Hotel em Lima: Conheça o JW Marriott Hotel!

Você está programando a sua viagem para o Peru? Se sim, certamente está pensando em inclui a cidade de Lima no roteiro, não é? A capital peruana, cheia de atrações turísticas históricas, gastronômicas e naturais, merece uns dias de passeio. Nós já escrevemos no nosso blog, inúmeras matérias sobre Lima, o que fazer pela cidade, as principais atrações, melhores restaurantes, onde fazer compras e até o que fazer em Lima a noite. Mas, neste post em especial, vamos falar sobre algo imprescindível na viagem: a hospedagem. Se você está pesquisando sobre os melhores hotéis em Lima, com certeza uma das opções será o JW Marriott Hotel, que garante luxo, conforto e excelente serviços, em uma localização privilegiada. E é ele que vamos te apresentar aqui. Então, para acabar de vez com as suas dúvidas sobre hospedagem em Lima, continue lendo. Vamos lá?

O JW Marriott Hotel Lima

Este é um hotel de luxo em Lima, localizado no badalado e importante bairro de Miraflores, um dos principais da cidade. E, para melhorar ainda mais, está a beira-mar, com uma vista incrível do Oceano Pacífico. Moderno, bastante sofisticado, agradando até os hóspedes mais exigentes, o hotel apresenta quartos e suítes elegantes e confortáveis, oferece espaços para grandes eventos corporativos e até para casamentos e outras cerimônias, também tem piscina ao ar livre, spa para relaxamento e academia com os melhores equipamentos. Além disso, quem se hospeda por aqui, tem a sua disposição restaurantes imperdíveis dentro e fora do hotel, para provar a culinária típica peruana. Em resumo, são 25 andares, possuindo 288 quartos, 12 suítes 10 salas de reunião.

∴ Serviços oferecidos pelo JW Marriott Lima

Além de todos os espaços já citados acima, o hotel ainda oferece aos hospedes as seguintes comodidades: acesso livre a internet, aluguel de carro, estacionamento gratuito, café e chá no quarto, serviço de limpeza todos os dias, concierge, caixas eletrônicos, serviço de quarto 24h, ar condicionado, lavanderia no local, quartos acessíveis com mobilidade, cofre e tábua de passar. Os quartos também possuem roupas de cama luxuosas de pluma e algodão, roupão de banho, banheira de hidromassagem e sauna, tv a cabo, minibar, recursos disponíveis para quem está viajando a negócios e muito mais.

∴ Acomodações do hotel JW Marriott em Lima

Todos eles têm decoração moderna, luxo e foram pensados para oferecer o melhor em conforto e comodidade para os visitantes, independente da categoria escolhida. O viajante pode escolher entre os quartos mais simples, moderado e suítes, muitos deles possuem vistas diferenciadas do Oceano Pacífico, o que torna a experiência ainda mais especial. As suítes reúnem os melhores serviços do hotel: equipadas com banheira de hidromassagem, a melhor vista, cama king, e algumas exclusividades.

∴ Espaços especiais no JW Marriott

O Hotel possui um spa interno, chamado Spa Health Club, que coloca à disposição do hóspede tratamentos de esfoliação corporal, massagem, depilação, e serviços de salão de beleza. Outro espaço bem equipado e diferenciado nas dependências do hotel é o seu fitness center, que abre todos os dias e funciona 24h, conta também com aulas de ginástica e natação, além dos aparelhos convencionais de musculação. A piscina ao ar livre é um dos charmes do JW Marriott, ideal para finalizar o dia relaxando e confraternizando com os amigos ou a família. Ela fica aberta todos os dias das 9h às 17h. Reserve um tempo para aproveitar ao máximo este aconchegante ambiente.
Já para quem viaja a negócios ou está pensando em celebrar uma ocasião especial e está buscando um lugar agradável para reunir os convidados, saiba que este hotel em Lima é uma ótima opção. Os espaços para trabalho são equipados com tecnologias audiovisuais de última geração. Neste caso, entre em contato com a equipe do JW Marriott e garanta um atendimento de qualidade e personalizado.

∴ Restaurantes no JW Marriott

• Vista Restaurante: experimente a deliciosa e renomada gastronomia peruana sem sair do hotel. Ele está aberto todos os dias com opções de café da amanhã, almoço e janta.

• JW Sushi Ceviche Lounge: como o nome já sugere, neste lounge o visitante pode experimentar pratos com uma incrível fusão da cozinha peruana e asiática. Está aperto para almoço e jantar e ainda harmoniza a comida com drinks deliciosos, entre eles o famoso Pisco Sour.

∴ Atrações turísticas nos arredores do hotel

Quem se hospeda no JW Marriott não tem apenas uma vista bonita e privilegiada, mas também fica localizado perto de inúmeras atrações turistas de Lima e dos melhores restaurantes da cidade. Demais, não é?! Vamos deixar aqui uma lista de pontos turísticos que ficam bem próximos: o famoso e lindo shopping LarcoMar, excelente para fazer compras e comer, Huaca Pucllana, um sítio arqueológico cheio de história, Praça de Armas de Lima, Centro histórico, parque onde se localiza o Circuito Mágico das Aguas em Lima, uma das principais atrações da cidade e muitos outros lugares imperdíveis. Para provar da gastronomia local, além da opção dos restaurantes internos, o hospede também ficará bem próximo de excelentes restaurantes nos arredores. É o caso do famoso restaurante Astrid & Gaston, além do Brujas de Cachiche, La Bodega de la Trattoria, Costanera 700, Central Restaurante e muitos outros. Gostou das informações? Quer saber mais sobre outros hotéis e atrações turísticas da cidade de Lima? Então continue lendo nosso blog e tenha acesso a dicas exclusivas de viagem para o Peru. Além disso, acesse nosso site veja todos os roteiros de viagem para Machu Picchu, Cusco, Arequipa, Ica e diversas outras regiões do país. Temos pacotes personalizados, montados de acordo com as suas necessidades. Venha realizar seu sonho de conhecer Machu Picchu!

Deixe uma resposta