Antara Hotel em Lima

O Hotel Antara em Lima é outra excelente opção para quem quer estar bem localizado durante a sua estádia em Lima no Peru, pois está localizado no famoso e importante bairro de Miraflores, próximos das principais atrações da capital peruana.

De categoria 4 estrelas superior, o Antara Hotel Lima tem uma estrutura boutique, de elegância e bom gosto, com ambientes pensados e preparados para receber os turistas da melhor forma possível, com muito conforto, comodidade, serviços de qualidade e atendimento personalizado.

No Antara você se hospeda perto da praia e pode usufruir de um spa interno com serviços completos de massagem e tratamentos estéticos, sauna, terraço com cobertura, restaurante e bar, banheira de hidromassagem nos quartos, ou seja, perfeito para uma viagem de descanso e lazer. Já para os que viajam a trabalho, o hotel também oferece business center que funciona 24h, com salas de reuniões e ambientes corporativos.

Todos os ambientes estão sendo higienizados com frequência, para manter a segurança e tranquilidade dos hóspedes, todos os funcionários utilizam equipamentos individuais de segurança e é obrigatório manter o distanciamento em suas dependências. Portanto, medidas estão sendo tomadas para garantir uma viagem tranquila a todos em tempos de pandemia.

∴ Quartos do Antara Hotel Lima

Os 27 quartos distribuídos nos 9 andares do Antara Hotel em Lima misturam com perfeição o estilo clássico e moderno. São espaçosos, aconchegantes, bem iluminados e luxuosos. Todas as opções têm banheiro privativo em mármore, com banheira de hidromassagem e produtos para banho gratuitos. Além é claro, de Wi-fi gratuito, tv, ar condicionado e calefação, frigobar, roupas de camas requintadas e confortáveis, camas king ou queen size, limpeza e serviços de quarto, secador de cabelo, toalha de banho, pantufas, serviços de lavanderia, cofre e muito mais. Veja as especificidades de cada categoria abaixo:

⊗ Quarto superior: são 36m² de um ambiente acolhedor, com móveis em madeira, pinturas de artistas peruanos, detalhes em prata peruana, cerâmica tradicional do Peru e muito mais.

⊗ Suíte Executiva: são 42m² decorados elegantemente com móveis de madeira e elementos tracionais da cultura peruana, como pinturas, cerâmicas e pratas. Roupas de cama 100% algodão que proporcionam um descanso ainda mais intenso e tranquilo aos hóspedes.

⊗ Suíte Sênior: ao todo são 48m² divididos em dois ambientes amplos e bem decorados, possui sauna e jacuzzi na área de banho que é toda de mármore. A sala é composta com mesa de trabalho, sofás confortáveis e minibar. Esta categoria conta serviços exclusivos para quem se hospeda nela.

⊗ Suíte Deluxe: ambiente sofisticado, separado em dois espaços individuas, que somam 68m². O quarto possui móveis em madeira e decoração com detalhes em prata peruana, juntamente com um banheiro amplo, com jacuzzi e sauna seca. Já a sala conta com sofá, minibar, banheiro de visitas, terraço privado e outros serviços exclusivos.

∴ Informações extras

Localização: Alcanfores 450 Miraflores, Lima, Lima 18, Peru. Bem próximo a praia, parques, museus, shoppings e restaurantes. Entre as atrações nos arredores estão o famoso Parque del Amor, Calle de Las Pizzas, Shopping Larcomar, Kennedy Park, entre outros.

Categoria: 4 estrelas superior.

Check-in: 3:00 PM / Check-out: 12:00 PM

∴ Serviços e diferenciais

Entre todos os serviços oferecidos pelo Antara Hotel Lima, podemos destacar: spa com serviços completos de massagem e tratamentos, business center 24h, recepção 24h, equipe multilíngue, cuidados extras em relação a limpeza e segurança com novos protocolos para Covi-19, traslado ao aeroporto, banheira de hidromassagem nos quartos, serviços de creche ou babá para famílias que viajam com crianças pequenas, café da manhã incluso, restaurante e bar interno.

Falando em restaurante e bar, o Hotel Antara em Lima oferece um ambiente romântico e acolhedor, perfeito tanto para reuniões de negócios como para refeições que celebrem alguma ocasião especial. O restaurante interno do hotel serve pratos típicos da cozinha peruana, considerada uma das melhores do mundo, com ingredientes e características locais. No bar também é possível experimentar os melhores drinks de Lima, e bastante tracionais do Peru, como Pisco Sour e outros, perfeitos para relaxar no final de um longo dia de passeios pela capital peruana, Viagens Machu Picchu é a única operadora de viajes especializada no público brasileiro que oferece pacotes para Machu Picchu em promoção como destinos de Cusco, Arequipa, Puno, Lago Titica e Huaraz.

∴ Sites

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel

Deixe uma resposta