Hotel no Vale Sagrado dos Incas: Conheça o Luxuoso Belmond Rio Sagrado!

Viajar para o Peru pode ser uma experiência ainda mais especial e incrível quando você escolhe hotéis bem localizados e com serviços exclusivos e de qualidade. Este é o caso do hotel de luxo no Vale Sagrado dos Incas, o Belmond Rio Sagrado, que recebe os turistas com muito requinte, conforto e tranquilidade em meio a paisagem e energia indescritíveis do Vale Sagrado. Por isso, se você tem dúvidas se vale a pena se hospedar na região, neste post nós vamos te convencer de que passar pelo menos uma noite neste lugar mágico irá transformar a sua viagem, tornando-a inesquecível. Vamos juntos conhecer o hotel Belmond Rio Sagrado no Vale Sagrado dos Incas? Olha só:

Sobre o hotel no Vale Sagrado

Sua distância de Cusco é de apenas 46km. Sua localização privilegiada, em meio as montanhas e natureza exuberante da região, já faz tudo valer a pena. Outro diferencial é o Rio Urubamba passa pelo seu jardim, ou seja, ele está literalmente as margens desse importante rio. É um lugar incrível para quer está buscando muita tranquilidade, comodidade e sossego. Perfeito para descansar e aproveitar ao máximo este ambiente acolhedor antes de explorar todas as atrações dos arredores, entre elas as ruínas de Machu Picchu. O hotel oferece ao hóspede piscina ao ar livre, spa, sauna, restaurantes internos com comida requintada, e algumas atividades diferenciadas, como passeio a cavalo e cerimônias xamânicas. Mas calma, que vamos explicar melhor todos os serviços que você poderá desfrutar enquanto se hospeda no Belmond Rio Sagrado. Continue lendo!

Acomodações do hotel Belmond Rio Sagrado

São ao topo 23 quartos, entre eles algumas suítes, todos com decoração impecável, misturando elementos regionais e europeus. Tem piso de madeira aquecido, terraço panorâmico e chuveiro suíço de frente para o rio. O hotel é dividido, basicamente, em duas espécies de vila, e o hospede pode escolher em qual delas quer ficar. Seja qual for a escolha, ficará rodeado de jardins, montanhas, imerso na paisagem ao redor. Luxo e conforto é o que não faltam por aqui, tudo foi projetado para aumentar ainda mais a sensação de paz e tranquilidade para os visitantes, desde os elementos de decoração, até os espaços amplos e arejados, que integram ainda mais o hotel com a natureza ao redor.

Espaços e atividades para lazer

Quer saber tudo que o hotel coloca à disposição dos turistas? Olha só, a lista é grande: café da manhã incluso, internet livre, aluguel de bicicleta, aulas de ioga na beira do rio, cerimônia xamânica, piscina infinita ao ar livre, passeio a cavalo, rafting no rio Urubamba, sauna, spa com grande variedade de massagem, lojas, serviços de beleza, serviço de quarto 24h, business center para encontros e eventos de negócios, restaurantes internos e muito mais. Vamos conhecer melhor os principais serviços:

• Spa Mayu Willka: está preparado para viver momentos relaxantes e recarrgar as energias? O spa dentro do hotel Belmond Rio Sagrado é um dos espaços que merece uma visita. Não é para menos, feito de vidro, pedras e madeira, com uma vista incrível das árvores e jardins, será o ponto alto da sua estadia. Possui inúmeras massagens e tratamentos de beleza no estilo andino, e vai além oferecendo também: massagem relaxante com produtos locais, hidromassagem coberta e descoberta, sauna seca e a vapor.

• El Huerto Restaurant: considerado um dos melhores restaurantes do Peru, que mistura de maneira impecável e deliciosa a culinária local peruana com cozinha internacional. Além disso, seu ambiente acolhedor e agradável também fazem a diferença.

• El Bar del Huerto: esta é a opção para quem quer provar excelentes vinhos e drinks, inclusive a base de pisco, a bebida mais tradicional do Peru. E o melhor: com vista para o Rio Urubamba.

• El Jardim: estabelecimento perfeito para desfrutar de um almoço tranquilo e especial ao ar livre, nos jardins do hotel, apreciando a vista e as belezas ao redor.

Pacote de viagem de luxo para o Peru

Gostou do que viu? Ficou interessado em se hospedar neste hotel na sua viagem para o Peru? Saiba que temos um pacote de viagem de luxo, incluindo pernoite neste e em outros hotéis luxuosos, considerados os melhores do país da América do Sul. Dá uma olhada no nosso roteiro chamado “PERU BY BELMOND”, temos certeza que você irá se encantar:

DIA 1: Chegada em Lima | Pernoite no Hotel Belmond Miraflores Park.
DIA 2: City Tour Lima Moderno Colonial + Museu do Ouro | Pernoite no Belmond Miraflores Park.
DIA 3: Chegada em Cusco | Pernoite no hotel Belmond Monastério.
DIA 4: City Tour Arqueológico em Cusco | Pernoite no hotel Belmond Monastério.
DIA 5: Chinchero, Moray, Salineiras e Ollantaytambo | Pernoite no Belmond Rio Sagrado.
DIA 6: Dia livre no Vale Sagrado dos Incas | Pernoite no Belmond Hotel Rio Sagrado.
DIA 7: Tour em Machu Picchu guiado em português.
DIA 8: Traslado ao hotel de Cusco – retorno ao Brasil.

Além de conhecer as melhores atrações turísticas do Peru, você viverá uma experiência única e luxuosa em cada hotel que ficar hospedado. Este é um roteiro perfeito para comemorar ocasiões especiais, como lua de mel, aniversário de casamento, entre outros. Que tal? Para saber mais e ver os detalhes do roteiro, como informações do dia a dia, o que inclui e os valores, é só acessar o nosso site. Continue lendo nosso blog para ver outras opções de hospedagem no Peru, além de dicas e informações importantes para sua viagem para o Peru. Não deixe de conferir.

Deixe uma resposta