidade reduzida e muito mais.

Isso sem falar nos quartos, todos projetados para proporcionar extremo conforto para os visitantes, com ambientes bem decorados e aconchegantes. Tudo para deixar sua experiência em terras peruanas ainda especial.

∴ Quartos do Radisson Hotel Decapolis Miraflores

Ao todo são 105 opções de quartos e suítes, todas elegantes e equipadas com wi-fi gratuito, ar condicionado, tv, cafeteira, frigobar, obras de arte inspiradas na cultura peruana, roupa de cama confortável, serviço de quarto e muito mais. Além disso tem acomodações para todos os tipos de viajantes, para aqueles que viajam sozinhos, em casal ou com a família toda e também para os que estão a trabalho ou se aventurando em terras peruanas.

⊕ Quarto com cama queen-size: excelente custo benefício, ideal para descansar depois de horas de passeio pela capital peruana. Decoração moderna e espaço aconchegante que vão fazer o turista se sentir em casa.

⊕ Quarto Premium: esta categoria pode ter duas camas de casal, uma cama queen-size ou uma cama king-size, a sua escolha, todas com lençóis de qualidade e muito conforto. Aqui é possível apreciar uma incrível vista da cidade de Lima.

⊕ Business Class: também com opções com cama king-size ou duas camas de casal, estas acomodações foram pensadas para viajantes que estão na cidade a negócios e que precisam de um ambiente acolhedor e perfeito para descansar no final do dia. Contam com todas as comodidades e serviços impecáveis do Hotel Radisson.

⊕ Suíte Studio: com king-size ou duas camas de casal estas são acomodações para quem busca pelo máximo de requinte, conforto e luxo. Com mais espaço, sala de estar, vista privilegiada da cidade, perfeito para famílias que viajam com criança e para quem quer exclusividade.

∴ Informações extras

Localização: Avenida 28 de Julio 151, Miraflores, Lima 18, Peru.

Categoria: Luxo.

Check-in: 3:00 PM / Check-out: 12:00 PM

∴ Serviços e diferenciais

O Radisson Hotel possui excelentes avaliações de quem já se hospedou por aqui, com café da manhã incluso, ar condicionado, concierge, centro de negócios, aluguel de carro, piscina ao ar livre na cobertura do hotel, excelente gastronomia peruana, equipe multilíngue, serviços de quarto e muito mais.

Um dos grandes diferenciais do Radisson Hotel Decapolis Miraflores é a sua localização, estando bem próximo de atrações como o Parque del Amor, o sítio arqueológico Huaca Pucllana e o famoso Shopping Larcomar. Isso sem contar na infinidade de restaurantes e bares localizados na região, tudo bem próximo de quem se hospeda do Radisson, o que garante ainda mais comodidade durante a sua experiência.

O Restaurante Miso está localizado dentro do hotel e é caracterizado por uma gastronomia de fusão, com cardápio variado e eclético, aberto do café da manhã ao jantar. Já o Martini & Sushi Bar, está localizado bem ao lado do hotel, perfeito para provar frutos do mar. E, para uma experiência ainda mais especial, vá até a piscina na cobertura do hotel e se delicie com coquetéis do Souk Bar, enquanto aprecia a vista privilegiada de Lima, aproveite nossos pacotes em promoção para Peru e Machu Picchu.

∴ Sites

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel