Sonesta em Cusco

O Sonesta Hotel em Cusco é a opção ideal para quem busca algo aconchegante, moderno e tranquilo no meio da agitada Capital do Império Inca. Estando a poucos minutos do centro histórico de Cusco, o hotel possibilita que o hospede fique em uma localização privilegiada, perto de vários pontos importantes da cidade, inclusive do aeroporto, que está a 10 minutos do local.

As acomodações são divididas por categorias, mas todas elas garantem momentos de descanso em um ambiente agradável e confortável, com decoração moderna e serviços de qualidade. Os hóspedes ainda têm a chance de experimentar o melhor da gastronomia peruana local e internacional nos restaurantes internos e no bar também podem provar os melhores drinks.

Sem dúvidas esta é uma das melhores opções de acomodação na cidade de Cusco, com excelente infraestrutura, atendimento elogiado por quem já passou por aqui, com uma equipe preparada e cheia de hospitalidade, simplesmente perfeito para quem viaja a trabalho ou a lazer.

∴ Quartos do Sonesta Hotel

São 127 quartos, divididos nas categorias superior, executivo e suíte. Misturando modernidade e história em seus elementos e garantem ao hóspede uma experiência que o farão se sentir em casa, com máximo conforto. Todas as acomodações contam com acesso a internet gratuita, tv a cabo, banheiro com banheira, secador de cabelo, frigobar, cofre, aquecimento interno e muito mais. Outro diferencial por aqui é que é possível escolher entre uma vista incrível das montanhas que cercam a cidade ou uma impressionante visão de Cusco.

⊕ Sala executiva: são quartos com 40 a 50 m² e podem ser ocupados de 2 a 4 adultos. Possui um ambiente separado que possibilita a realização de reuniões privadas. Com vista para a cidade ou para as montanhas. Possuem ar condicionado, luz natural, serviços de quarto, amenidades para banho e muito mais.

⊕ Quartos superiores: com 23 m², tem opção para 2 a 4 pessoas, em um ambiente perfeito para descanso e relaxamento. Excelente custo benefícios para casais ou famílias inteiras.

∴ Informações extras

Localização:  Av. El Sol, 954, Centro de Cusco, Cusco, Peru

Categoria: 4 estrelas.

Check-in: 3:00 PM / Check-out: 11:00 AM

Acessibilidade: possui acomodações adaptadas para pessoas com mobilidade reduzida.

∴ Serviços e diferenciais

Os viajantes que aqui se hospedam elogiam bastante a localização privilegiada, pois o hotel se encontra perto de centro da cidade e consequentemente, de muitas atrações turísticas, restaurantes e lojas, além de ter fácil e rápido acesso ao aeroporto. Ou seja, quem escolhe o Sonesta Hotel escolhe também muita comodidade do começo ao fim da experiência.

Aqui é um excelente espaço para realizar eventos corporativos, pois as salas de reunião são equipadas com uma estrutura perfeita para encontros de negócios. Perfeito também para quem gosta de provar o melhor da gastronomia local, o Restaurante Mamají, localizado nas dependências do hotel, é um dos melhores da cidade, com excelentes opções de pratos para saborear a comida típica peruana. Está aberto para sempre para o almoço.  Além desta opção, o hotel ainda conta com o Mamají Pizzas, que abre no almoço e no jantar, servindo deliciosas pizzas feitas em forno tradicional peruano, de variados sabores. E, para finalizar, o Ajawasi Bar, serve drinks e cocktails criativos e especiais que harmonizam com snacks do menu.

∴ Sites

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel