Acompanhe as Redes Sociais da Viagens Machu Picchu!

Hoje em dia sabemos da importância das redes sociais na vida das pessoas e também das marcas e negócios. Elas são uma oportunidade incrível das empresas se conectarem com seus clientes, ouvirem suas opiniões, conversarem de maneira direta e rápida, solucionarem problemas, e claro, de fechar negócios também. Além de tudo isso, atualmente as redes sociais ganharam uma nova e importante função: elas são agora uma plataforma para avaliação dos serviços e produtos e um canal para os clientes relatarem problemas, visando uma solução mais ágil. É através do Facebook e do Instagram, por exemplo, que muitas pessoas fazem pesquisa sobre a reputação de uma marca e do que ela entrega para seus consumidores. Nós, da Viagens Machu Picchu, nos preocupamos com isso e nos esforçamos sempre para entregar os melhores serviços e experiências para todos os passageiros que realizam viagens para o Peru com a nossa equipe e isso acaba se refletindo nas excelentes avaliações e feedbacks que temos recebido em todas as plataformas e redes sociais que estamos presentes. Continue lendo!

∴ Instagram e Facebook da Viagens Machu Picchu

As redes sociais são, atualmente, uma das principais ferramentas de contato com nosso público e clientes. Quem nos acompanha consegue viajar para o Peru sem sair de casa, através dos conteúdos que produzimos: são posts com dicas de passeios, lugares incríveis e pouco explorados, os melhores roteiros de viagem, experiências para viver no país milenar dos incas, vídeos, textos, curiosidades, informações úteis para quem está programando a viagem… enfim, reunimos no nosso perfil do Instagram e Facebook, tudo que você precisa saber sobre a viagem para o Peru. Por tudo isso, já construímos uma comunidade com mais de 130 mil seguidores no total e ficamos muito felizes por isso. Então, se você ainda não nos acompanha nas redes sociais, não deixe de conferir: acesse nosso perfil no Instagram, @viagensmachupicchuoperadora, e siga nosso perfil no Facebook.

Temos nota máxima, 5,0, no Facebook, com inúmeras boas avaliações. Somos uma das agências de viagem para o Peru mais bem avaliada. Veja abaixo alguns relatos dos nossos clientes:

  • Avaliação de Marlon Rossatti

“Toda a equipe é sensacional. Desde o primeiro contato até o momento final da viagem todos nos atenderam muito bem! Jean Pierre nos ajudou na maior parte do tempo e é um profissional extremamente dedicado e atencioso. Parabéns a todos pelo atendimento! Quem sabe um dia voltaremos a viajar pela empresa.
Grande abraço a todos! ”

  • Avaliação de Mirian Zanchetta

“Foi uma viagem inesquecível. O Peru me surpreendeu com sua cultura, pessoas, paisagens, história e etc…. e o grande sucesso para eu ter tido essa experiência maravilhosa foi o atendimento, seriedade e presteza da empresa Viagens Machu Picchu. Muito obrigada por ter me proporcionado tudo isso!!!! Muchas Gracias!!!!”

  • Avaliação de Alan Tristão

“Confiei à agência a viagem surpresa para comemorar o aniversário do meu pai. Ele sempre quis conhecer Machu Picchu e o lago Titicaca, Cusco. A viagem não poderia ter sido melhor! Os guias Ricardo, Angélica e David são fantásticos. Super atenciosos e prestativos, deixaram os passeios ainda mais interessantes. Sou super grato pela equipe que com certeza merece mais que 5 estrelas!!!”

  • Avaliação de Orlando Baleroni

“Viagem maravilhosa, com serviço turístico excelente. Sempre se esforçando para nos atender da melhor forma possível em português, todos os guias de turismo foram muito atenciosos, com informações precisas, dicas para melhorar a viagem, horários confortáveis e bastante paciência. Em especial um agradecimento ao guia Wilmher, que nos atendeu em todas as solicitações e dúvidas. Voltando ao Peru, certamente buscaremos a Viagens Machu Picchu para o atendimento turístico. Excelente! ”

∴ Veja também outras avaliações e depoimentos de clientes

Nós também estamos presentes em outras plataformas, inclusive somos a empresa de viagem para o Peru mais bem avaliada do Google e do TripAdvisor, e deixamos todos links aqui para você acessá-las e ver depoimentos de clientes que já viajaram com a nossa equipe e também ver avaliações e relatos importantes dos viajantes sobre a empresa. Confira:

Entre em contato com a nossa equipe para reservar o seu pacote de viagem para o Peru ou para tirar dúvidas sobre o assunto. No nosso site você também encontra os roteiros de viagem para Machu Picchu e inúmeras informações importantes.

Continue lendo nosso blog e tenha acesso a conteúdos exclusivos feitos especialmente para você.

Deixe uma resposta