Conheça o Peru com a Viagens Machu Picchu

Viajar para o Peru é um dos grandes sonhos de inúmeros viajantes do Brasil e do mundo e isso se deve a muitos motivos, entre eles pelo fato de nossas terras abrigarem uma das Sete Maravilhas do Mundo, o famoso Machu Picchu, mas vai muito além disso: o antigo país dos Incas é um destino completo e para todos os gostos!

Além de suas maravilhas históricas, de norte a sul, o Peru oferece experiências que envolvem a natureza, vivências culturais únicas, um contato com uma culinária inesquecível, que enchem a bagagem de visão de mundo dos visitantes que passam por aqui.

Esta joia da América do Sul é uma caixa de surpresas que precisa ser explorada ao máximo. Somado a isso, acreditamos que ao tratar de sonhos e viagens não só é preciso, bem como você merece, ter sempre ao seu lado profissionais que irão impulsionar toda esta realização para melhor, tornando cada momento inesquecível e fazendo desta grande oportunidade algo verdadeiramente autêntico e singular. 

Por isso, te convidamos a conhecer melhor a Viagens Machu Picchu, uma empresa especializada em Peru e no atendimento a viajantes brasileiros; construída todos os dias pelo trabalho de peruanos e do Brasil, que visam te oferecer a viagem ao Peru que você deseja com o conforto e segurança que você merece.

Aqui nós temos um respeito mútuo ao nosso país, com toda relevância de nossa história, cultura e povo, e a todos que escolhem viajar conosco, garantindo que você veja tudo que te interessa com seus próprios olhos preservando nossa essência do início ao fim!

Quer saber mais informações? Não se preocupe, aqui vamos te contar mais sobre quem somos e o que prezamos, além de te mostrar as experiências que oferecemos aos nossos clientes da costa aos Andes peruanos. Então, não pare por aqui e venha conhecer o Peru com a Viagens Machu Picchu antes mesmo de sair de casa!

Quem somos e o que desejamos na Viagens Machu Picchu

A Viagens Machu Picchu é uma operadora de viagens receptiva, que se especializou, ao longo de seus 10 anos de existência, nos melhores roteiros e pacotes que incluem Machu Picchu e muitos outros destinos incríveis no Peru.

Todas as nossas experiências tem o acompanhamento de guias locais, que realmente conhecem a região, que te levam para conhecer o que há de melhor no país, garantindo vivências únicas frente a frente com a autenticidade de nossas terras. Você não vai esquecer de nenhum momento vivido neste que é um dos destinos turísticos mais procurados em todo o mundo!

Temos uma agência diferenciada, com sede localizada na charmosa cidade de Cusco, além de termos escritórios e representantes no Brasil. Para te garantir a segurança de viajar tranquilo, temos o registro e credenciamento nos órgãos de turismo e, como dissemos anteriormente, somos especializados no atendimento de brasileiros.

Te atendemos por diversos canais, desde as redes sociais até telefone, e-mail ou outros aplicativos de comunicação via smartphone. Vale ressaltar que estamos sempre disponíveis e dispostos a te atender e sanar quaisquer dúvidas que possam surgir durante o processo de planejamento de sua viagem! Somos uma operadora responsável e colocamos você e seus interesses em primeiro lugar.

A relação é direta entre a Viagens Machu Picchu e você, o que significa um serviço de qualidade e com menor custo. Os operadores estão à disposição para quaisquer informações e dúvidas complementares, com equipe preparada e pronta a ajudá-lo em caso de imprevistos durante sua estadia. Assistência integral de 24 horas por dia, 7 dias na semana, desde o momento de saída do Brasil.

Aqui você encontra o melhor custo-benefício para vivências exclusivas no país milenar dos Incas e vamos além: nossas condições de pagamento visam facilitar as condições para você e, assim, expandimos as oportunidades de inúmeras pessoas conhecerem nosso país. 

A Viagens Machu Picchu trabalha com pacotes personalizados, que incluem hospedagem, translados, passeios e roteiros específicos desenhados para te levar a mais de um destino. Estes pacotes contam com diferentes categorias de hotéis, experiências gastronômicas com o melhor da culinária peruana e tours para os mais diversos atrativos turísticos do Peru.

