Os melhores hotéis no Vale Sagrado dos Incas

bonito hotel no Vale Sagrado

Explore o luxo e a beleza no coração dos Andes!

Está planejando uma viagem ao Peru para visitar o Vale Sagrado dos Incas? Este maravilhoso destino localizado nos andes peruanos é conhecido pelas suas paisagens de tirar o fôlego, sua rica história e cultura ancestral. Se está procurando uma experiência de luxo em meio a esta linda região, está no lugar certo. Selecionamos os hotéis mais incríveis do Vale Sagrado, para de desconectar do mundo exterior e desfrutar de uma experiência única com paisagens deslumbrantes.

Tierra Viva Vale Sagrado

Localizado em Urubamba, o hotel Terra Viva Vale Sagrado é um hotel de luxo que combina a elegância e a comodidade em um entorno natural tranquilo. Suas habitações oferecem belas vistas do Vale e estão modernamente equipadas. Além disso, o hotel conta com um SPA de primeira classe para relaxar depois de um dia de aventura.

hotel no vale Sagrado
hotel Tierra Viva no Vale Sagrado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Belmond Hotel Rio Sagrado

Este pitoresco lugar, é um verdadeiro oásis de tranquilidade no coração do Vale Sagrado. Este luxuoso hotel se encontra em um meio a um entorno idílico junto ao rio Urubamba, oferece para os seus hóspedes decorações elegantes e vistas impressionantes. Desfrute de seus lindos jardins, piscina ao ar livre e excelente serviço personalizado. Além disso, o hotel conta com um restaurante de primeira classe que oferece deliciosos pratos da cozinha peruana e internacional.

Hotel no Vale Sagrado
Hotel Belmond Rio Sagrado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tambo del Inka, a Luxury Collection Resort & Spa

Uma verdadeira experiência luxuosa, o hotel Tambo do Inka é o lugar ideal para se hospedar no Vale Sagrado. Este resort de cinco estrelas oferece habitações e suítes elegantes, decoradas com elementos Incas e modernos. Desfrute do seu spa de classe mundial, uma piscina coberta e uma academia totalmente equipada. Além disso, o hotel está convenientemente localizado perto das principais atrações do Vale Sagrado, como as ruínas de Ollantaytambo e o mercado de Pisac.

Hotel no Vale Sagrado
Hotel Tambo del Inca no Vale Sagrado

Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness

Mergulhe no luxo e na tranquilidade do Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness. Este hotel de cinco estrelas oferece habitações elegantes e espaçosas, decoradas com detalhes inspirados na cultura Inca. Desfrute de seu Spa de classe mundial, que oferece uma ampla gama de tratamentos rejuvenescedores. Além disso, o hotel conta com uma galeria de arte, um museu e lindos jardins para relaxar e desfrutar da paisagem.

Hotel no Vale Sagrado
Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness

Casa Andina Premium Vale Sagrado hotel & villas

Se deseja uma opção de luxo mais acessível, o hotel Casa Andina Premium Vale Sagrado pode ser uma excelente escolha. Este hotel de quatro estrelas oferece quartos confortáveis e bem equipados, com vistas únicas do vale. Desfrute de sua piscina ao ar livre, seu restaurante gourmet e de um ambiente acolhedor. Além disso, o hotel oferece serviços adicionais como aulas de cozinha e passeios de bicicleta.

Hotel Vale Sagrado
Casa Andina Premium Val Sagrado

Sonesta Posadas del Inca

A história e o encanto do passado colonial estão contados no magnífico hotel Sonesta Posadas del Inca. Este icônico hotel, que alguma vez foi um monastério ancestral e foi meticulosamente restaurado para oferecer uma experiência única. Desfrute da elegância e do estilo colonial enquanto relaxa e se maravilha com a beleza do entorno. Na sua visita a Cusco, se deixe envolver pela magia deste lugar especial que te transportará ao passado e lhe dará memórias inesquecíveis.

Hotel no Vale Sagrado dos Incas
Hotel Sonesta Posadas del Inca no Vale Sagrado

 

Perguntas Frequentes

  • Qual é o melhor momento para visitar o Vale Sagrado dos Incas?
    O Vale Sagrado pode ser visitado durante todo o ano, mas a temporada seca que vai de maio a setembro é a mais recomendada, já que oferece dias ensolarados e agradáveis.
  • É necessário fazer reservas com antecipação nos hotéis do Vale Sagrado?
    Para garantir sua estadia nos melhores hotéis da zona, é recomendável fazer reservas com antecipação, especialmente durante os meses de maior chegada de turistas.
  • Se pode chegar facilmente a Machu Picchu desde o Vale Sagrado?
    Sim! Desde o Vale Sagrado é possível embarcar em trem até Águas Calientes, o povoado mais próximo a Machu Picchu. A viagem em trem oferece vistas panorâmicas impressionantes da paisagem.
  • Quais atividades fazer no Vale Sagrado?
    O Vale Sagrado oferece uma ampla variedade de atividades, que inclui visitas às ruínas incas de Pisac e Ollantaytambo, passeios em bicicleta, caminhadas por trilhas locais e experiências gastronômicas.
  • Há opções de hospedagem mais econômicas no Vale Sagrado?
    Sim, além dos hotéis de luxo mencionados, o Vale Sagrado conta com uma variedade de hotéis de diferentes preços.
    O Vale Sagrado dos Incas é um destino mágico que combina a beleza natural com a rica história e a cultura ancestral dos Incas. Se hospedar em um dos melhores hotéis da região te permitirá desfrutar de uma experiência de luxo e comodidade enquanto explora este incrível lugar.
    Não perca a oportunidade de visitar esta joia dos Andes e descobrir o encanto do Vale Sagrado dos Incas.

Deixe uma resposta