5 detalhes especiais que tornam a sua viagem ao Peru, mais luxuosa.

Blog Viagens Machu Picchu_viagem_luxo_Peru

Já imaginou fazer a viagem entre Cusco e Machu Picchu, de aproximadamente 3 horas de duração, a bordo de um trem de luxo com direito a vista panorâmica para as belas montanhas peruanas, vagão com restaurante requintado, servindo as mais variadas delícias do Peru, e músicas típicas ao vivo?

Já foi o tempo em que as pessoas pensavam que o Peru era apenas um destino para se aventurar, com trilhas e longas caminhadas por entre florestas, montanhas e paradas para meditação ou rituais espirituais, ou apenas para contemplação de paisagens singulares.

Esse país é propício a todos os gostos e bolsos, não deixando a desejar a nenhum visitante que tiver a curiosidade de explorá-lo em sua magnitude geográfica, histórica, cultural e religiosa.

Esplendorosas são suas paisagens e grandiosos, seus templos, superlativos que são compatíveis com a luxuosidade que alguns de seus turistas escolhem ter. Mesmo que todos tenham acesso aos mesmos atrativos turísticos e que as agências e operadoras vendam pacotes cheios dos mesmos passeios habituais, a diferença da viagem de luxo à Machu Picchu, está nos detalhes.

E que detalhes são esses?

Viagens ao Peru como um todo, sempre são inesquecíveis, mas, se você quer ter uma memorável viagem a Machu Picchu além do convencional, a Viagens Machu Picchu tem pacotes especiais, que ajudam você a desfrutar com mais prazer, dos sofisticados particulares que esse país guarda.

1- Traslados privativos

As chegadas e as saídas serão feitas por um transporte privativo, unicamente para você e/ou sua família ou cônjuge. Traslados entre hotéis, aeroportos, estações de trem, terminal de ônibus ou outros, serão 100% exclusivos.

Veja aqui dicas e recomendações para as trilhas do Peru.

2- Hotéis de luxo

Os hotéis desses pacotes especiais são sempre luxuosos, de primeira classe e categoria 5 estrelas, com café da manhã, além de outros serviços exclusivos, à parte ou não, como spas, piscinas aquecidas, saunas, particulares jardins floridos, restaurantes e bares.

Além disso, alguns têm suítes com vistas panorâmicas para magníficas paisagens naturais, incluindo um belo nascer ou pôr do sol, por entre as velhas montanhas de Machu Picchu. Podemos incluir nesse pacote, hotéis como o Inkterra Hotel, o Belmond Sanctuary Lodge e o Sumaq Machu Picchu Hotel, já falados em nosso Blog.

3- Restaurantes requintados

5 detalhes especiais que tornam a sua viagem ao Peru, mais luxuosa.
quem gosta de luxo tem que ficar no hotel bem próximo de Machu Picchu.

A gastronomia peruana já é renomada mundialmente, em restaurantes requintados então, a pedida é melhor ainda! Restaurantes como o Maido, ou o Central, ou ainda o Astrid y Gastón que ficam em Lima, são os mais famosos e que servem os mais deliciosos pratos peruanos. Também falamos deles em nosso Blog.

Em Machu Picchu, os pacotes da Viagens Machu Picchu incluem almoços excepcionais, servidos no Tinkuy Restaurant, o próprio restaurante do luxuoso Sanctuary Lodge Hotel. Alguns pacotes proporcionam jantares românticos, à luz de velas e pratos refinados.

4- Passeios personalizados

Passeios privativos como cortesia, fazem parte dos pacotes da Viagens Machu Picchu, como por exemplo, visitar centros históricos junto de um guia especializado que contará todos os detalhes da história, das construções e dos contos locais.

Isso inclui experiências especiais como aulas de culinária com chefs renomados peruanos, os quais levarão você para fazer compras de ingredientes específicos, em lugares exclusivos para a realização da aula. Ou ainda, trilhas por lugares espetaculares, diferentes das trilhas convencionais.

Para o caso de pacotes de lua de mel, um fotógrafo exclusivo, acompanhará o casal para registrar momentos únicos. Tem ainda, roteiros esotéricos com experiências em rituais de limpeza física e espiritual, despertando o ser interior que há em cada pessoa.

5- Guias exclusivos

Que nossos guias falam o idioma português, você já sabia, mas que eles são exclusivos para você e seu grupo familiar ou de amigos, pode ser uma novidade. Novidade boa, diga-se de passagem, já que exclusividade é o essencial desses nossos pacotes de luxo.

Faz toda a diferença, fazer uma visita monitorada por esses guias especiais, em complexos arqueológicos cheios de passagens secretas que lembram mais um labirinto, seguro de que conhecerá cada canto e cada história daquele monumental lugar.

As nossas viagens de luxo costumam ser focadas no conforto e na experiência além da habitual, proporcionando vivências memoráveis e marcantes. Então, conheça nossos pacotes de luxo.

Com a Viagens Machu Picchu você terá uma viagem tranquila com segurança e com conforto. Entre em contato conosco temos opções de pacotes para Peru, Machu Picchu.

Deixe uma resposta