Inka Terra Machu Picchu Pueblo

Está pensando em visitar Machu Picchu mas busca por uma experiência luxuosa e autêntica? A dica é complementar a sua viagem com uma opção de hospedagem no povoado de Aguas Calientes, que é caminho para a cidadela. Se você quer viver uma imersão na natureza da região, com muito conforto, sofisticado e serviços exclusivos, como spa e restaurante internos, você precisa conhecer e se hospedar no Hotel Inka Terra Machu Picchu Pueblo, que irá transformar a sua experiência de viagem no Peru, tornando-a ainda mais especial.

A rede Inka Terra está presente em diversos destinos no Peru como Cusco, Aguas Calientes, hotéis no Vale Sagrado dos Incas e hotéis de selva na região amazônica peruana. São conhecidos por serem uma das melhores redes de hotéis do país, além disso, o hotel é membro da National Geographic Unique Lodges of the world, ou seja, faz parte de uma seleção única de alguns dos melhores hotéis do mundo. Então, não tem como errar escolhendo se hospedar aqui.

O Inka Terra Machu Picchu Pueblo fica no meio de montanhas, de cachoeiras e é cercado pela mata verde, característica desta região. Ou seja, sua localização privilegiada, por si só, já um diferencial. Possui 83 “casitas” de barro, que ficam escondidas na floresta nublada. Ao todo, o espaço do hotel tem cerca de 5 hectares, onde vivem 214 espécies de aves e algumas de orquídeas que são consideradas as maiores do mundo. Entre os serviços exclusivos oferecidos aos hospedes estão: chá de boas-vindas, presente de boas-vindas, café da manhã e jantar à la carte, hora do chá, Pisco Sour, hora do coquetel, spa com massagens, entre outros.

∴ Quartos do Inka Terra Machu Picchu Pueblo

Todos os quartos possuem sala climatizada, amenidades adicionais Inka Terra, acesso gratuito à internet, tv e dvd, frigober, cofre, telefone sem fio, cama king, frigobar, área de jantar para dois, conjunto completo de produtos de higiene pessoal ecológicos e decoração no estilo andino. Isso sem falar nas confortáveis roupas de cama, roupão para banho e muito mais. Um dos grandes diferenciais, é que os viajantes podem optar por jantares particulares, servidos pela própria equipe do hotel. Tudo pensando para que você tenha uma estadia especial e tranquila.

⊗ Villa InkaTerra: com 293m², com piscina e terraço privativo e uma vista exuberante para um jardim. Quem escolhe se hospedar na Villa tem ainda mais serviços exclusivos a sua disposição, com tratamento vip e mordomo 24h. Com lareira, sala de jantar e star, amplos banheiros de mármore e chuveiro interno e ao ar livre.

⊗ Suíte InkaTerra: com 176m² de extremo luxo e conforto. Possui jardim privativo e terraço aberto com piscina aquecida, sofá-cama e chuveiro externo, sala de jantar e sala separada ideal para trabalhar ou relaxar.

⊗ Suíte: 117m² com piscina aquecida, luxuosa banheira de mármore e móveis que garantem comodidade, conforto e bem-estar.

⊗ Suíte Junior Deluxe: com 42m², seu espaço oferece uma estadia confortável e cheia de requinte, com cama king size, lençóis 100% algodão, aquecedor, banheiro luxuoso, lareira, área de trabalho na sala de star separada.

⊗ Suíte Junior: 40m² com área separada para ler e relaxar, com lareira e em algumas opções, terraço privativo. Também possui sala de star, aquecedor e outras amenidades oferecidas pelo hotel.

⊗ Suíte Deluxe: com 39m² com lareira em frente a sala de jantar, banheiro espaçoso e luxuoso, cama e roupa de cama que garantem um excelente descanso ao final dos passeios e inúmeras comodidades.

⊗ Categoria Superior: 32m², com menor tamanho, mas projetado para que o hóspede se sinta em casa, em um espaço amplo e aconchegante. Decorado com artesanato local, móveis no estilo colonial e de muito bom gosto. Uma ótima opção com excelente custo benefício.

∴ Informações extras

Localização: Aguas Calientes 08681, Peru. Está a 2.020 metros de altitude, com mais de 12,3 hectares, a 110km da cidade de Cusco e é caminho para a cidadela de Machu Picchu.

Categoria: 5 estrelas, luxo.

Check-in: 3:00 PM / Check-out: 11:00 AM

∴ Serviços e diferenciais

Além de sua localização privilegiada, acomodações confortáveis, atendimento personalizado e serviços exclusivos e de qualidade, o hotel Inkaterra Machu Picchu Pueblo em Aguas Calientes possui dois grandes diferenciais: o spa e as opções gastronômicas em seu interior.

O UNU Spa possui um conceito diferenciado, combinando tratamentos clássicos com um toque de misticismo andino. Todos os produtos utilizados são 100% naturais, extraídos da flora local. Quem fica hospedado aqui, não pode deixar de passar algumas horas neste lugar, que é perfeito para relaxar e descansar depois de um longo dia de passeio pelas ruínas da cidadela inca de Machu Picchu.

Já para os amantes de gastronomia, um dos espaços que merece uma visita é o restaurante, que foi construído todo de vidro, possibilitando uma visão privilegiada do rio Vilcanota e das montanhas dos arredores. Para experimentar a deliciosa gastronomia local, é preciso fazer sua reserva ao chegar no hotel. Aqui também é possui desfrutar um tempo de lazer e tranquilidade no Café InkaTerra, onde você vai encontrar uma mistura perfeita da cozinha tradicional andina com um toque contemporâneo, em pratos inovadores.

∴ Sites

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel