Hotel la Hacienda Miraflores em Lima!

O Hotel La Hacienda Miraflores te dá as boas-vindas a Lima com ambientes aconchegantes e projetados para o extremo conforto de cada hóspede. A equipe altamente preparada atende todos de forma personalizada, em diversas línguas.

O hotel encanta com sua fachada iluminada, moderna e decorada com muitas plantas e elementos naturais. A decoração dos quartos também irá te agradar, com móveis que remetem a época colonial e com elementos típicos da cultura peruana, misturando o tradicional e o moderno. Um dos pontos positivos de se hospedar aqui é ter pacotes diferenciados para situações especiais, como lua de mel, por exemplo, em acomodações com jacuzzi, champanhe, chocolates, pétalas de rosa e muito mais. Cada momento é único por aqui.

As salas de reuniões também são estilosas e elegantes, e oferecem um ambiente perfeito para encontros privativos de negócios. Já para quem quer relaxar, o hotel também conta com academia de ginástica, sala de massagem e restaurante interno. Escolha abaixo a sua opção preferida de acomodação e entre em contato com a equipe da Viagens Machu Picchu. Nós cuidamos de todos os detalhes da sua viagem para o Peru!

∴ Quartos do La Hacienda Miraflores em Lima

Independente da categoria escolhida, os quartos do La Hacienda em Lima irão encantar você com uma decoração elegante e clássica, perfeitos para quem busca uma estadia sofisticada, com preços justos e qualidade nos serviços.

Quarto Duplo: pode ser a opção perfeita para quem viaja sozinho ou em casal, que quer um quarto bem equipado e com excelente custo x benefício. Os tons terrosos dos móveis da decoração deixam o ambiente quente e acolhedor. Conta com uma cama de casal, janelas com isolamento acústico, escrivaninha, telefone de discagem direta internacional, ar condicionado, amenidades para banho, cofre digital e outros serviços.

Quartos Doble Twin: são equipados com duas camas de casal, ou seja, perfeitos para quem viaja em grupos maiores. Possui tv de lcd a cabo, isolamento acústico nas janelas, aquecimento e ar condicionado, frigobar, secador de cabelo, escrivaninha, armários, kit de higiene para banhos incluindo chinelos.

Suíte Júnior: quer ainda mais conforto? As suítes júnior são sempre uma boa opção, por serem uma categoria intermediária, com mais serviços, mais espaço e comodidades. Na suíte júnior do hotel La Hacienda Miraflores a cama é king size, com roupas de cama premium, com aquecimento e ar condicionado, armários, sofá extra, banheiro privativo, tv, mesa para trabalho, janelas antirruído e outras facilidades.

Suíte: um ambiente extremamente aconchegante, piso forrado com tapete, luzes amareladas, decoração em tom terroso, janelas com antirruído… tudo pensado para trazer a sensação de estar em casa e proporcionar momentos tranquilos e de relaxamento durante a sua estadia. A suíte possui sala de estar separada. A cama é king size e o banheiro possui ducha e jacuzzi, que é um dos grandes diferenciais desta categoria.

Suíte Presidencial: acomodação perfeita para comemorar uma data especial, como lua de mel ou aniversário e surpreender quem você ama com uma experiência luxuosa em Lima. Possui closet, sala de estar separada com lareira e sofás, cama king size com roupas de cama premium, casa de banho com ducha, jacuzzi e produtos de higiene de alta qualidade. Secador de cabelo, wi-fi, ar-condicionado, telefone e serviços de quartos também estão disponíveis.

O Hotel La Hacienda Miraflores em Lima coloca à disposição dos hóspedes serviços de entrega nos quartos. O café da manhã buffet com grande variedade está incluso na diária. Possui serviço de arrumação todos os dias. Com possibilidade de solicitar camas extras dobráveis ou berços. Agora que você já sabe onde se hospedar em Lima, que tal ler algumas dicas sobre os principais pontos turísticos e o que não pode faltar na sua viagem para a capital peruana? Temos diversas matérias aqui no blog da Viagens Machu Picchu sobre este assunto. É só acessar e ler com tranquilidade. Já adiantamos que Lima é conhecida como a Capital Gastronômica da América Latina, por isso você não pode deixar de experimentar a culinária local peruana, e claro que também temos conteúdos especiais sobre o assunto. Tudo em um só lugar!

∴ Informações extras

Localização: Av 28 De Julio 511 Miraflores, Lima, Lima, 15074, Peru. Se hospedar em Miraflores é ótimo para quem quer ficar próximo de pontos turísticos, centros comerciais, lojas, restaurantes e ter acesso fácil e rápido a outras áreas da cidade também. O La Hacienda está a a minutos de distância do Shopping Larcomar, de praias, do parque Central de Miraflores, da Costa Verde, do Centro Cultural Ricardo Palma e muitos outros.

Categoria: 3 estrelas superior.

Check-in: 3:00 PM / Check-out: 12:00 PM

∴ Serviços e diferenciais do Hotel La Hacienda Miraflores

Os espaços do hotel são todos extremamente bem decorados, com elementos característicos da cultura peruana, quadros e obras de arte. O estilo clássico da decoração é o charme do hotel, dos quartos as áreas compartilhadas. Entre os ambientes do hotel, destacamos:

  • Sala de reuniões: perfeitas para encontros de negócios, um ambiente privativo para 6 pessoas, equipado com mesa, ar condicionado e muito mais.
  • Academia de ginástica: para quem quer viajar e manter a rotina de exercícios, o La Hacienda oferece um espaço com equipamentos modernos para exercitar o corpo.
  • Sala de Massagem: os terapeutas do hotel oferecem diferentes tipos de massagens restauradoras, com óleos essenciais e outros produtos. Aproveite sua estadia em Lima para descansar ao máximo e renovar as energias.
  • Restaurante: quer mais comodidade? Faça todas as refeições sem sair do hotel e experimente pratos deliciosos, vinhos e drinks.

Outros serviços que merecem destaque são: concierge, traslado ao aeroporto, recepção 24h, equipe multilíngue, lareira no saguão, lanchonete, café da manhã incluso na diária, serviço de arrumação de quarto, wi-fi gratuito em todas as dependências do hotel, estacionamento gratuito e serviços de lavanderia. N

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel

Deixe uma resposta