Allpa Hotel & Suìtes em Lima

O Allpa Hotel em Lima está em uma localização privilegiada, no prestigiado bairro de Miraflores, perto a inúmeras atrações da capital peruana. Um dos seus charmes, sem dúvidas, é a decoração moderna e em tons terrosos, que garante ainda mais conforto durante a estadia. Os quartos são equipados com móveis novos e bem projetados para que se adaptem as necessidades de cada hóspede.

Se você está buscando por opções de hotel em Lima que são seguros, limpos, amplos, bem equipados e localizados, com uma equipe multilíngue preparada para te receber e te atender de maneira personalizada e com serviços de qualidade, o Allpa Hotel & Suítes Miraflores, de categoria 3 estrelas, merece a sua atenção. Vamos juntos descobrir tudo que esta opção de estadia em Lima tem a te oferecer.

∴ Quartos do Allpa Hotel

Quartos de categorias mais simples até as mais luxuosas suítes. Todos equipados com wi-fi, cofre, banheiro privativo com kit para banho gratuito e secador de cabelo, tv, ar condicionado, serviço de quarto 24h e café da manhã buffet incluso na diária. Vem escolher o seu preferido e entre em contato com a equipe da Viagens Machu Picchu que cuidará de todos os detalhes da sua viagem para o Peru.

Quarto Clássico: equipados com uma cama de casal grande e confortável, decoração moderna e ambiente aconchegante para uma noite perfeita de descanso.

Quarto Duplo: perfeito para quem viaja com amigos ou família, equipado com duas camas de solteiro, frigobar, armários, mesa de trabalho e outros.

Sala Executiva: quartos versáteis e funcionais, espaço amplo e com extremo conforto. Com cama de casal, sofá, frigobar, mesa de trabalho, armários e outros.

Suíte Sênior: para os querem uma estadia com mais luxo e exclusive, as suítes são sempre a melhor opção. Elegantes e bem equipadas, as suítes do Allpa Hotel irão garantir momentos únicos durante a sua viagem em Lima.

Suíte Allpa: máximo conforto, serviços exclusivos e muita sofisticação. Sala separada e banheira de hidromassagem são apenas alguns dos diferenciais desta categoria.

∴ Restaurante interno do Allpa Hotel & Suíte

No Restaurante Tanuki o hóspede pode provar pratos deliciosos em uma fusão perfeita da gastronomia tradicional peruana com características da culinária japonesa. Um dos pratos imperdíveis é o ramen japonês preparado com maestria e sabor único. Está aberto do café da manhã ao jantar.

Veja no site da Viagens Machu Picchu alguns roteiros gastronômicos no Peru incluindo aulas de cozinha com chefes peruanos.

∴ Informações extras

Localização: Calle Atahualpa 199 – Miraflores, Lima, Lima, Lima 18, Peru

Categoria: 3 estrelas superior.

Check-in: 3:00 PM / Check-out: 12:00 PM

∴ Serviços e diferenciais

Quer ainda mais comodidade? Durante a sua hospedagem em Lima o Allpa hotel te oferece alguns serviços para deixar tudo ainda mais fácil, sobrando tempo para aproveitar ainda mais a capital peruana. Estacionamento gratuito, informação turística, serviço de quarto e de despertar para você não perder a hora dos compromissos, recepção 24h, transfer ao aeroporto, confirmação e compra de voos, equipe multilíngue e muito mais.

∴ O que fazer em Miraflores, Lima

Deixamos aqui um resumo de algumas atrações turísticas de Miraflores, bairro onde o hotel está localizado. Olha só:

Parque del Amor: com vista privilegiada do Oceano Pacífico e um dos pontos estratégicos para assistir ao pôr do sol. Uma grande obra intitulado “O Beijo” está no centro da praça e os muros de mosaico também dão um charme ao local.

Shopping Larcomar: perfeito para quem quer fazer compras em Lima ou desfrutar da inigualável gastronomia típica peruana, com muitas opções de lojas, restaurantes e bares. Com vista panorâmica do Oceano Pacífico.

Parque Central de Miraflores: perfeito para passear com a família em um local arborizado e tranquilo em meio a agitação da cidade. Aqui você pode encontrar feiras culturais e de artesanato peruano.

Venha conhecer Lima e outros destinos peruanos com a única agência 100% especializada no Peru e em atender o público brasileiro. A Viagens Machu Picchu já levou mais de 40 mil pessoas para conhecer o país milenar dos incas e estamos a sua disposição para realizar o seu sonho também. Entre em contato e peça seu orçamento personalizado incluindo este e outros hotéis confortáveis em Cusco, Lima, Arequipa e Puno.

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel

Deixe uma resposta