6 charmosos hotéis para você se deleitar em Cusco

Você já sabe que pode realizar a viagem entre Cusco e Machu Picchu à bordo de um luxuoso trem com vista panorâmica e requintado restaurante. Sabe também que, pode escolher suntuosos hotéis no povoado de Águas Calientes para estadias incríveis, com direito a massagem em spa e deslumbrante vista para a velha montanha ao entardecer.

Mas será que você sabe quais pomposos hotéis você poderá desfrutar em Cusco, para ter o melhor que uma viagem de luxo pode oferecer no Peru?

Por sua grande diversidade, o país dos Incas presenteia a qualquer um que chegue, cheio de vontade e curiosidade em conhecer as suas maravilhas. E mesmo que a aventura reine nessas terras, luxo, conforto e charme, não faltam!

O Peru possui uma ampla lista de hotéis luxuosos, e Cusco, por ser uma das cidades mais visitadas do mundo, não fica de fora, preservando prédios imponentes, cheios de charme para tornar a sua estadia uma experiência inesquecível.

A Viagens Machu Picchu tem pacotes muito caprichosos que brindam hotéis de primeira classe, com saunas, spas, piscinas aquecidas e restaurantes de alto requinte para você se deleitar.

Costa del Sol Cusco Ramada

6 charmosos hotéis para você se deleitar em Cusco
Costa del Sol Ramada Cusco é o lugar perfeito para passar alguns dias de descanso ou fazer negócios.

Esse é um dos hotéis mais procurados da cidade, onde o conforto e a comodidade são as principais qualidades. Sua arquitetura mistura os estilos colonial e contemporâneo em uma mansão construída no século XVII, hoje considerada patrimônio cultural de Cusco.

Com localização privilegiada a somente um quarteirão da Plaza de Armas, o hotel tem o diferencial de possuir suítes especiais, adaptadas para pessoas portadoras de deficiência física, além dos espaços de convivência, graciosa área externa, restaurante e bar.

Outro diferencial é a Cava del Marqués, amplo espaço especial, com uma adega de vinhos nacionais e importados para você experimentar enquanto prova um saboroso jantar tipicamente peruano.

Sonesta Cusco

Também com localização privilegiada, o Sonesta Cusco fica próximo à estação Ferroviária de Wanchaq e a 5 quilômetros do Aeroporto Internacional Alejandro Velasco Astete.

Oferece traslado de chegada (aeroporto-hotel) e café da manhã como cortesia, além de suítes com aquecimento para aqueles dias de inverno peruano rigoroso. O diferencial de algumas suítes é a banheira de hidromassagem e a vista panorâmica para a cidade de Cusco.

O conhecido restaurante Mamaji, tem opções variadas à la carte com pratos da conceituada gastronomia peruana, além do bar servir saborosos coquetéis e drinks típicos.

Esplendor Cusco

Como o próprio nome diz, é um esplendoroso hotel com um charme colonial, que fica a apenas 700 metros da Catedral de Cusco. Alguns quartos são King Suíte com controle individual de clima.

O hóspede pode usufruir de pequeno-almoço quente, servido diariamente, porém o restaurante Ubuntu, a apenas 300 metros do hotel, em uma parceria, serve delícias das cozinha italiana.

Os diferenciais são o centro de spa e bem estar, com banheiras quentes e massagens; e o campo de Golfe, apropriado aos adeptos do esporte.

Palacio del Inka a Luxury Collection

Charme e requinte são as principais características desse hotel, um lugar que mais parece um palácio mesmo, fica no centro histórico de Cusco, bem de frente com o complexo de Qoricancha, local que foi um dos templos de maior importância para a civilização Inca.

Possui um restaurante e um bar lounge que servem pratos e bebidas variadas e deliciosas a dispor dos hóspedes mais exigentes. Além disso, oferece serviços completos em spa e academia 24 horas, um verdadeiro e delicado cuidado com o corpo e a mente do visitante.

JW Marriot El Combento Cusco

Se você quer um pouco de mimo, esse é um dos hotéis que oferece essa delicadeza. Com três espaços para refeições, o restaurante, o bar e o lounge oferecem o melhor da gastronomia peruana que já é tão renomada.

Os serviços de bem estar no spa também são completos, proporcionando momentos de relaxamento e descanso. Suítes muito bem decoradas, de alto requinte e muito bom gosto, além de janelas panorâmicas para alguns quartos.

Este hotel dispõe também de passeios a cavalo e pista de corrida com circuito fitness de 4 quilômetros.

Belmond Hotel Monasterio

6 charmosos hotéis para você se deleitar em Cusco
Belmond Hotel Monasterio, um verdadeiro monumento nacional que data de 1592.

Com uma enorme e aprazível área externas, o Belmond já um velho conhecido dos viajantes do Peru. Sua instalação e estrutura luxuosas comporta dois restaurantes e um spa com serviços completos. Localizado próximo ao centro histórico de Cusco, seu interior é todo decorado ricamente com móveis e quadros belíssimos, além de acabamento de muito bom gosto. Um verdadeiro deslumbre!

Um diferencial é o serviço cortesia de creche com atividades infantis, supervisionadas por especialistas. O restaurante tem um ambiente acolhedor, onde são servidos pratos internacionais, além de um tenor e soprano que entoam uma romântica ópera em jantares à luz de velas.

Viu só? Sua viagem pode ser rica em aventuras durante o dia e cheia de luxo e conforto durante à noite e períodos de descanso, unindo assim o melhor de cada tipo de experiência. Entre em contato conosco para saber qual a opção ideal para você!

Com a Viagens Machu Picchu você terá uma viagem tranquila com segurança e com conforto. Entre em contato conosco temos opções de pacotes para Peru, Machu Picchu.

Deixe uma resposta