Viagens Machu Picchu: 5 Vantagens de Viajar com uma Agência Especializada!

O Peru é um dos países mais interessantes do mundo e um dos destinos mais procurados pelos brasileiros. Contando com inúmeras atrações turísticas carregadas de história, uma cultura sem igual no mundo, uma culinária riquíssima e paisagens naturais de tirar o fôlego, este país tão incrível merece ser visitado e admirado. Tendo atrações de norte a sul, preparar um roteiro de viagem para este destino pode se tornar um desafio para quem não conhece os detalhes do país, pois as logísticas dos passeios nem sempre são simples. Além deste, existem outros fatos que demonstram como a contratação de uma agência de viagem especializada pode ser importante e fazer a diferença na experiência de viagem do turista. Por isso, neste post, vamos te mostrar todas as vantagens de viajar com quem entende do assunto, com uma agência expert, como a Viagens Machu Picchu.

Organização dos passeios, assistência 24h, programação da logística de todos os tours, qualidade dos serviços, atendimento personalizado, traslados, compra dos ingressos, dicas valiosas para a sua viagem, preço justo e negociação sem intermediários… estes são apenas alguns dos benefícios de contratar a Viagens Machu Picchu, que, caso você não saiba, é uma operadora de turismo especializada em destinos no Peru e a única que atende majoritariamente o público brasileiro. Se você ainda tem dúvidas, continue lendo este post. Garantimos que ao final você estará certo de que precisa incluir o Peru na sua lista de próximos destinos e que, com o auxílio da Viagens Machu Picchu, essa será uma das viagens mais inesquecíveis da sua vida.

5 VANTAGENS PARA CONTRATAR A VIAGENS MACHU PICCHU PARA SUA VIAGEM AO PERU

1. ATENDIMENTO PERSONALIZADO: nosso time de vendedores são, em sua maioria brasileiros e especialistas em todos os roteiros oferecidos, ou seja, você será atendido em português durante todo o processo e receberá todas as informações necessárias para que sua viagem seja inesquecível e sem imprevistos. Montamos os pacotes também de maneira personalizada para cada cliente, incluindo os destinos que cada pessoa deseja conhecer, tendo a consciência de que esta viagem é a realização de um sonho e que todos os momentos devem ser aproveitados ao máximo. Durante a viagem não é diferente: toda a nossa equipe estará a sua disposição, desde o vendedor responsável pelo seu atendimento até os guias e a nossa equipe administrativa. Tudo para que você se sinta seguro e bem assistido durante sua experiência.

2. DIVERSIDADE DE ROTEIROS E DESTINOS: como especialistas, conhecemos as melhores atrações do Peru como ninguém. Oferecemos passeios de norte a sul, passando por todas as regiões: costa, deserto, andes peruanos e Amazônia, ou seja, temos atividades para todos os tipos de turistas, desde os aventureiros até aqueles que buscam o conforto e a tranquilidade de viagens cheias de luxo.

3. TURISMO DE EXPERIÊNCIA NO PERU: através de alguns dos nossos pacotes, proporcionamos experiências autênticas no Peru. É o caso dos pacotes que incluem guias xamãs, para quem deseja uma viagem mais espiritual, mística e esotérica. Também temos inúmeras opções de trilhas que permitem uma imersão na natureza e na cultura peruana, como a famosa Trilha Inca e a Trilha Salkantay, que são caminho para Machu Picchu. E se você pretende fazer ecoturismo no Peru, nós também temos opções em viagens que te levam para a Amazônia Peruana, para aprender sobre a rica natureza da região, praticando um turismo sustentável. E vamos muito além: temos pacotes especiais que garantem experiências únicas para quem está em Lua de Mel. Temos pacotes que possibilitam pernoites em hotéis ou trens mais luxuosos do mundo. Temos pacotes para quem ama gastronomia… enfim, nos conte qual tipo de experiência você deseja viver no país milenar dos Incas, que nós teremos um pacote de viagem perfeito para você.

4. CONHECIMENTO A FUNDO SOBRE OS DESTINOS: como já falamos, nossos vendedores são especialistas em todos os destinos oferecidos e possuem informações privilegiadas para quem está se programando para viajar para o Peru. Você não precisa se preocupar com nada, pois eles estão a sua disposição para qualquer tipo de dúvida: o que levar? Qual a temperatura? Qual a melhor época para viajar para o Peru? Onde fazer o câmbio da moeda? Qual moeda levar? Dicas sobre o mal da altitude e muito mais. Enfim, eles te ajudam a se preparar para viajar com calma e tranquilidade. Não só antes da viagem, mas também durante, você estará em contato com pessoas com extremo conhecimento de todos os lugares visitados, bem como da história e da cultura peruana. Nossos guias são nativos e muitos são fluentes em português, então são pessoas que vivenciam a realidade do país e que tem experiência e sabedoria para transmitir informações sobre o Peru para os visitantes.

