Machu Picchu + Montanha Colorida + Cusco: O Pacote mais Vendido da Viagens Machu Picchu!

Você sonha em conhecer Machu Picchu, a cidade perdida dos Incas? Sempre quis desbravar as belezas peruanas? Adora os mistérios e as curiosidades da história e cultura inca? E também gosta de se aventurar em meio a natureza e descobrir paisagens inspiradoras? Se você respondeu “sim” para todas as perguntas, vamos te apresentar um roteiro de viagem para o Peru que é perfeito para você! Não é à toa que o pacote “Machu Picchu com Montanha Colorida + Cusco” é o queridinho dos nossos clientes, pois ele mistura aventura, belezas naturais, história Inca, cultura peruana e muito mais, passando pelas principais atrações de Cusco e região em um roteiro incrível de 7 dias de viagem.
Antes de te apresentar o roteiro completo, vamos explicar um pouquinho mais sobre os principais destinos inclusos. Olha só:

∴ Informações sobre a Montanha Colorida do Peru

Esta atração recebe vários outros nomes: Raibow Montain, Montanha Vinicunca, Montanha Arco-íris, Montanha das 7 Cores… enfim, todas essas nomenclaturas se referem ao mesmo destino. Descoberta recentemente, este lugar é um dos pontos turísticos mais visitados do Peru, atualmente. É um trekking desafiador, que te leva a quase 6 mil metros de altitude, e por isso recomendamos que o passeio seja feito nos últimos dias de viagem, para que o corpo já esteja aclimatado. O trajeto de caminhada dura em torno de 3 horas, com trechos de subida, por isso é necessário que quem optar pelo passeio tenha um bom preparo físico. A caminhada até chegar ao topo já é uma atração à parte, passando por vilarejos remotos, montanhas nevadas, vales e com possibilidade de cruzar com animais pelo caminho. E, quando se chega ao destino final, a recompensa pelo esforço é uma incrível vista da Montanha Colorida, que adquiriu esta coloração devido aos minerais e substâncias encontradas em seu solo.

∴ Tour nas Salineiras de Maras

Você já ouviu falar deste lugar? A paisagem é formada por mais de 3 mil poças utilizadas para extrair o sal, cada uma delas possui cerca de cinco metros quadrados. O sal extraído aqui abastece não só toda a região de Cusco, mas também é importado para outros países. Aproximadamente 200 famílias trabalham no local e durante a visitação é possível observar o trabalho e como funciona a extração.
As Salineiras de Maras estão localizadas a mais de 3.300 metros de altitude, em um terreno inclinado, em uma montanha, formando uma paisagem incrível e diferente de tudo que você já viu e verá. O local está a 50 km de distância da cidade Cusco e antes de visita-lo o tour também passa pelo sítio arqueológico de Moray, igualmente impressionante.

∴ Pacote completo de 7 dias de viagem no Peru incluindo Montanha Colorida

E agora, vamos ao que interessa. Olha só todos os pontos turísticos e atrações inclusas neste roteiro:

DIA 1: Recepção e Traslado do aeroporto ao hotel.
DIA 2: City tour arqueológico em Cusco.
DIA 3: Tour Vale Sagrado dos Incas.
DIA 4: Visita Guiada em Machu Picchu.
DIA 5: Tour Maras Moray e Salineiras.
DIA 6: Trilha Montanha Colorida do Peru.
DIA 7: Traslado do hotel ao aeroporto.

Para saber tudo que está incluso, as informações e valores, clique aqui e acesse ao roteiro completo. Vale lembrar que todos os nossos pacotes podem ser personalizados, ou seja, você também pode acrescentar ou trocar passeios. Esta é apenas uma sugestão. Nós também temos outras opções de roteiros de uma semana de viagem no Peru, incluindo Lima, a capital peruana, Puno o Lago Titicaca, o lago navegável mais lato do mundo e diversos outros destinos. É só acessar o nosso site e escolher qual deles se encaixa melhor no seu perfil. Nossa equipe já ajudou a realizar o sonho de conhecer Machu Picchu de mais de 40 mil pessoas e estamos à disposição para te acompanhar nesta aventura também, te apresentando o melhor do país milenar dos Incas. Nós oferecemos serviços de qualidade, atendimento personalizado, passeios com saídas diárias, guias nativos fluentes em português e assistência 24h… tudo isso para você viajar com conforto e segurança, voltando para casa apenas com boas lembranças e com a certeza de ter vivido uma das melhores experiências da sua vida. Entre em contato conosco e conheça os nossos pacotes de viagem para o Peru e Machu Picchu. Continue lendo nosso blog para obter todas as informações necessárias para a sua viagem, curiosidades, história, dicas e muito mais.

Deixe uma resposta