Hospedagem em Cusco: Conheça o Retablo Hotel!

Temos certeza que a primeira característica que irá te encantar no El Retablo Hotel em Cusco são as suas cores. Sim, o hotel é todo colorido, com arte em todos os cantos, das paredes aos móveis, pintados à mão por artesãos peruanos que se inspiraram na cultura local. Simplesmente lindo!

Sua estadia será leve, confortável e inspiradora neste hotel em Peru, que mistura modernidade com tradição peruana de um jeito único e inovador. As acomodações são aconchegantes, amplas e o hotel é seguro, bem higienizado e super bem localizado, perto das principais atrações da Capital do Império Inca. Vamos juntos descobrir mais uma excelente opção de hospedagem em Cusco? Continue lendo e surpreenda-se!

∴ Quartos do El Retablo Hotel

Ao todo são 17 acomodações, divididas entre 10 quartos de categoria Superior e sete quartos de categoria Deluxe, ou seja, o hotel enquadra-se na categoria 4 estrelas superior. Cada uma das acomodações foi decorada exclusivamente, com design personalizado. Entre seus grandes diferenciais estão peças de tapeçaria feitas à mão, roupa de cama premium luxuosa e muito requinte em cada detalhe.

Além das obras e pinturas nas paredes feitas por artistas locais, cada quarto ganha peças como almofadas e roupas de camas igualmente cheias de cores e feitas com técnicas de tecelagem tradicionais do Peru. Tudo foi pensando e preparado para que cada hóspede se sinta em uma experiência de imersão na história e cultura local.

Os quartos são equipados com camas amplas, mesas de trabalho, armários, criado mudo, ar condicionado, frigobar, wi-fi gratuito, serviço de quarto, serviço de limpeza, banheiro privado espaçoso com kit para banho gratuito, tv, café da manhã incluso na diária e muito mais.

Quartos Superiores: com vista deslumbrante da cidade de Cusco, chuveiro, secador de cabelo, serviço de despertar e mais.

Quartos Deluxe: também com vista especial de Cusco, garantem uma estadia tranquila e descanso especial.

∴ Informações extras

Localização: Calle Ese 343, Cusco, Cusco, 8002, Peru

Categoria: 4 estrelas superior.

Check-in: 3:00 PM / Check-out: 12:00 PM

∴ Serviços e diferenciais

As áreas comuns do hotel são um charme a parte, todas também coloridas, bem iluminadas e arejadas, em uma mistura de moderno e tradicional. O hotel oferece recepção 24h, jardim, serviço de quarto 24h, cofre na recepção, assistência turística com equipe multilíngue, armazenamento de bagagem, refeições internas para quem busca ainda mais comodidade.

Veja outras opções de hospedagem em Cusco, Lima e outros diversos destinos do Peru. No blog da Viagens Machu Picchu você encontra conteúdos incríveis sobre viagem para o Peru, dicas, informações, novidades, documentação e muito mais. Continue lendo!

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel

Deixe uma resposta