5. MELHOR CUSCO X BENEFÍCIO: por sermos uma operadora local, com sede em Cusco, quem contrata nossos serviços, está contratando diretamente com o fornecedor, ou seja, o preço final fica mais em conta e você não corre o risco de fechar negócio com uma empresa e, na hora de fazer os passeios, ser atendido por outra. Além disso, por sermos uma empresa peruana, com sede no Peru, conseguimos fazer parcerias exclusivas com estabelecimentos, como hotéis, lojas e outros. O que garante um melhor preço e mais comodidade e segurança. Por exemplo, todos os hotéis oferecidos nos pacotes são parceiros certificados pela nossa equipe de que possuem os melhores serviços para os turistas, dentro da sua categoria.Contratando os serviços da Viagens Machu Picchu, o cliente também tem a certeza de estar escolhendo serviços de qualidade, desde o atendimento, os traslados (muitos são feitos em privado e todos em carros novos e seguros), passeios até a volta para casa.

CONHEÇA ALGUNS ROTEIROS OFERECIDOS PELA VIAGENS MACHU PICCHU

∴ Roteiro de 5 dias no Peru – Machu Picchu Tradicional

Com este roteiro nossa equipe te apresenta o melhor de Cusco e da cultura Inca. Serão 5 dias inesquecível por terras peruanas, passando pelo Vale Sagrado do Incas e Machu Picchu, os principais pontos turísticos da região. Você ficará hospedado em hotéis seguros, confortáveis e acolhedores e ainda terá tempo para passear pelas cidades, fazer compras de artesanato e interagir com a cultura local.

∴ Roteiro de 7 dias no Peru – Machu Picchu com Montanha Colorida + Cusco

Um pacote que reúne o melhor de Cusco, Vale Sagrado dos Incas e Machu Picchu, incluindo também um dos mais passeios mais incríveis da região: a Montanha Colorida do Peru! Descoberta recentemente, esta montanha encanta os turistas com sua beleza e características muito singulares, que fazem desta caminhada, uma das mais lindas de todo o país.
Deixe-se levar pela magia da região de Cusco, Machu Picchu e Montanha das 7 Cores!

∴ Roteiro de 11 dias no Peru – Aventura nos Andes Peruanos

Se você é daqueles apaixonados pela natureza e, nas suas viagens, busca destinos de beleza naturais e de quebra algumas atividades de aventura, então este roteiro é para você. É uma mistura perfeita entre os passeios tradicionais e tours de aventura: conheça Lima, a capital peruana, Huaraz, com montanhas nevadas, lagoas e glaciares e, claro, Cusco, o principal centro turístico do país, cheia de atrações nos seus arredores, como a Montanha Colorida e Machu Picchu, uma das 7 Maravilhas do Mundo Moderno.

∴ Roteiro de 17 dias no Peru – Peru a sua Medida + Trujillo

Este é um roteiro para quem busca uma experiência completa e imersiva na cultura e história peruana, cruzando o país de norte a sul. Você irá conhecer o melhor de cada região, passando pelas seguintes atrações: a cidade de Trujillo e sua forte cultura e tradições herdadas dos antepassados, Lima, Paracas e Linhas de Nazca. Depois, Arequipa e o impressionante Cânion del Colca e também a cidade folclórica de Puno e o imenso Lago Titicaca. Finalizando na cidade imperial de Cusco, onde a cultura Inca ainda se faz presente, encerrando a aventura, claro, na cidadela de Machu Picchu, o ponto alto da viagem.

Para ver estes e outros roteiros completos, acesse nosso site. Lá é possível visualizar como funciona todos os passeios, as melhores atrações de cada destino, todos os itens inclusos e seus valores. E não esqueça: sempre que tiver alguma dúvida, nossa equipe estará à disposição. E também não deixe de ler nosso blog com notícias, informações e curiosidades sobre viagem para o Peru e Machu Picchu.
E aí, está pronto para embarcar nesta viagem única e especial? Esperamos que sim! E desejamos poder fazer parte deste momento em sua vida. Ficamos sempre muito felizes em ajudar muitas pessoas a realizarem o sonho de conhecer Machu Picchu e outras belezas peruanas. Entre em contato conosco!

Deixe uma resposta