Tambo Del Inka Resort & Spa

Este não é apenas um hotel e sim um lugar para viver uma experiência única em meio a natureza exuberante e história impressionante do Vale Sagrado dos Incas. Sua localização privilegiada, no povoado de Urubamba, vai proporcionar dias lindos e tranquilos, em contato com a natureza típica da região e com a história e cultura peruana.

Sua estrutura não deixa a desejar em nenhum aspecto, tendo 128 quartos, piscina, spa terapêutico, restaurante interno com refeições requintadas, academia de ginástica, salão de beleza, uma lagoa e jardins encantadores nas margens do rio que cerca o lugar.

Aqui, é tudo pensado para que você tenha a melhor experiência de hospedagem da sua vida, desde o atendimento até a decoração extremamente luxuosa e aconchegante.

∴ Quartos do Hotel Tambo del Inka

Todos os 128 quartos são uma atração à parte: confortáveis, elegantes, cheios de exclusividades e com vistas privilegias para o rio ou para as montanhas. Todos possuem ar condicionado, minibar, roupões para banho, chinelos, banheiro privativo, produtos de higiene pessoal exclusivos, secador de cabelo, tv e DVD, jornal grátis, água grátis e muito mais.

⊕ Quarto Superior: com 41m² com vista para o rio Vilcanota ou Wilkamayu que chega até Machu Picchu ou para as montanhas, com amplo espaço, banheiro moderno com banheira e chuveiro separados e decoração impecável.

⊕ Quarto Deluxe: também com 41m² com vista para o jardim, possui varanda privativa com amplo espaço externo com vista privilegiada do Vale.

⊕ Suítes Junior: com 70m² e com vista para o jardim ou para as montanhas, conta com varanda ou terraços privativos mobiliados, com sala de estar independente, serviço de mordomo além de todo conforto e tranquilidade que a decoração e o ambiente proporcionam.

⊕ Suítes Sênior: ainda maior, com 82m² com possibilidade de vista para o jardim ou para as montanhas. Tem lavabo extra, área para refeições, banheira de hidromassagem, sala de estar separada, serviço de mordomo e dois banheiros, sendo que o principal tem estilo Spa, com uma linha de produtos refinados a disposição dos hóspedes.

∴ Informações extras

Localização: Avenida Ferrocarril S/N, Valle Sagrado de los incas Urubamba, Peru

Categoria: 5 estrelas.

Check-in: 12:00 PM / Check-out: 10:00 AM

Acessibilidade: o hotel possui quartos e outros espaços adaptados para receber pessoas com mobilidade reduzida. Meio Ambiente: o hotel Tambo del Inka se preocupa com a sustentabilidade do local por isso tem medidas como uso de irrigação inteligente, iluminação de alta eficiência, conservação de agua, compostagem, reciclagem, limpeza ecológica e muito mais.

∴ Serviços e diferenciais

A lista de diferenciais e serviços que podem ser usufruídos durante a estadia no Tambo del Inka Resort & Spa é grande: Café da manhã incluso, restaurante, bar/lodge, churrasqueiras, área para piquenique, piscina interna e externa, centro de bem-estar, spa com serviços completos, aluguel de bicicletas, passeios ecológicos nos arredores como rafting, montain bike, passeio a cavalo e caiaque, sala de jogos e vídeo game, lavanderia, salão de beleza interno, babá no quarto para famílias que viajam com crianças, área exclusiva para negócios.

O spa, chamado The Spa, oferece serviços completos de massagem, incluindo as que são feitas com pedras Yacamani. Já os tratamentos faciais utilizam produtos locais como cacau e quinoa, utilizando técnicas milenares. Além disso, tratamentos hidroterápicos estão disponíveis para quem quer sentir o poder de relaxamento da água, entre eles camas subaquáticas e chuveiros Vichy.

No hotel também tem opções de restaurantes para quem quer desfrutar de uma gastronomia requintada. No Hawa Restaurant, os pratos servidos têm como base a cozinha andina, preparados com ingredientes orgânicos e produzidos no local. Para os que gostam de opções de alimentação mais saudáveis ou com alguma restrição, durante o café da manhã o restaurante oferece opções sem glúten e detox. Já o Kiri Bar, o ponto mais agitado do hotel, é uma opção para quem quer experimentar drinks que levam a essência dos ancestrais da região, tudo harmonizado com pratos e petiscos deliciosos.

∴ Sites

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel