3 Pacotes para Machu Picchu com Guia em Português

Se você sempre sonhou em conhecer Machu Picchu, mas não dispõe de muitos dias para a viagem, neste post nós vamos te convencer de que é possível visitar o melhor do país milenar dos Incas em menos de uma semana. Nós, da Viagens Machu Picchu, temos excelentes opções de roteiros de viagem para o Peru, que vão de 2 até 17 dias, e ainda personalizamos os pacotes, incluindo os tours que você escolher. Oferecemos passeios em várias regiões do país, para todos os perfis de viajantes, desde os aventureiros até aqueles que gostam de grandes centros urbanos ou ainda, para quem quer luxo e conforto. E o melhor: com assistência 24h, atendimento personalizado e de qualidade e excelência em todos os serviços oferecidos. Enfim, hoje vamos te apresentar 3 dos nossos pacotes de viagem para Machu Picchu, que são ideais para quem quer conhecer uma das 7 Maravilhas do Mundo Moderno em pouco tempo de viagem. Todos incluem guiado privado e em português na cidadela Inca, para que você não perca nenhum detalhe ou informação sobre a história e mistérios do lugar. Olha só:

1- MACHU PICCHU TRADICIONAL (5D / 4N)

Neste roteiro você conhecerá o melhor de Cusco e região, conhecendo os principais pontos turísticos do Peru: um passeio pela capital do Império Inca, o Vale Sagrado dos Incas e Machu Picchu. Todos os traslados estão inclusos, bem como o guiado, o trem e o ingresso para Machu Picchu. Olha só:Neste roteiro você conhecerá o melhor de Cusco e região, conhecendo os principais pontos turísticos do Peru: um passeio pela capital do Império Inca, o Vale Sagrado dos Incas e Machu Picchu. Todos os traslados estão inclusos, bem como o guiado, o trem e o ingresso para Machu Picchu. Olha só:

• Dia 1: Chegada em Cusco e traslado ao Hotel
• Dia 2: City tour Arqueológico em Cusco | Guiado em português
• Dia 3: Vale Sagrado dos Incas – Ollantaytambo e Aguas Calientes
• Dia 4: Tour em Machu Picchu | Guiado privado em português
• Dia 5: Traslado do hotel para o aeroporto – retorno para o Brasil

Nós pensamos no roteiro deixando algum tempo livre para que descanse ou aproveite para passear pelas cidades. Nós sempre recomendamos que durante as noites sem atividades programadas, você aproveite para conhecer os restaurantes e experimentar a culinária peruana, que é uma das melhores do mundo.
Para ver este roteiro completo, como funcionam os passeios inclusos, valores e muito mais, acesse aqui.

2- MACHU PICCHU CLÁSSICO EXPRESS (4D /3N)

Este pacote te proporcionará uma rápida e intensa vivência e imersão na cultura Inca, visitando também o Vale Sagrado e Machu Picchu, tendo a oportunidade de aprender sobre a fascinante história e costumes desta civilização antiga. Este pacote te proporcionará uma rápida e intensa vivência e imersão na cultura Inca, visitando também o Vale Sagrado e Machu Picchu, tendo a oportunidade de aprender sobre a fascinante história e costumes desta civilização antiga.

• Dia 1: Chegada em Cusco e traslado ao Hotel
• Dia 2: Vale Sagrado dos Incas – Ollantaytambo e Aguas Calientes
• Dia 3: Tour em Machu Picchu | Guiado privado em português
• Dia 4: Traslado do hotel para o aeroporto – retorno para o

BrasilVale lembrar que sempre é possível estender a sua estadia no Peru, pois nossos pacotes são personalizados e as saídas dos passeios são diárias. Para ver este roteiro de viagem para Machu Picchu completo, acesse nosso site e veja todas as informações.

3- MACHU PICCHU COM VALE SAGRADO EXPRESSO (2D / 1N)

Esta é uma opção mais simples de roteiro, incluindo apenas os dois passeios principais da região de Cusco: o Vale Sagrado dos Incas e Machu Picchu. Mas fique tranquilo, é tempo suficiente para conhece-las bem, aprender sobre a cultura, se encantar com as paisagens e se surpreender com tamanha energia. Esta é uma opção mais simples de roteiro, incluindo apenas os dois passeios principais da região de Cusco: o Vale Sagrado dos Incas e Machu Picchu. Mas fique tranquilo, é tempo suficiente para conhece-las bem, aprender sobre a cultura, se encantar com as paisagens e se surpreender com tamanha energia.

• Dia 1: Vale Sagrado dos Incas – Ollantaytambo e Aguas Calientes
• Dia 2: Tour em Machu Picchu | Guiado privado em português

A nossa dica, neste caso, é aproveitar ao máximo seu pernoite em Aguas Calientes para passear pelo pequeno povoado, visitar as lojas e conhecer mais do artesanato local, e claro, conhecer os restaurantes, experimentando o melhor da comida típica peruana. Para que você aproveite ao máximo seu tempo de viagem, nós fizemos uma matéria com dicas do que fazer em Aguas Calientes antes de conhecer Machu Picchu, temos certeza que você irá se surpreender. Para ver este roteiro completo, o que inclui e demais informações, leia aqui.

E aí, gostou? Viu como é possível conhecer os principais pontos turísticos do Peru, mesmo em poucos dias? Para reservar estes e outros pacotes, entre em contato com a nossa equipe. Descubra outros destinos incríveis no nosso blog, continue lendo e saiba tudo sobre Lima, Lago Titicaca, Huaraz, Arequipa e muito mais.

Deixe uma resposta