Belmond Rio Sagrado no Vale Sagrados Dos Incas

A Rede Belmond é conhecida mundialmente por oferecer opções luxuosas de hospedagem em diversos destinos. No Peru, um dos hotéis mais incríveis da rede para se hospedar é o Hotel Belmond Rio Sagrado, localizado no Vale Sagrado dos Incas, uma das principais atrações da região de Cusco e um dos lugares mais importantes na história desta antiga civilização.

A acomodação garante uma estadia tranquila e cheia de luxo e conforto em meio as montanhas e vales, além disso, o famoso Rio Urubamba passa pelo seu jardim, um privilégio e tanto. O hotel oferece ao hóspede piscina ao ar livre, spa, sauna, restaurantes internos com comida requintada e algumas atividades diferenciadas, como passeio a cavalo, rafting e cerimônias xamânicas.

É simplesmente o lugar perfeito para aproveitar o melhor que o Vale Sagrado dos Incas tem a oferecer. Sem dúvidas, se hospedar aqui fará a sua viagem ser ainda mais especial e inesquecível.

∴ Quartos do Hotel Belmond Rio Sagrado

São ao todo 23 quartos, com piso de madeira aquecido, terraço panorâmico e chuveiro suíço de frente para o rio. O hotel é dividido em duas vilas, e o hospede pode escolher em qual delas quer ficar. Seja qual for a escolha, ficará rodeado de jardins, montanhas, imerso na paisagem ao redor. Tudo foi projetado para aumentar ainda mais a sensação de paz e tranquilidade, e os espaços amplos e arejados se integram com a natureza ao redor.

⊗ Apartamento Luxo com Terraço: desfrute de vistas privilegiadas do Rio Urubamba e de todo o vale. Estes quartos foram construídos em rocha e madeira e proporcionam uma deliciosa sensação de harmonia com o local. Muito luxo e conforto nestas acomodações.

⊗ Suítes Junior com Jardim: você vai se sentir imerso na natureza ao redor, com as janelas amplas de vidro e com a vista impressionante do terraço privativo.

∴ Informações extras

Localização: Km. 75.8, Carretera Urubamba-Ollantaytambo, Valle Sagrado de los Incas, Cusco, Peru

Categoria: 5 estrelas.

Check-in: 12:00 PM / Check-out: 10:00 AM

∴ Serviços e diferenciais

O que não faltam por aqui são diferenciais e serviços de qualidade para os hóspedes. A lista é grande: café da manhã incluso, internet livre, aluguel de bicicleta, aulas de ioga na beira do rio, cerimônia xamânica, piscina infinita ao ar livre, passeio a cavalo, rafting no rio Urubamba, sauna, spa com grande variedade de massagem, lojas, serviços de beleza, serviço de quarto 24h, business center para encontros e eventos de negócios, restaurantes internos e muito mais.

O Spa Mayu Willka oferece massagens no estilo andino e diversos tratamentos estéticos com produtos locais, além de hidromassagem e sauna. Já as opções de restaurante são: El Huerto Restaurant, considerado um dos melhores do Peru, misturando gastronomia local com opções internacionais. El Bar del Huerto, excelente para provar drinks. E, por último, El Jardim, ideal para desfrutar um almoço tranquilo ao ar livre nos jardins do hotel.

∴ Sites

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel