Hospedagem em Cusco: Conheça o Incrível Hotel Casa Cartagena!

Uma das principais preocupações de todo viajante, sem dúvidas, é a hospedagem. Sabendo disso, separados uma dica incrível para quem está se preparando para viajar para o Peru e está buscando pelos melhores hotéis em Cusco. Se você é daqueles que gostam de luxo, conforto e muita comodidade, precisa conhecer o Casa Cartagena Boutique Hotel & Spa. Fizemos esta matéria especial para te apresentar este lugar que vai transformar a sua experiência durante a viagem. Conheça todos os serviços oferecidos, as acomodações e vantagens de se hospedar no Casa Cartagena Cusco. Vamos lá?!

Seja bem-vindo ao Casa Cartagena Boutique & Spa

Este hotel de luxo em Cusco passou por algumas reformas até se transformar no que é hoje: um recanto de beleza e requinte, preservando as principais características e design originais de uma casa antiga. Está localizado no centro histórico da cidade de Cusco e foi declarado como Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO. Misturando luxo e história, elementos modernos e ancestrais, este é, com certeza, um dos ambientes mais especiais da cidade. Com apenas 16 suítes, ele se tornou um refúgio íntimo, para quem busca tranquilidade em meio ao agito de uma viagem.

∴ Serviços e diferenciais do hotel

• Qoya Spa: utilizando apenas produtos orgânicos e inspirados na cultura inca e nos andes, os tratamentos oferecidos aqui são requintados e perfeitos para relaxar, desintoxicar e restaurar a harmonia corporal. Quem fica hospedado aqui não pode deixar de reservar um tempo para aproveitar o spa.

• Academia: academia disponível para o uso dos hóspedes, com várias opções de equipamentos. Além disso, o espaço também oferece esteiras para yoga, para começar ou terminar o dia com muita energia.

• Mordomo: este é um serviço para auxiliar o hóspede no que for necessário, como por exemplo, preparar um banho com sais minerais, lavar e passar roupas, coordenação de passeios e tour em Cusco, ajuda com a bagagem e muito mais.

• The Boutique: uma loja interna que apoia artesãos e artistas locais e independentes. Portanto, só oferece produtos de qualidade, típicos da cultura peruana e ainda ajudam no desenvolvimento e divulgação dos artistas, reconhecendo seu excelente trabalho.

• Aulas de Pisco Sour: durante a hora do coquetel, todas as pessoas são convidadas a participarem de aula para aprender a preparar o drink mais famoso do Peru, o Pisco Sour.

• Aula de Culinária Peruana: aprenda a preparar um dos pratos típicos do Peru, o ceviche. Em uma máster class, o chefe do hotel irá dar dicas e recomendações desde a escolha dos produtos até a preparação em si.

• La Bodega de La Chola: restaurante para se deliciar com a gastronomia típica peruana, reconhecida como uma das melhores do mundo. Aberto para café da manhã, almoço e jantar.

Outros serviços oferecidos exclusivamente para os hóspedes: lavanderia, limpeza dos sapatos, traslado do aeroporto ao hotel, guia e dicas da cidade de Cusco e muito mais.

∴ Acomodações do Casa Cartagena Hotel em Cusco

As suítes são divididas nas seguintes categorias: LP Suítes, LP Master Suítes, Suíte Presidencial, LP Royal Suíte, sendo esta última a opção mais luxuosa e requintada. É interessante dizer que todos os quartos possuem um sistema especial de oxigênio, oferecido com o objetivo de amenizar os sintomas do mal da altitude, muito comum aos visitantes e turistas, com ele, o corpo irá se adaptar mais facilmente as condições da região. As suítes também têm varanda com vista privilegiada do hotel, onde os hóspedes podem aproveitam um delicioso café da manhã ou ainda um jantar à luz de velas, desfrutando da incrível vista do céu estrelado de Cusco. A decoração dos ambientes é moderna e aconchegante, com cama king, banheira, amplo espaço, em alguns casos com áreas sociais e privadas, wi-fi, tv, secador de cabelo, sistema de aquecimento, cofre, minibar, além de todos os outros serviços e diferenciais já citados acima.

E aí, gostou dessa super dica de hotel em Cusco? Temos certeza que escolher o Casa Cartagena para se hospedar será uma excelente escolha. Se você quer ver também dicas de passeios e do que fazer na cidade, saiba que temos diversas matérias no nosso blog, todas disponíveis para você. Não deixe de conferir. Além disso, veja no site da Viagens Machu Picchu, todas as opções de roteiros de viagem para Cusco e Machu Picchu. Entre em contato com nosso time de especialistas para montar seu pacote personalizado de Machu Picchu e preparar a viagem dos seus sonhos.

Deixe uma resposta