Conheça o Sonesta Hotel em Cusco!

Está planejando a sua próxima viagem? Já considerou viajar para o Peru nas férias? Se você ainda não decidiu qual será seu próximo destino, nós sugerimos ler algumas das matérias aqui do blog para se encantar com a cultura, história, paisagens naturais e com a gastronomia peruana. Sem dúvidas, você ficará convencido de que precisa conhecer este país. Mas, se você já está decido a viajar o Peru, e começou a preparar os detalhes desta aventura, neste post separamos uma incrível dica de hospedagem em Cusco para você: o Sonesta Hotel, ideal para quem está buscando conforto, comodidade, serviços de qualidade e boa localização.
Vamos juntos conhecer um pouco mais do Sonesta Hotel? Olha só:

∴ Sobre o Sonesta Hotel em Cusco

O hotel está enquadrado na categoria 4 estrelas. Aconchegante, moderno e tranquilo são os adjetivos que resumem a decoração e os espaços do hotel. Estando a poucos minutos do centro de Cusco, possibilita que o hospede fique em uma localização privilegiada, perto de vários pontos importantes da cidade. As acomodações são divididas por categorias, mas todas elas garantem momentos de descanso em um ambiente agradável e confortável. Equipados com cama grande, tv a cabo, minibar e cofre, além de um kit de artigos de banho, wi-fi gratuito, secador e outros intens. Dependendo da categoria escolhida, também contam com serviços extras. Entre seus diferenciais e serviços oferecidos estão: transfer de chegada, bar e restaurante interno, businness center para encontros de negócios com duas salas de reuniões, lavanderia e serviços de quarto e tudo isso com Viagens Machu Picchu.

∴ Onde fica o Sonesta Hotel

Ele está localizado próximo a Praça de Armas da cidade, ou seja, a poucos minutos do centro histórico, onde ficam as melhores lojas, restaurantes e algumas atrações turísticas, como centro artesanal, por exemplo. O aeroporto de Cusco também está próximo do hotel, a menos de 10 minutos de distância, de carro. E possibilita acesso rápido a estação ferroviária, para o embarque do trem para Machu Picchu, caso seja necessário.

∴ Mamají – o restaurante do Sonesta Hotel

O restaurante interno do Sonesta Hotel, chamado Restaurante Mamají, é um dos melhores da cidade, com excelentes opções de pratos para saborear a gastronomia típica peruana, servidos de maneira criativa e surpreendente. Está aberto para sempre para o almoço.
Além desta opção, o hotel ainda conta com o Mamají Pizzas, que abre no almoço e no jantar, servindo deliciosas pizzas feitas em forno tradicional peruano, de variados sabores. E também tem o Ajawasi Bar, que serve drinks e cocktails criativos e especiais que harmonizam com snacks do menu. Também é aberto para almoço e jantar.

Agora que você já sabe onde se hospedar em Cusco, que tal começar a programar seu roteiro de viagem para o Peru? Se você ainda tem dúvidas de que lugares mais gostaria de conhecer, no nosso blog você encontra informações, dicas e curiosidades sobre todos os destinos em diferentes regiões do país. Além de outras coisas que você precisa saber antes de viajar, como a melhor época para ir para o Peru, regras de visitação em Machu Picchu, documentação necessária para ingressar no país e muito mais.
Para ver também todos nossos pacotes de viagem para Machu Picchu, Cusco, Lima e muito mais, acesse nosso site.

Deixe uma resposta