Aranwa Boutique Hotel: Mais uma Ótima Opção de Hospedagem em Cusco!

Está se preparando para viajar para Cusco e Machu Picchu, mas ainda não encontrou a hospedagem perfeita? Nesta matéria vamos te trazer uma ótima opção de hotel na cidade considerada capital do império inca, estamos falando do Aranwa Cusco Boutique Hotel.
Categorizado como hotel 5 estrelas, ele oferece aos turistas uma mista charmosa de história local, luxo e bem-estar, localizado no centro de Cusco, próximo as principais avenidas, lojas, bares e restaurantes. Vamos juntos conhecer um pouquinho mais do Aranwa Hotel em Cusco?

Principais serviços e diferenciais do hotel

A rede Aranwa está presente em algumas cidades do Peru, incluindo no Vale del Colca, Vale Sagrado dos Incas, Paracas, entre outras. Em Cusco ele é considerado um hotel-museu, por ter sido construído em uma antiga mansão colonial do século XVI. Um dos seus principais diferenciais, sem dúvidas, é p acervo de obras, que conta com mais de 300 peças, entre esculturas, pinturas e móveis coloniais. Entre os serviços oferecidos para os hóspedes estão: café da manhã incluso na diária, lavanderia, galeria de arte, áudio tour no museu do hotel, serviço de governanta, wi-fi livre, biblioteca, serviços especiais para casamentos, espaço para eventos para até 100 pessoas, serviço de quarto, transfer e muito mais. Além disso, outro serviço que merece destaque são os incríveis restaurantes internos do hotel Aranwa Cusco, que colocam a disposição do visitante excelentes pratos e opções gastronômicas. No Restaurante Mishti nome do vulcão famoso de Peru ubicado na região de Arequipa, o hospede poderá experimentar a renomada culinária típica peruana, com um toque moderno de novas técnicas. Já no Khasikay Bar, o ambiente é perfeito para um fim de tarde ou noite relaxante, provando deliciosos drinks e vinhos.

Quartos e Suítes do hotel em Cusco

O Aranwa Boutique tem quartos elegantes, com decoração impecável e pensado para trazer o máximo de conforto a quem neles se hospeda. Para melhorar ainda mais a experiência de todos os visitantes, os quartos e suítes são equipados com um sistema inteligente de oxigênio, muito importante para evitar e amenizar o famoso mal da altitude, muito comum em pessoas que não estão acostumas a tais condições. Para acrescentar luxo e conforto, cada quarto possui uma espaçosa casa de banho, inspirada em spas, com sistema de aquecimento especial, chuveiros escoceses e banheiras de hidromassagem. As opções dividas por categorias são: quartos clássicos, deluxes, superior deluxe, suíte junior e suíte. Nas 3 suítes, por exemplo, o ambiente é espaçoso, com móveis elegantes, diversas obras de arte, cama king size, sala de estar, varanda e banheiro todo em mármore. Quer mais? Ainda oferecem tv, telefone, cofre, sistema de aquecimento – inclusive no piso, luxuosas banheiras ou jacuzzis, aquecedor, e muito mais.

Atrações turísticas em Cusco próximas ao hotel

Por estar super bem localizado, uma das grandes comodidades é poder conhecer parte da cidade se deslocando em apenas poucos minutos. O aeroporto de Cusco, por exemplo, está a apenas 30 minutos do hotel. O Centro Histórico de Cusco já é uma atração à parte e vale a pena passear por ele, prestando atenção aos detalhes da história e da cultura local. Quem se hospeda no Aranwa está próximo da charmosa Praça de Armas de Cusco, onde, nos arredores, é possível encontrar os melhores restaurantes, lojas, casas de câmbio, agências de viagens e cafés da cidade. Para saber outras dicas do que fazer em Cusco, continue lendo nosso blog. Nele nós temos inúmeras matérias com informações e dicas importantes para antes, durante e depois da sua viagem para o Peru. E claro, não deixe de visitar nosso site e ver todas as opções de pacotes promocionais de viagem para o Peru e Machu Picchu. Entre em contato com nosso time de vendedores e monte um roteiro personalizado, incluindo os melhores destinos de todas as regiões do país. Estamos a sua disposição! Viaje com quem é especialista no assunto, viaje com a Viagens Machu Picchu!

Deixe uma resposta