Hotel Rojas Inn: prestimosa e encantadora estadia em Cusco

Você sabia que a cidade de Cusco é nomeada Patrimônio Cultural da Humanidade? Por ter as atrações das mais espetaculares do mundo, esta cidade exala cultura e histórias fascinantes.

Situada no Vale Sagrado dos Incas, está a 3.350 metros de altitude, e é dona de imensa riqueza cultural e arqueológica, além dos museus, praças, igrejas e restaurantes que estão no seu centro histórico.

Cusco é um verdadeiro museu a céu aberto, onde os principais pontos atrativos são as ruínas de Sacsayhuaman, Qengo, Pisac, Ollantaytambo, Tambomachay, Chichero, Moray, Tipon e uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno, Machu Picchu.

É necessário muita disposição de quem quiser desfrutar desses lugares ricos em energia, beleza e imponência em paisagens de tirar o fôlego. Um dia de passeios em toda a região de Cusco, traz muito conhecimento sobre como viviam os Incas, e exige também um pouco de esforço físico, algo que, ao final de cada dia em que estiver nesta cidade, percebe-se bastante o cansaço, principalmente por estar em altas altitudes.

Com isso, nada melhor, que após um dia inteiro de passeios, diversão e alegrias, o viajante tenha um merecido descanso para repor as energias, se refazendo para os passeios do dia seguinte. Conseguir esse sossego noturno será possível se em seu roteiro constar hotéis de excelente infraestrutura e serviços, uma parceria com a operadora de turismo que oferece o melhor serviço possível.

A partir disso, algumas parcerias de sucesso, a Viagens Machu Picchu oferece os melhores serviços dentro dos pacotes de viagem que disponibilizamos. Por isso, para manter o elevado padrão dos nossos roteiros, os hotéis são nossos principais parceiros, uma vez que é neles que os viajantes descansam.

Para isso, os hotéis que fazem parte dos nossos pacotes são os melhores desse país, com infraestrutura e instalações que oferecem alto conforto, comodidade de serviços e excelente localização.

Arquitetura clássica – Com o Hotel Rojas Inn, você terá tudo isso e muito mais. Um charme encantador espera por você, com decoração requintada e primorosa, elegantes e finos móveis coloniais fabricados em madeira maciça, envolvendo uma atmosfera clássica graciosa. O próprio edifício preserva uma construção datada já do século XVIII, projetado sobre arcos de pedra.

veja aqui os hotéis de 4 e 5 estrelas.

Todo esse fascínio arquitetônico era habitado pelo Marquês de La Plata, porém, no início do século XIX, a mansão passou a pertencer ao Mosteiro de Santa Teresa de Jesus. Hoje, é um dos hotéis mais requisitados da cidade de Cusco, acolhendo visitantes do mundo todo.

Localização privilegiada – A ótima localização do Rojas Inn, atrai muitos turistas, uma vez que fica no centro, a apenas 50 metros da Plaza de Armas, e a 100 metros da principal avenida, a Avenida El Sol, privilegiando uma estadia com fácil acesso para o centro histórico e cultural de Cusco.

Perto de muitas lojas, restaurantes, bares, cafés, galerias de arte e centros culturais, oferece ainda, fácil acesso para a Catedral de Cusco e para as ruínas de uma das fortalezas Incas, o Saqsaywaman, grandioso complexo arqueológico com suas torres, recintos, redutos e túneis misteriosos.

Serviços – Além de tudo, o hotel dedica prestimosos serviços e instalações para atender às necessidades de seus hóspedes. Os quartos são aquecidos e ricamente bem decorados e confortáveis, dispondo de TV a cabo, banheiro privativo, wi-fi de alta velocidade, estacionamento gratuito e traslados.

Oferece café da manhã completo, diariamente, com deliciosa variedade de frutas, pães, bolos, sucos naturais e cafés, tudo servido por uma equipe atenciosa, no conforto de uma sala de jantar lindamente decorada de mesas e cadeiras em estilo colonial.

Um diferencial do Rojas Inn é a recepção ao turista que, ao chegar no hotel, recebe gratuitamente um chá de coca, potente bebida para ajudar na aclimatação, já que Cusco é uma cidade de altas altitudes, auxiliando o visitante a combater o soroche, o mal da altitude.

A Viagens Machu Picchu se orgulha dessa parceria com o Hotel Rojas Inn, uma vez que eles oferecem uma estadia inesquecível aos nossos viajantes brasileiros.

confira nossos pacotes em promoção para Machu Picchu.

Deixe uma resposta