4 motivos fundamentais para você escolher uma agência local, como a Viagens Machu Picchu, para sua viagem ao Peru.

Das vantagens de viajar com uma agência você já sabe, mas, e sobre as vantagens de viajar com uma agência local? A agência local tem especialidades que outras não têm, como por exemplo, excelentes parcerias com diversos estabelecimentos da região que geram valores mais atrativos.

A flexibilidade e os benefícios que uma agência local pode fornecer à você são ainda mais interessantes se a agência, assim como a Viagens Machu Picchu, for especializada em atender um público específico.

Com esse recorte no atendimento, a agência consegue conhecer a fundo perfil e o comportamento do público, ficando mais atenta e mais capaz de satisfazê-lo. E, além disso, consegue preparar tudo para que os clientes aproveitem ao máximo. Um exemplo? A Viagens Machu Picchu disponibiliza guias fluentes no português para que os brasileiros não percam nenhum detalhe durante sua aventura no país dos Incas.

Outro ponto alto é que a agência local é composta por pessoas que conhecem tudo sobre o Peru. Por serem nativos, conhecem toda a história, cultura e atrações que o país oferece. E conhecem de uma forma natural, permitindo que você realmente visite lugares que só um membro do país, que cresceu apaixonado por todos seus atrativos, poderia te indicar. Sua experiência atinge um nível bem mais elevado, de verdadeira imersão na cultura local.

Caso você ainda não esteja convencido de que contratar uma agência local é uma excelente (e segura) escolha, separamos mais 4 motivos para te convencer:

1- Conhecimento pessoal

Viver em um lugar traz conhecimentos únicos e detalhados, e isso é o que uma agência local pode oferecer: colaboradores que são moradores, e por isso entendem o estilo de vida da população e conhecem lugares tão interessantes quanto a atração turística principal, podendo assim, passar ao viajante, conhecimentos legítimos e histórias reais sobre o destino. Tudo de uma maneira autêntica, sempre fugindo do óbvio.

Conhecer a cultura do lugar é uma característica muito significativa, trazendo a possibilidade da agência moldar um roteiro flexível, de acordo com o perfil, interesses e expectativas do cliente, tornando a viagem única.

Com essa experiência, uma agência local tem mais habilidades ao ajudar, orientar e responder a todas as dúvidas que o visitante tiver, podendo explicar como tudo funciona, indicando os melhores hotéis e restaurantes, contando histórias de cada região, além de mostrar aquele detalhe que muitas outras agências não conhecem, como por exemplo, aquela feirinha, em uma ruazinha pequena, que vende produtos originais, com valores mais interessantes.

2- Parcerias reais

Os colaboradores de uma agência de viagem local, sabem com profundidade quais parceiros podem oferecer produtos e serviços de melhor qualidade. A agência tem condição de estar sempre visitando os hotéis, restaurantes, bares, lojas, transportes, para garantir que seus clientes serão muito bem atendidos.

Em muitos casos, há a possibilidade ainda, de obter promoções ou descontos, sem perder a qualidade no atendimento, para que agência, parceiro e cliente ganhem mais vantagens, obtendo assim uma confiança mútua entre as partes.

3- Atendimento direto e imediato

Assistência e atendimento imediato, direto e quase sempre, personalizado. A relação entre agência e cliente é direta, sem demora e interferência de intermediários, elevando a qualidade dos serviços, sem aumento dos custos.

No caso da Viagens Machu Picchu, você, brasileiro que vem ao Peru, terá um atendimento totalmente no idioma português, com operadores que entendem e falam a sua língua, à disposição para qualquer dúvida ou problema. O imediatismo faz muita diferença em determinadas situações. Estaremos sempre próximos, para resolver com prontidão qualquer imprevisto que possa surgir.

4- Assistência a imprevistos

Imprevistos podem acontecer em todo lugar, por isso, uma agência local irá auxiliar e prestar assistência integral, 24 horas, todos os dias, de forma reiterada, por estar presente ao longo do roteiro.

Pela proximidade na relação agência x cliente, a assistência será imediata para qualquer emergência, desde o momento do primeiro contato, até a hora do retorno do cliente ao lugar de origem. Com a facilidade de parcerias locais, a Viagens Machu Picchu dispõe desses serviços em todos os momentos da sua viagem ao Peru.

Pensa que é só isso?

Esse bônus tem total relação com a Viagens Machu Picchu. Quando você escolhe o Peru como destino, nos encarregaremos de providenciar tudo que for necessário para sua comodidade na estadia.

Temos parcerias com os ótimos hotéis, renomados restaurantes e bares, guias que falam o idioma português, serviços de traslados de chegada, saída e entre os passeios, além de poder te indicar os melhores lugares para compras e passeios extras.

E, para que você não tenha dúvidas e não preocupe em negociar com uma agência que não está no Brasil, temos o cuidado de divulgar as experiências de nossos queridos clientes, que nos ajudam muito disponibilizando seus depoimentos no Facebook, Instagram, Trip Advisor, Youtube e Web Site, demonstrando total satisfação dos nossos serviços, produtos e atendimento.

Isso é o que nos move e nos enche de orgulho. Nossa motivação é ter 100% dos nossos viajantes satisfeitos e felizes com a realização de um sonho: conhecer o Peru.

Você pode acompanhar os vídeos com depoimentos em nosso site e redes sociais. E estamos a disposição também por aqui, onde trazemos periodicamente nosso conhecimento sobre esse incrível país, que é o Peru. Criando assim, uma relação muito mais próxima com você e demonstrando nossa credibilidade.

Até mais!

Confira os pacotes de viagem para o Peru que a Viagens Machu Picchu lhe oferece e agradecemos seu voto de confiança.

Deixe uma resposta