Belmond Palácio Nazarenas

A rede Belmond é conhecida por oferecer serviços luxuosos ao redor do mundo, e aqui no Peru não é diferente. Uma das opções mais incríveis de hospedagem é o Belmond Palácio Nazarenas, considerado a opção mais luxuosa de Cusco, construído em meio a ruínas incas, com elementos históricos que enriquecem ainda mais a experiência de se hospedar por aqui.

O hotel conservou todos os elementos históricos do local, portanto os hóspedes encontram obras incas em pedra, afrescos da época colonial e obras com molduras de ouro.  Mas tanta história se mistura também com modernidade e conforto, seja nas acomodações, nos serviços de spa, nos restaurantes com culinária impecável ou na piscina, que por sinal é única piscina ao ar livre aquecida da cidade.

∴ Quartos do Belmond Palácio Nazarenas

O Belmond Palácio Nazarenas tem a 55 quartos e suítes a disposição dos visitantes, todos equipados com wi-fi gratuito, tv, cofre, frigobar, ar condicionado, oxigênio extra que ajuda na aclimatação, e vistas que dão para o lindo pátio ou para os arredores do hotel.

⊗ Suítes Junior: essa e a opção para quem quer se hospedar na parte histórica do hotel. As suítes contam com área de estar e mesa de jantar, banheiros espaçosos em mármore e muito requinte na decoração.

⊗ Suítes Studio: esta opção tem bar privativo e mordomo 24h, perfeito para descansar depois de passear pela Capital do Império Inca.

⊗ Suíte de um Quarto: aqui você terá uma vista privilegiada dos jardins do hotel, que são uma atração à parte. Os banheiros têm piso aquecido e a decoração é em mármore peruano.

⊗ Suítes Signature: a decoração de cada acomodação desta categoria é exclusiva e repleta de personalidade.

∴ Informações extras

Localização: Calle Plazoleta Nazarenas 223, Cusco, Perú.

Categoria: Luxo Superior.

Check-in: 3:00 PM / Check-out: 12:00 PM

Site oficial: https://www.belmond.com/pt-br/hotels/south-america/peru/cusco/belmond-palacio-nazarenas/?reserve=on

∴ Serviços e diferenciais

Café da manhã incluso, única piscina aquecida ao ar livre da cidade, Hypnôze Spa, com massagens especiais e banho Hammam, e excelentes opções de gastronomía peruana com o restaurante Senzo, que serve deliciosos pratos internacionais e o Senzo Bar, com diversas opções de drinks, incluindo o famoso Pisco Sour.

∴ Sites

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel