Hotel em Cusco Inkaterra La Casona!

Está procurando por um hotel de luxo em Cusco e quer viver as melhores experiências? A rede de hotéis Inkaterra é uma das suas melhores opções! Para começar, a rede foi eleita, em 2019 como a terceira melhor marca de hotéis do mundo, pelo World Best Awards, prêmio concedido pela famosa revista de turismo Travel+Leisure. Demais, não?! Isso prova o quanto os hotéis Inkaterra, uma rede peruana presente em diversos destinos do país, como Cusco e Vale Sagrado dos Incas, oferece os melhores serviços e hospedagens de luxo para hóspedes exigentes, que sempre buscam pelo melhor no Peru.

Falando do Inkaterra La Casona em Cusco: ele é considerado o primeiro hotel boutique da cidade, localizado na Plaza de Las Nazarenas. O fato de ser uma mansão do século 16 mudará toda a experiência, pois se hospedar aqui é uma verdadeira viagem no tempo. Depois de sua restauração, passou a incorporar a história de diversas épocas e períodos importantes para o país através de sua arquitetura e decoração. São 11 suítes, sala de terapia, tratamentos estéticos, spa, restaurante e muito mais. Tudo oferecido com máximo de conforto, luxo e sofisticação. Garanta que sua viagem para o Peru será inesquecível escolhendo o hotel Inkaterra La Casona em Cusco!

∴ Quartos do Allpa Hotel

Quer exclusividade, requinte e conforto? É isso que as 11 suítes do Inkaterra La Casona em Cusco oferecem. Elas divididas em 3 categorias, que você pode conferir abaixo:

Suíte Plaza: medindo 47m², mobiliada com móveis coloniais e decorada no estilo clássico, em tons terrosos que deixam o ambiente mais confortável e aconchegante. A cama é king size ou com duas camas individuais e toda roupa de cama é Premium e antialérgica. Possui sofá, mesa, escrivaninha, obras de arte, armário e o charme final fica por conta da sala de jantar com lareira de pedra.

Acha que acabou? Ainda tem mais! O banheiro é amplo, todo de mármore, com banheira, kit de produtos de higiene gratuito e de alta qualidade feitas a mão pela equipe Inkaterra. Para finalizar, incluem serviço de limpeza diário, wi-fi, tv e dvd, frigobar, cofre e muito mais.

Suíte Balcon: 32 ou 44 m² equipados com cama king size ou duas camas de solteiro, área de refeição para duas pessoas com lareira de pedra, toalete independete, banheiro com banheira e kit de banho e secador de cabelo. O piso é aquecido e controlado por termostado, o serviço de limpeza é diário, tem tv e dvd, alto falantes iPod, frigobar, telefone, cofre. O tratamento é personalizado e totalmente VIP.

Suíte Pátio: 33 a 38m², apesar desta ser a categoria mais básica, os quartos não têm nada de simples. Contam com móveis que misturam moderno e clássico, com sofá, mesa de trabalho, escrivaninha, decoração impecável, amplo espaço, bem iluminado e arejado. A cama é king size ou com duas camas de solteiro, com lareira de pedra, banheiro em mármore e com banheira e muito mais. Tem aquecimento e ar condicionado, wi-fi, cofre, frigobar, tv, dvd, entre outros.

Este sem dúvidas é um dos hotéis mais luxuosos de Cusco, preparado para receber todos os hóspedes de maneira exclusiva, com atendimento especial, serviços únicos e de qualidade e uma equipe a disposição para atender a todos com máximo cuidado. Tudo para você tenha viagem incrível e inesquecível.

Gostou? Entre em contato com a Viagens Machu Picchu! Nós fazemos suas reservas e ainda montamos um roteiro de viagem para Cusco e Machu Picchu feito a sua medida, com as atrações escolhidas por você, na data de sua preferência. Entre no nosso site e veja alguns pacotes de luxo para o Peru.

∴ Localização do Hotel Inkaterra La Casona em Cusco

Localizado na Plaza de Las Nazarenas, o hotel de te coloca a minutos de distância do Centro Histórico de Cusco, da Palza de Armas, da impressionante Catedral de Cusco, do Mercado de San Pedro, do Museu de Arte pré-colombiana, Museu Inca, Pedra dos 12 Ângulos, entre outros. Ou seja, você fica perto de tudo, de atrações turísticas, a bares, restaurantes e lojas.

Para uma viagem ainda mais cômoda, você precisa estar bem localizado e é isso que o Inkaterra La Casona proporciona.

∴ Restaurante interno

A mansão do hotel possui uma sala de jantar em um ambiente especial com refeições frescas e naturais, utilizando ingredientes locais de maneira criativa e inovadora. Além disso, o menu oferece drinks com destilados nacionais e internacionais. O local fica aberto do café da manhã ao jantar, passando pela hora do chá e hora do coquetel.

Veja no site da Viagens Machu Picchu alguns roteiros gastronômicos no Peru incluindo aulas de cozinha com chefes peruanos.

∴ Spa interno

O spa é uma verdadeira casa senhorial do século 16 que convida a todos os visitantes a viverem momentos extremos de relaxamento e bem-estar, com terapias de revitalização e nutrição do corpo, mente e espírito. Todo atendimento é personalizado e VIP. Os produtos utilizados são 100% naturais com o grande diferencial de serem preparados com extratos botânicos da região, que tem uma biodiversidade riquíssima.

Temos certeza que você irá se encantar com este espaço. Entre os tratamentos estão: esfoliação natural, tratamento facial com quinoa, terapia dos pés, massagem com pedras quentes e muito mais.

∴ Informações extras

Localização: Plaza Las Nazarenas 211, Cusco, Cusco, 8002, Peru

Categoria: Luxo.

Check-in: 3:00 PM / Check-out: 12:00 PM

∴ Serviços e diferenciais

O Inkaterra La Casona, hotel de luxo em Cusco, recebe cada hóspede com um boas-vindas personalizado, com bebidas, presente e outros serviços, para você se sentir à vontade logo na chegada. Te oxigênio extra que ajuda na aclimatação, hora do chá, concierge 24h todos os dias da semana, despertar personalizado, café da manhã buffet incluso.

Planeje a sua viagem para Cusco com a melhor operadora de viagens da região. A Viagens Machu Picchu é especializada em destinos no país milenar dos incas e já levou mais de 40 mil pessoas para realizar o sonho de conhecer Machu Picchu! Entre em contato com a nossa equipe e saiba mais.

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel

Deixe uma resposta