Casa Cartagena Boutique!

Está procurando um hotel com muito luxo e conforto para se hospedar em Cusco? Saiba que o Casa Cartagena é uma excelente opção! Este hotel de luxo em Cusco passou por algumas reformas até se transformar no que é hoje: um recanto de beleza e requinte, preservando as principais características e design originais de uma casa antiga.

Está localizado no centro histórico e foi declarado como Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO, tamanha a sua importância. Misturando luxo e história, elementos modernos e ancestrais, este é, com certeza, um dos hotéis mais especiais da cidade. Com apenas 16 suítes, ele se tornou um refúgio íntimo e privilegiado, para quem busca tranquilidade em meio aos agitos de Cusco.

∴ Quartos do Cartagena Boutique

A decoração dos ambientes é moderna e aconchegante, com cama king, banheira, amplo espaço, em alguns casos com áreas sociais e privadas, wi-fi, tv, secador de cabelo, sistema de aquecimento, cofre, minibar, além de outros serviços e diferenciais. Contam também com um sistema especial de oxigênio, oferecido com o objetivo de amenizar os sintomas do mal da altitude.

  • LP Suítes: amplas e acolhedoras, possuem varandas privadas, cama king size e queen size e banheiro com banheira.

  • LP Master Suítes: com extremo conforto e bom gosto, todas as acomodações desta categoria incluem sala de estar e um grande diferencial: elas preservam características da época colonial, com dimensões originais, sendo possível ver afrescos encontrados durante a restauração do ambiente.

  • LP Suíte Presidencial: a vista das suítes presidenciais dá para o famoso bairro San Blas, conhecido por ser o bairro dos artesãos. Inclui banheira de hidromassagem e sua arquitetura permite independência entre as áreas sociais e privativas.

  • LP Suíte Royal: suíte colonial privilegiada, com amplo espaço e extremo conforto. Tem dois níveis para que os hóspedes tenham ainda mais privacidade e também possui independência entre as áreas privadas e sociais. Com banheira de hidromassagem e sauna seca para relaxamento.

∴ Informações extras

Localização: Casa Cartagena Pumacurco 336 Centro Historico – Cusco
Peru.

Categoria: 5 estrelas.

Check-in: 3:00 PM / Check-out: 11:00 AM

Site oficial: https://www.casacartagena.com/en/suites/lp-suite-royal

∴ Serviços e diferenciais

Uma das atividades diferenciadas oferecidas aos hospedes é uma aula gratuita de preparação de Pisco Sour, a bebida típica peruana, e um coquetel cortesia com canapés. Possui Spa com massagens e tratamentos estéticos feitos com produtos orgânicos, academia, serviço de mordomo, uma loja interna chamada The Boutique que apoia artesãos locais e artistas independentes, e o restaurante La Bodega de La Chola, com deliciosos pratos típicos.

Casa Cartagena é uma opção de conforto e luxo em Cusco, faça seu sonho realidade com Viagens Machu Picchu a melhor operadora de viagens especializada no público brasileiro, solicité seu orçamento agora mesmo com nossos agentes de viagens. Aproveite nossos pacotes para Machu PicchuLimaArequipa, Nazca e o Lago Titicaca.

∴ Sites

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel