Casa Andina Standard San Antonio Hotel em Lima!

Sua viagem para o Peru ficará ainda mais completa escolhendo a rede de hotéis Casa Andina, uma das melhores do Peru. Com hotéis espalhados em diversos destinos do país, como Cusco, Lima, Arequipa, Machu Picchu, Nazca, Trujillo e muito mais, todos com excelentes serviços, atendimento exclusivo, instalações confortáveis e localizações privilegiadas, além de decorados com bom gosto para fazer todos os hóspedes se sentirem em casa durante a sua estadia.

Aqui você irá conhecer melhor o Hotel Casa Andina Standard San Antonio, que oferece excelente opção de hospedagem em Lima, localizado no famoso bairro de Miraflores, o mais importante da cidade, perto da praia e de diversas atrações turísticas.

De categoria 3 estrelas, é perfeito para quem quer viajar para o Peru e garantir um bom custo x benefício na hospedagem, ficando em local limpo, seguro, confortável, próximo a tudo e com bons serviços e ótimas recomendações de quem já se hospedou por aqui e ainda economizar.

Para quem viaja a trabalho, o hotel conta com business center 24h e acomodações versáteis e funcionais que permitem horas de trabalho sem perder o conforto. Já para quem viaja a lazer, os quartos do Casa Andina Lima são perfeitos para uma boa noite de descanso depois de uma dia todo de passeios pela capital.

Aqui no blog da Viagens Machu Picchu você descobre os benefícios de se hospedar em alguns dos melhores hotéis do país. Escolha o seu preferido e entre em contato com nosso time de consultores especialistas que irá te ajudar com a hospedagens e com todos os outros detalhes do seu pacote de viagem para o Peru. Acesse nosso site aqui.

∴ Quartos do Casa Andina Standard San Antonio

As 52 opções de quartos são divididas em 5 andares e em duas principais categorias: de solteiro e matrimonial. Os ambientes são aconchegantes e funcionais, completamente adaptáveis ao seu estilo de viagem. Veja mais informações dos quartos abaixo:

Quarto tradicional de solteiro: medindo 17m², com duas camas, sendo perfeito para quem viaja com amigos ou a negócios. Contém armário, escrivaninha, duas camas com roupas de camas confortáveis, ar condicionado, ventilador, wi-fi gratuito, amenidades para banho, secador de cabelo, tv, soalho laminado, cofre, banheiro privativo e muito mais.

Quarto matrimonial: são 17m² equipados com uma cama de casal queen size extremamente confortável e com roupas de cama premium, telefone, escrivaninha, com possibilidade de cama extra, caso necessário, secador de cabelo, kit de higiene gratuito, ar condicionado, ventilador, tv, banheiro privativo, wi-fi gratuito e outros serviços exclusivos.

A decoração de todos é moderna, os quartos são amplos e bem arejados e alguns possuem vista para a cidade e outros são com vista interna. Todos possuem serviço de arrumação de quarto diária e se você viajar com criança pequena, é pedir para adicionar um berço no quarto de maneira gratuita.

Se você deseja acomodações em categorias mais elevadas para ter uma experiência luxuosa no Peru, a rede Casa Andina também oferece muitas opções. Pensando nisso, a Viagens Machu Picchu preparou um pacote de luxo especial incluindo apenas as melhores opções de hospedagem nos Hotéis Casa Andina. Para ver mais detalhes, passeios e outras informações, acesse: Machu Picchu Luxuy by Casa Andina, de 6 dias e 5 noites.

∴ Informações extras

Localização: Av. 28 de Julio 1088, Miraflores, Lima, Lima, 15047, Peru

Categoria: 3 estrelas superior.

Check-in: 3:00 PM / Check-out: 12:00 PM

∴ Serviços e diferenciais

Localização: o hotel Casa Andina Satandard San Antonio em Lima te coloco bem pertinho de atrações como a Costa Verde, o Shopping Larcomar, Parque Central de Miraflores, Kennedy Park, praias, Ponte de los Sospiros, entre outros. Escolher uma hospedagem em Miraflores é a melhor opção para quem vai viajar para Lima, pois aqui estão os melhores bares, lojas e restaurantes da cidade e o bairro tem acesso fácil a outros pontos da capital.

Serviços extras: estacionamento gratuito, serviço de concierge, serviço de lavanderia disponível, jornais grátis, recepção 24h, armazenamento de bagagem, equipe multilíngue, café da manhã incluso, business center equipado, salas de reuniões e eventos.

Restaurante interno: Sama Restaurante e Café é a opção de gastronomia dentro do hotel Casa Andina, que irá deixar sua viagem ainda mais cômoda. Funciona todos os dias da semana, servindo café da manhã, almoço e janta. No cardápio é possível encontrar uma proposta variada, com opções saudáveis e pratos típicos da culinária local, ou seja, opções para todos os gostos. O ambiente é aconchegante, moderno e acolhedor.

Quer viver esta experiência de se hospedar no Casa Andina em Lima? Então entre em contato com a equipe de especialistas da Viagens Machu Picchu e solicite seu orçamento personalizado. Nós somos a única operadora peruana especializada em atender o público brasileiro. Temos excelentes opções de pacotes de viagem para o Peru, incluindo os principais destinos do país, como Lima, Cusco, Machu Picchu, Huaraz, Lago Titicaca e muito mais.

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel

Deixe uma resposta