Belmond Sanctuary Lodge

Já pensou em se hospedar aos pés da cidadela inca de Machu Picchu? É isso que o hotel Belmond Sanctuary Lodge oferece! Este é o único hotel localizado na entrada de Machu Picchu, ou seja, durante a estadia os hospedes terão as ruínas incas como quintal, podendo vislumbrar cenários e serviços exclusivos. Com certeza se hospedar aqui é uma experiência luxuosa, inesquecível e única. Sua viagem ficará ainda mais especial aqui.

Suas dependências foram construídas para serem utilizadas como uma espécie de alojamento para os arqueólogos que iam estudar e explorar a região e também era frequentado por algumas autoridades locais, portanto também é um local histórico. Atualmente transformou-se no único hotel na área e um dos mais bonitos e luxuosos do Peru.

Belmond Sanctuary Lodge conta com exclusivos 32 quartos cheios de conforto, restaurante interno com vista para as montanhas e atividade de lazer, como spa com massagens, serviços de casamento andino, jacuzzi, yoga, meditação, cerimônias guiadas por um xamã e muito mais. Este hotel é perfeito para quem busca por experiências autênticas durante as viagens, sem dúvidas, é um investimento que vale a pena.

∴ Quartos do Belmond Sanctuary Lodge

Divididas nas categorias standard, terraço superior, apartamentos de luxo e suítes, todas as acomodações são extremamente confortáveis, modernas e luxuosas. Os quartos são equipados com camas king, tv, minibar e com vistas incríveis para as montanhas, o que dá sensação de conhecer a cidadela inca como poucos conhecem.

Um dos diferenciais das acomodações na categoria suíte é seu espaço externo de convivência, um terraço mobiliado de forma aconchegante, com uma vista ainda mais privilegiada das montanhas de Machu Picchu.

⊗ Quartos Standard: categoria perfeita para quem quer se hospedar aqui com um bom custo benefício. Muito conforto, luxo e serviços exclusivos, além claro, de vistas de tirar o fôlego.

⊗ Terraço Superior: a decoração desta categoria encanta os visitantes, com elementos e estampas que remetem a cultura local e móveis de madeira que deixam o quarto em completa harmonia com o ambiente externo.

⊗ Apartamento Luxo: os quartos luxo reservam ao turista extremo conforto e comodidade, perfeitos para descansar após o passeio em Machu Picchu. Aliás, a vista desta categoria é um grande diferencial.

⊗ Suítes: as suítes são amplas e confortáveis, com espaço extra para relaxar, com um terraço mobiliado elegantemente que garante uma vista privilegiada das montanhas e natureza ao redor. Possui área de convivência e a decoração mistura tons de terra, deixando o ambiente acolhedor e em harmonia com as belezas externas.

∴ Informações extras

Localização: Está a aproximadamente 50 metros da entrada do Santuário de Machu Picchu.

Categoria: 5 estrelas, luxo.

Check-in: 3:00 PM / Check-out: 11:00 AM

∴ Serviços e diferenciais

O grande diferencial do hotel é a sua localização, que garante que todas as atividades e espaços internos fiquem ainda mais especiais e únicos, todos os ambientes se integram com a fauna e flora da região e foram pensados para que hospedes interajam com a cultura e natureza local. Já imaginou receber uma massagem relaxante enquanto vislumbra as montanhas? Ou descansar em uma jacuzzi enquanto admira a natureza exuberante de Machu Picchu? Então, este sonho pode se tornar realidade aqui, no Belmond Sanctuary Lodge.

Outro grande diferencial do local são as opções gastronômicas, como a gastronomia peruana oferecida tanto para os hospedes quanto para quem está visitando a cidadela e deseja finalizar o passeio com uma refeição especial. O Restaurante Tampu, oferece pratos que misturam culinária internacional com ingredientes tipicamente andinos, que resultam em sabores indescritíveis. As amplas janelas de vidro completam a experiência. O local fica aberto no café da manhã, almoço e janta. Já o Bar Tampu é a opção ideal para quem quer relaxar depois de um dia de caminhada e aventura pelos andes. Desfrute coquetéis especiais, como o famoso pisco sour, uma das bebidas típicas do Peru. A decoração elegante e sofisticada irá te encantar.

No Spa do hotel Belmond Sanctuary Lodge são ofertadas algumas opções de massagens e também aromaterapia, realizadas com técnicas antigas herdadas da civilização inca. Na Jacuzzi, você tem a oportunidade única de relaxar enquanto enxerga Machu Picchu de uma maneira totalmente privilegiada e quase exclusiva.

O hotel coloca seus serviços a disposição de casais que buscam por experiências completamente diferentes das convencionais, tanto para casamento quanto para lua de mel. Aqui é possível realizar uma cerimônia de casamento no estilo andino, conduzida por um xamã local, e os noivos terão a disposição serviços ainda mais exclusivos, como massagens no quarto, música ao vivo durante a cerimônia, decoração com elementos da flora local e vista para as montanhas. Demais, não é?!

Aqui também é possível participar de rituais, yoga e meditação. Na cerimônia de Tributo a Pachamama, por exemplo, um xamã andino orienta os hospedes enquanto todos pedem a Mãe Terra por saúde e prosperidade.

∴ Sites

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel