Belmond Miraflores Park Lima

Localizado em um dos principais bairros da capital Peruana, em Miraflores, este hotel possui um luxuoso saguão de entrada, quartos decorados no estilo clássico e impressiona com sua piscina no 11º andar, com vista para o Oceano Pacífico e pôr-do-sol indescritível.

Possui 89 quartos e suítes luxuosas e cheias de conforto. É ideal para quem quer viver uma experiência ainda mais marcante no país milenar dos incas, contando com serviços exclusivos como restaurantes de alta gastronomia, spa zen e outras comodidades. Também é perfeito para quem viaja a trabalho, com espaços como o sofisticado Lounge Executivo.

∴ Quartos do Belmond Miraflores Park

Todas as opções de acomodação são extremamente acolhedoras, contando com wi-fi gratuito, banheiros em mármore, camas king size e terraços privativos.

⊕ Suítes Junior: com requinte perfeito para descansar depois de um dia de passeios em Lima, esta opção oferece roubas de camas de algodão, área de estar separada e estação de trabalho.

⊕ Suítes Luxo Junior: as acomodações desta categoria contam com área de estar espaçosa e estação de trabalho, banheiros em mármore e produtos de higiene pessoal de luxo oferecidos para os hóspedes, além de uma banheira e ducha separadas e sauna.

⊕ Suíte Quarto com Terraço: com muita comodidade e conforto, esta categoria inclui terraços privativos perfeitos para apreciar a vista privilegiada da capital peruana.

⊕ Suítes Presidenciais: a opção mais luxuosa do hotel conta com uma piscina no terraço privativo, com uma vista incrível do oceano e da cidade. Também possuem área de estar e de jantar separadas, cama king size e sauna. Puro luxo!

∴ Informações extras

Localização: Av. Malecón de la Reserva, 1035 Miraflores, Lima 18, Peru.

Categoria: 5 estrelas.

Check-in: 3:00 PM / Check-out: 12:00 PM

Site oficial: https://www.belmond.com/pt-br/hotels/south-america/peru/lima/belmond-miraflores-park/

∴ Serviços e diferenciais

Café da manhã incluso, lavanderia, ar condicionado, concierge, centro de negócios, Zest Spa com massagens especiais, sauna, piscina ao ar livre, academia, e restaurantes como o Tragaluz, com pratos internacionais, The Observatory, com pratos internacionais e o Belo Bar, com drinks, pisco sour e mais.

Belmond hotel Park Miraflores é uma opção de conforto e luxo em Lima, faça seu sonho realidade com Viagens Machu Picchu a melhor operadora de viagens especializada no público brasileiro, solicité seu orçamento agora mesmo com nossos agentes de viagens. Aproveite nossos pacotes para Machu Picchu, Lima, Arequipa, Nazca e o Lago Titicaca.

∴ Sites

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel