Promperu Oferece Serviço de Informação Turística por Whatsapp!

Isso mesmo, o Peru agora tem um sistema de atendimento via WhatsApp aos viajantes, desenvolvido pela PromPeru e intitulado “iPeru”. O sistema tem várias funções, entre elas: passar informações turísticas oficiais, dicas de rotas, destinos turísticos de Peru e empresas confiáveis que oferecem serviços. Além disso, o canal também serve para aqueles viajantes que contrataram um serviço turístico, mas que não receberam o que foi combinado ou tiveram algum tipo de problema durante a experiência, ou seja, é um canal seguro que irá aconselhar e passar orientações para os turistas, de forma rápida, fácil e confiável.

Este sistema de atendimento é dividido por regiões do país, portanto o turista deve buscar entrar em contato com unidade de atendimento mais próxima. No site da Peru Travel é possível encontrar a lista completa dos contatos, com e-mail, nome do supervisor, o número do telefone, e, se caso for preciso atendimento presencial, o endereço. Para ver a lista completa, acesse aqui! Mas fique tranquilo, o atendimento por WhatsApp é feito 24h por dia.

Esta é uma iniciativa para que todos os turistas se sintam mais seguros no país e tenham acesso a informações únicas e importantes para a viagem, e o melhor, de forma gratuita e confiável.

Mas afinal, o que é a PromPeru?

É uma instituição que tem como missão divulgar e posicionar a marca “Peru” para o mundo, promovendo a sua imagem, seus destinos turísticos, seus produtos de exportação, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e descentralizado do país.

A PromPeru está atrelada ao Ministério do Comércio Exterior e Turismo. Formula, aprova e executa estratégias e planos de promoção de bens e serviços exportáveis peruanos, bem como do turismo interno e receptivo do país.

Em seu site oficial é possível ter acesso a muitas informações úteis sobre o turismo no Peru, algumas curiosidades e notícias recentes do que está sendo feito nestas áreas citadas acima. Vale a pena dar uma olhada e conhecer mais do trabalho realizado pela PromPeru. Para isso, basta acessar aqui.

Aproveite nossos pacotes em promoção para Peru com Viagens Machu Picchu especialista no público brasileiro.

Deixe uma resposta