Union Hotel Cusco | Uma Opção de Hospedagem na Capital do Império Inca!

Localizado a menos de um quilômetro da Plaza de Armas de Cusco e do Mercado San Pedro, no centro histórico da cidade, está o Union Hotel Cusco, um hotel moderno, de categoria 4 estrelas superior, moderno, amplo, decorado com bom gosto e preparado para proporcionar o máximo conforto para todos os estilos de hóspedes.

Esta é, sem dúvidas, uma excelente opção de hospedagem em Cusco com ótimo custo x benefício e com serviços exclusivos e atendimento personalizado e impecável. O hotel é bem localizado, limpo, seguro, com acomodações extremamente aconchegantes, com restaurante interno, café da manhã incluso e muito mais. Tudo que você procura em uma hospedagem de qualidade, você encontra aqui. Para conhecer Cusco e todas as suas principais atrações, como Machu Picchu e Vale Sagrado dos Incas, contrate quem é especialista no assunto e tem os melhores parceiros em hospedagem, guia e outros. Nós, da Viagens Machu Picchu, somos uma operadora local, especializada em destinos no Peru e em atender o público brasileiro. Vem realizar seu sonho com a gente! Entre em contato!

∴ Quartos do Union Hotel Cusco

Veja abaixo todas as opções de quartos disponíveis no hotel. Ao todo são 43 quartos, com serviço de limpeza diária, casa de banho privativa e inúmeras comodidades. Escolha a sua preferida e entre em contato com nosso time de especialistas:

Quarto Conceito Individual: com 20m², bem iluminados e decorados com elementos contemporâneos. Do piso aos itens de iluminação, tudo foi pensado para deixar o ambiente agradável para noites de extremo conforto. Equipado com cama de solteiro, tv, frigobar, cafeteira, ar condicionado, wi-fi gratuito e produtos para banho. Além disso possuem armários, escrivaninha e outros.

Quarto Conceito Matrimonial: com 22m², decorados em tons terrosos, bem iluminado e espaçoso. Perfeito para casais que querem passar momentos especiais em Cusco. Com cama king size, tv, frigobar, cofre, cafeteira, café da manhã incluso e outros serviços.

Quarto Conceito Twin: com 22m², com duas camas de solteiro, versáteis e funcionais, se adaptam a qualquer ocasião de viagem. Possuem amenidades de banho, tv, ar condicionado, wi-fi e muito mais.

Quarto Conceito Triplo: quartos ideais para uma viagem em família, com 3 camas de casal. São espaçosos e equipados para máximo conforto de todos os hóspedes. Decorados de forma colorida e com elementos que remetem a cultura local.

Quarto Conceito Quádruplo: maiores, ainda mais espaçosos e confortáveis, equipados com 4 camas de solteiro, perfeito para famílias ou grupos de amigos que viajam juntos. Inclui todas as comodidades características do Union Hotel Cusco, como tv, wi-fi gratuito e ar condicionado.

Quarto Matrimonial Superior: para quem busca quartos com mais requinte, serviços exclusivos e mais comodidade, quartos a partir desta categoria são os ideais. Coloridos, alegres, bem equipados, bem iluminados, e com mesa de trabalho, cama king, armários, cafeteira e decorado com elementos da cultura local, para você sentir ainda mais dentro desta experiência.

Quarto Superior Triplo: com 3 camas de solteiro, mas ainda maiores e mais amplos e confortáveis, com amenidades para banho, mesa de trabalho, camas extremamente confortáveis, ar condicionado e muito mais. Excelente custo x benefício em todas as categorias.

∴ Localização do Union Hotel Cusco

Hospedado aqui você ficará a minutos de distâncias de algumas das principais atrações de Cusco, perto dos melhores bares, restaurantes, lojas, mercados, casas de câmbios, agências e muito mais. Esteja perto da Plaza de Armas de Cusco, do Mercado Central de San Pedro com uma variedade incrível de produtos locais, perfeito para interagir com os cusqueños e descobrir mais do dia-a-dia da cidade, perto da Catedral de Cusco, do Arco de Santa Clara, do Museu de Arte Contemporânea e muito mais.

∴ Gastronomia local

Além de estar perto dos melhores restaurantes de Cusco, o Union Hotel Cusco oferece café da manhã buffet incluso em todas as acomodações e opções de pratos para almoço com características da cozinha tradicional peruana. Ou seja, ainda mais comodidade para quem quer otimizar seu tempo durante a viagem para o Peru.

∴ Informações extras

Localização: Calle Union 189, Cusco, Cusco, 8002, Peru

Categoria: 4 estrelas superior.

Check-in: 3:00 PM / Check-out: 12:00 PM

∴ Serviços e diferenciais

O Union Hotel Cusco oferece traslado gratuito para o aeroporto, recepção aberta 24h com equipe multilíngue disponível para auxiliar com informações e dicas turísticas, chá e café nas áreas comuns, armazenamento de bagagem (perfeito para quem vai pegar o trem para Machu Picchu e precisa deixar parte da bagagem em um lugar seguro), serviço de lavanderia, limpeza diária e muitos outros serviços exclusivos para os hóspedes.

Veja outras opções de hospedagem em Cusco, Lima e outros diversos destinos do Peru. No blog da Viagens Machu Picchu você encontra conteúdos incríveis sobre viagem para o Peru, dicas, informações, novidades, documentação e muito mais. Continue lendo!

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel

 

Deixe uma resposta