Ainda está em dúvida? Então aqui você vai conhecer algumas das experiências que oferecemos e que, sem dúvidas, irão te conquistar e trazer você para conhecer o Peru com a Viagens Machu Picchu!

Experiências no Peru

1. Lima 

Começando pela porta de entrada para muitos viajantes, Lima oferece a melhor experiência gastronômica com alguns dos restaurantes mais reconhecidos do mundo, e vai te impressionar com as belezas, história e inúmeras aventuras para serem vivenciadas por aqui.

Em um City Tour Lima Moderno e Colonial, você irá fazer uma viagem entre o presente e o passado da capital peruana, conhecendo suas principais estruturas coloniais até as instalações turísticas do bairro de Miraflores que irão te encantar, finalizando com um passeio pelo boêmio distrito de Barranco. 

O que mais esperar da cidade de Lima? Visitas aos sítios arqueológicos de Pachacamac e Huaca Pucllana, que ficam em meio à paisagem urbana; desbravar o oceano Pacífico dominando as ondas em aulas de surf ou conhecendo as Ilhas Palomino e sua bela vida marinha; e até mesmo, para os mais corajosos, fazer um passeio pelos ares de parapente.


2. Paracas

Ainda no litoral peruano, você encontra outro destino maravilhoso: Paracas! Aqui você poderá ficar cara a cara com uma das maiores colônias de leões marinhos de toda a costa, além de se encantar com uma paisagem fascinante, onde deserto e mar se unem em um único cenário, na Reserva Nacional de Paracas.

 


3. Nazca

Alguém falou em deserto? Pois em Nazca você mergulha no puro deserto peruano, com seus cenários impressionantes e um dos maiores enigmas do país, as Linhas de Nazca, muito conhecidas mundo a fora pelas inúmeras teorias acerca destes geoglifos gigantes em meio ao Pampa de Jumana. 

Aqui também é possível conhecer outras faces da história do Peru e dos povos ancestrais que habitaram estas terras muito antes dos famosos Incas, indo a sítios arqueológicos como os Aquedutos de Cantalloc, as pirâmides de Cahuachi e o Cemitério de Chauchilla.


4. Vale Sagrado dos Incas + Machu Picchu

Saindo do deserto e indo para as montanhas, chegamos aos famosos destinos na região de Cusco, o Vale Sagrado dos Incas e, é claro, a fascinante cidadela de Machu Picchu, onde muitos sonhos se tornam realidade.

O Vale Sagrado dos Incas é um reduto de incontáveis sítios arqueológicos, pequenas cidades com arquitetura marcada pela história de ocupações milenares e pela tomada dessas terras pelos colonizadores espanhóis. 

Aqui podemos te levar para conhecer Ollantaytambo, Pisac ou as Salinas Maras e Moray antes de chegarmos a Machu Picchu, onde você pode ter um tour privado ou em grupo e escolher se deseja se aventurar pelas montanhas Machu Picchu ou Huayna Picchu. 


5. Reserva Nacional de Tambopata

Mas se seu interesse é se aventurar pela floresta, não se preocupe, também temos opções para isso! Nosso pacote Machu Picchu com Lima + Amazônia peruana te leva para os principais destinos do Peru e, entre eles, está a exuberante Floresta Amazônica, onde você verá com os próprios olhos as árvores gigantes e visitar algumas das comunidades locais.

 


Gostou de conhecer um pouco mais sobre a Viagens Machu Picchu e sobre nosso país? Saiba que temos orgulho de cada detalhe em nossas terras e de nossa cultura, por isso vamos adorar te receber e te mostrar tudo isso, pensando em seus interesses e te proporcionando uma experiência autêntica.

Não deixe para depois e venha realizar sua viagem dos sonhos conosco! Não perca esta oportunidade, conheça mais sobre nossos pacotes e entre em contato com nossa equipe que está sempre disposta a atendê-los. Te esperamos no Peru!