QP Hotel em Lima!

A rede QP Hotéis está presente em Lima, Trujillo, Ica e Arequipa, ou seja, em alguns dos principais destinos do Peru e destaca-se como um lugar de qualidade para se hospedar. Entre as comodidades que merecem ser enfatizadas estão: apartamentos alternativos e versáteis, possibilidade de check-in on line móvel, cancelamento simples e gratuito, limpeza avançada que garante que o lugar é seguro para ficar, permite animais de estimação, o café da manhã é gratuito, chamada locais gratuitas, tarifas diferenciadas para estadias curtas, wi-fi gratuito em todas as dependências.

∴ Localização e pontos turísticos próximos

O QP Hotel em Lima está localizado no bairro de Miraflores, o mais famoso e importante centro comercial e turístico da capital peruana. Aqui se encontram bares, restaurantes, vida noturna agitada, lojas, praças e muito mais. Ou seja, ficando hospedado aqui o turista tem acesso fácil a inúmeras atrações e atividades, bem como a outras áreas da cidade. Nós já escrevemos um texto bem completo sobre o que fazer em Miraflores, que você pode ler clicando aqui, mas vamos deixar abaixo alguns pontos turísticos que estão próximos do QP Hotel. Olha só:

  • Shopping Larcomar
  • Parque Kennedy
  • Praia de Waikiki e outras
  • Pirêmide de Huaca Pucllana
  • Bairro de San Isidro
  • Inúmeros bares, restaurantes e supermercados

∴ Quartos do QP Hotel Miraflores Lima

O hotel possui 43 opções de acomodações, distribuídos em 10 andares. Um dos grandes diferenciais são as instalações autossuficientes que incluem kitnettes com mini bar e micro ondas, ideais para quem quer economizar nas refeições ou busca por essa comodidade extra. Todos os quartos são equipados com móveis modernos e com decoração agradável e aconchegante, que faz os hóspedes se sentirem em casa. Possuem tv, wi-fi gratuito, cama grande e confortável, amplo espaço, escrivaninha, banheiro privativo, amenidades para banho gratuitas e muito mais.

Satandard Room Queen: com capacidade para 2 pessoas, com uma cama de casal. Serviço de arrumação e café da manhã inclusos. Vista para a cidade de Lima.

Deluxe Queen Suíte: Capacidade para até 3 adultos e uma criança, mais amplo e arejado, moderno e com extremo conforto.

Twin Queen Suíte: quarto para até 4 adultos e uma criança, ou seja, perfeito para viagens em família ou entre amigos. Com janelas panorâmicas com vista para a cidade.

Queen Superior Deluxe: amplo e moderno, com capacidade para um casal e uma criança. As suítes são perfeitas para passar momentos especiais e para quem gosta de luxo e exclusividade.

Todos os quartos estão mantendo rígidos padrões de limpeza e desinfecção e, como cuidado extra para evitar aglomerações, o café da manhã incluso é servido no quarto, exclusivamente para cada hóspede.

∴ Instalações do QP Hotel em Lima

O QP Hotel Miraflores possui espaços de lazer e de trabalho, portanto é perfeito para todos os estilos de viagem e perfil de viajantes. Para quem está em Lima a trabalho pode utilizar o business center do hotel que funciona 24h e tem salas de reuniões e de eventos equipadas com computadores e outros. Já para quem está na capital peruana para descansar o hotel conta com piscina externa, academia de ginástica e opções de gastronomia, com um restaurante e um bar/lounge.

∴ Informações extras

Localização: Jorge Chavez 206, Miraflores, Lima – lim18, Peru.

Categoria: 3 estrelas superior.

Check-in: 3:00 PM / Check-out: 12:00 PM

∴ Serviços e diferenciais

Recepção 24h, equipe multilíngue, traslado ao aeroporto, concierge, serviço de arrumação de quarto diário, estacionamento gratuito, serviço de lavanderia entre outros. A equipe do hotel está preparada para te receber e te atender de maneira personalizada, todos os serviços oferecidos possuem qualidade e as dependências do hotel garantem uma estadia tranquila, confortável e segura.

Quer viver esta experiência de se hospedar no QP Hotel Miraflores? Então entre em contato com a equipe de especialistas da Viagens Machu Picchu e solicite seu orçamento personalizado. Nós somos a única operadora peruana especializada em atender o público brasileiro.

Temos excelentes opções de pacotes de viagem para o Peru, incluindo os principais destinos do país, como Lima, Cusco, Machu Picchu, Huaraz, Lago Titicaca e muito mais.

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel

Deixe uma resposta