8 feriados prolongados para você usufruir de incríveis lugares no Peru

Você sabe quantos feriados tem no Brasil, em 2018? De oficiais, contamos pelo menos 8 feriados prolongados, sem considerar os regionais, como aniversário de cidades, dia do Servidor Público, Revolução Constitucionalista ou dia Nacional da Consciência Negra.

Os feriados são pausas que servem como uma oportunidade de descanso, para recarregar as energias, e assim seguir com nossas tarefas durante o resto do ano. Bem vindos por alguns, nem tanto para outros, de modo geral, são dias que podem (e devem) ser aproveitados da melhor forma possível.

E nada melhor que separar esses dias para viagens mais curtas, com destinos mais próximos, mas que são um verdadeiro antídoto restaurador para o corpo, a mente e o espírito.

São oportunidades de, além de descansar, conhecer lugares, culturas e histórias novas, certo de que, ao retornar, terá adquirido uma experiência incrivelmente edificante.

Veja aqui os destinos turísticos do Peru.

Oportunidade de viagem ao Peru nos feriados de 2020

8 feriados prolongados para você usufruir de incríveis lugares no Peru
Cusco a antiga capital do Imperio dos Incas.

Esses feriados serão convenientes para uma visita à cidades peruanas, já que Brasil e Peru são países próximos, o que facilita a locomoção sem grandes dificuldades, com uma quantidade de horas de viagem razoável e sem muita burocracia para ingressar no país.

Quando dizemos sem muita burocracia, queremos dizer que não é obrigatório visto de permanência, sendo necessário apresentação apenas da carteira de identidade, o RG, ou do passaporte. Veja nesse post em nosso Blog, o que é preciso para um brasileiro ingressar no Peru.

Esse é o melhor momento para programar sua viagem ao país dos Incas, desfrutando dos feriados brasileiros para conhecer lindas cidades, histórias intrigantes, contemplar paisagens naturais estonteantes e realizar o sonho de conhecer uma das 7 Maravilhas do Mundo Moderno: Machu Picchu.

Para você aproveitar os 3 ou 4 dias que normalmente esses feriados proporcionam, a Viagens Machu Picchu preparou pacotes promocionais para facilitar a realização de seu sonho. Com roteiros ideais, sem deixar de incluir lugares que fazem parte da história desse país tão rico geográfica, histórica e culturalmente.

Serão momentos adoráveis e únicos para viver junto da família ou amigos, com hospedagens em hotéis maravilhosos, com café da manhã, traslados de chegada e saída, ingressos para as atrações turísticas, guias privativos que falam o idioma português, assistência 24 horas, além de muita diversão e conhecimento.

Veja em nosso site, os pacotes especiais para você conhecer o Peru, nos feriados brasileiros de 2018: https://www.viagensmachupicchu.com.br/experiencias/promocao-feriados-2018

E quais serão os feriados oficiais para todo o Brasil, em 2020?

8 feriados prolongados para você usufruir de incríveis lugares no Peru
A ilha dos Uros, um dos atrativos turísticos mais visitados por turistas nacionais e estrangeiros.

Feriado prolongado é a junção do dia de um feriado oficial, com os dias do final de semana, criando assim a oportunidade de mais dias de descanso. Sendo assim, listamos abaixo quais serão os feriados prolongados de 2018, no Brasil, para você se programar e planejar uma viagem ao Peru:

1- 13 de fevereiro – Carnaval: O Carnaval em 2018 será cedo, portanto, está logo aí. A Viagens Machu Picchu tem pacotes especiais para esse feriado. Veja aqui: https://viagensmachupicchu.com.br/promocoes

2- 30 de março – Sexta-feira da Paixão (Páscoa): Esse feriado emenda com a Páscoa, e apesar de ter apenas 3 dias, a Viagens Machu Picchu preparou pacotes perfeitos para o período.

3- 1º de maio – Dia do Trabalhador: Exatamente por esse ser o dia do trabalhador, você merece descanso. A proposta da Viagens Machu Picchu é curtir muito por entre as montanhas e selvas peruanas. Veja nossos pacotes aqui: https://www.viagensmachupicchu.com.br/experiencias/promocao-feriados-2018

4- 31 de maio – Corpus Christi: Estão aí mais 4 dias para você aproveitar para vivenciar o Peru em sua plenitude. Lugares como Cusco, Valle Sagrado dos Incas e Machu Picchu são perfeitos para explorar.

5- 7 de setembro – Dia da Independência do Brasil: A Independência do Brasil pode muito bem ser aproveitada em outro país também, ainda mais se for no Peru, um país tão amigável com os brasileiros e que proporciona experiências excepcionais.

6- 12 de outubro – Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida: O dia da padroeira do Brasil, a mãe de muitas mães, é muito importante para saudá-la. E essa saudação pode ser feita da melhor maneira: viajando ao Peru e sendo feliz, a maneira como toda mãe quer que seu filho seja.

7- 2 de novembro – Finados: A melhor forma de homenagear os entes queridos que já se foram, é aproveitar o tempo que ainda temos aqui, e viajar é uma dessas formas de proveito. E se for ao Peru então, o entretenimento será garantido!

8- 15 de novembro – Proclamação da República: Quase final de ano e esse feriado vem como último recurso para usufruir de forma positiva, dos conhecimentos que nossos guias turísticos, que falam o português, irão passar à você, conforme for conhecendo cada centro histórico, sítio arqueológico ou museu peruano.

Viu só? Não faltarão oportunidades para você planejar uma escapadinha e realizar o sonho de conhecer lugares como Machu Picchu, Lima, Cusco… e você nem precisa aguardar suas férias. Aproveite o período de festas para amadurecer a ideia e mentalizar boas vibrações. Quem sabe você já não inicia 2018 com uma viagem espetacular em sua agenda? Entre em contato conosco, que estamos dispostos a te ajudar!!

Com a Viagens Machu Picchu você terá uma viagem tranquila com segurança e com conforto. Entre em contato conosco temos opções de pacotes para Peru, Machu Picchu.

Deixe uma resposta