Hotel Casa Andina Standard Miraflores

Nós, da Viagens Machu Picchu, como uma agência especializada em destinos no Peru, entre eles Lima, Cusco e Machu Picchu, temos excelentes recomendações não só de passeios e outras dicas, como também das melhores hospedagens em todo país. E, falando em hospedagem em Lima, uma das opções mais indicadas é a rede Casa Andina, com hotéis em várias cidades peruanas, com a características únicas de fazer o hóspede se sentir literalmente em uma casa andina peruana.

O Casa Andina em Lima está presente no bairro de Miraflores e San Isidro, nas categorias Premium, Select e Satandard. Aqui, nesta matéria, iremos falar especificamente sobre o Casa Andina Santandard Miraflores Centro, incrivelmente bem localizado e com excelentes avaliações de quem já se hospedou por aqui.

Ficando nele você estará a minutos de distância das principais atrações da capital peruana, entre elas o Parque Kennedy e Shopping Larcomar, e com fácil acesso a vários restaurantes, lojas, bares, café e muito mais, pois Miraflores é o principal bairro de Lima e um importante centro turístico e econômico. Não importa se seu objetivo é lazer ou trabalho, o Casa Andina Standard garante ambientes versáteis e funcionais para todos os tipos de hóspedes, com excelente custo benefício para aqueles que buscam por opções mais econômicas, mas igualmente confortáveis e cômodas. O café da manhã é incluso, recepção 24h, cafeteria e restaurante interno, wi fi gratuito e muito mais.

∴ Quartos do Casa Andina Standard Centro Miraflores

Com 58 quartos divididos em 6 andares, o Casa Andina Centro Miraflores oferece acomodações em duas principais categorias: de solteiro e matrimonial, ambas bem equipadas e com serviços que garantem uma estadia tranquila para todos os visitantes. Os quartos possuem wi-fi gratuito, cama queen size, produtos de higiene gratuitos, roupas de camas confortáveis, decoração com bom gosto, secador de cabelo, ar condicionado, frigobar e ambientes versáteis e adaptáveis as diversas situações de viagem. Os banheiros são privativos, tem serviço diário de arrumação de quarto e possui a opção de berço gratuito para famílias que viajam com crianças pequenas. Escolha a categoria que mais se encaixa a você e a sua necessidade e entre em contato com a Viagens Machu Picchu, deixando que nosso time de especialistas faça todo o resto para você, assim você viaja sem preocupar com nada e pode aproveitar ao máximo cada minuto desta experiência.

Veja também os pacotes de viagem para o Peru que temos disponíveis clicando aqui.

Tradicional de solteiro: quarto com 17m², com duas camas de solteiro sendo a opção perfeita para amigos que viajam juntos, por exemplo. Ambiente acolhedor que irá te proporcionar um excelente descanso ao final do dia. Com escrivaninha, caixa de segurança, walk-in closet e muitos outros serviços personalizados. Com vista para rua.

Tradicional Matrimonial: também medindo 17m² com a diferença de possuir uma cama de casal queen size, ideal para casais que querem desfrutar de momentos especiais em Lima. Ambiente acolhedor, versátil e cheio de serviços personalizados.

∴ Informações extras

Localização: Petit Thouars 5444, Miraflores, Lima, Lima

Categoria: 3 estrelas superior.

Check-in: 3:00 PM / Check-out: 12:00 PM

∴ Serviços e diferenciais

Entre os serviços que destacamos estão: arrumação diária no quarto, business center 24h com salas de reuniões e centro de eventos equipadas, ar condicionado e wi-fi em todo o hotel, máquina automática de vendas, serviços de lavanderia, concierge a disposição, jornais gratuitos, café da manhã buffet completo e com grande variedade de produtos, estacionamento gratuito, equipe multilíngue preparada para oferecer atendimento exclusivo para cada hóspede.

Em tempos de pandemia, o hotel Casa Andina Standard Centro Miraflores está tomando medidas extras de saúde e limpeza para garantir a segurança de todos os visitantes. Os ambientes estão sendo higienizados com frequência, os funcionários utilizam material de proteção individual e os distanciamento e uso de máscara é exigido em suas dependências. Outro grande diferencial é que o hotel de coloca bem perto de pontos turísticos de Lima, como: Parque Central de Miraflores, Costa Verde, praias, Mercado Índio, Avenida Larco, Museu Sala Luis Miró, Calle de las Pizzas e outros.

Para os amantes da gastronomia o Peru é o destino perfeito, sendo eleito 6 vezes como o Melhor Destino Gastronômico do Mundo. Além disso, Lima, a capital, é considerada também a Capital Gastronômica da América Latina, portanto, quem viaja para o peru precisa provar as delícias da culinária local. E que tal fazer isso sem sair do hotel, com ainda mais comodidade? O Sama Restaurante Café é uma opção interna moderna e saborosa, com pratos saudáveis e originais, almoço completo com pratos típicos e jantares para todos os paladares, e o melhor: funciona todos os dias. Gostou? Quer viver esta experiência de se hospedar no Casa Andina em Lima? Então entre em contato com a equipe de especialistas da Viagens Machu Picchu e solicite seu orçamento personalizado. Nós somos a única operadora peruana especializada em atender o público brasileiro.

Temos excelentes opções de pacotes de viagem para o Peru, incluindo os principais destinos do país, como Lima, Cusco, Machu Picchu, Huaraz, Lago Titicaca e muito mais.

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel

Deixe uma resposta