Sonesta Hotel El Olivar Lima

Bem localizado, no bairro de San Isidro, próximos de diversas atrações turísticas, moderno e com serviços de qualidade, assim é o Sonesta Hotel El Olivar em Lima, perfeito para quem quer uma estadia tranquila, confortável e agradável na capital peruana. O hotel em Lima oferece aos hóspedes opções de quarto modernos e aconchegantes, ideias para uma noite de descanso depois de passear pela cidade, seja em família, amigos, casal, sozinho ou a negócios, aqui é possível encontrar a acomodação que se encaixa no seu estilo de viagem.

Além disso, as outras dependências do hotel também vão transformar a sua experiência de viagem: aproveite a piscina ao ar livre, mantenha a rotina de exercícios na academia local, realize reuniões e encontros de negócios em seu business center com uma estrutura impecável, relaxe no salão de beleza interno, experimente pratos e drinks deliciosos sem precisar sair do hotel, desfrute de um delicioso café da manhã buffet incluso na diária… e muito mais!

∴ Quartos do Sonesta El Olivar hotel em Lima

Opção por aqui é o que não falta, são ao todo 134 quartos para todos os gostos e estilos de viagem. Todos incluem serviço de arrumação, ar condicionado, wi-fi gratuito, minibar, tv, roupa de cama confortável, camas espaçosas, ambientes arejados e amplos, kit com produtos de banho gratuitos, secador de cabelo, telefone, cofre digital, banheiro privativo, lavanderia e outras comodidades. Para quem viaja com crianças é possível solicitar um berço, sujeito a taxa extra.

⊗ Quarto Executivo: excelente custo benefício, com 40m² com capacidade para dois adultos. Criados especialmente para pessoas que viajam a negócios e precisam se hospedar com conforto e agilidade na região comercial da cidade de Lima. Todos têm vista para a floresta El Olivar, que dá nome ao hotel. São quartos versáteis e adaptáveis as necessidades de cada hóspede.

⊗ Quarto Queen Superior: essa categoria tem 25 a 30m², com ocupação máxima de dois adultos. São acomodações projetadas para descanso e conforto máximo. A decoração é moderna, o espaço é iluminado e garante uma estadia memorável aos hóspedes.

⊗ Suítes King: hospede-se no melhor quarto do Sonesta El Olivar Hotel. As acomodações da categoria suíte tem 88m², cheios de conforto e sofisticação, é a opção perfeita para quem quer uma experiência luxuosa em Lima, com vista para a floresta El Olivar, dividida em sala de estar, quarto e banheiro. Todos os ambientes são amplos e cômodos. Desfrute dos serviços exclusivos que só uma suíte pode te oferecer.

∴ Informações extras

Localização: Pancho Fierro 194, Lima, Lima, 27, Peru. O bairro de San Isidro é considerado a região nobre da capital peruana, e nas suas redondezas estão atrações turísticas, bares, restaurantes, lojas e muito mais. Podemos destacar: Parque El Olivar, Ruínas de Huaca Pucllana, Parque de La Reserva, Marcado Indio, Costa Verde, Puente de Los Suspiros e muito mais. Todos de fácil acesso caminhando ou pegando um táxi/uber.

Categoria: 4 estrelas superior.

Check-in: 3:00 PM / Check-out: 12:00 PM

∴ Serviços e diferenciais

Como falado acima, o Sonesta El Olivar oferece uma experiência que vai deixar sua viagem para o Peru ainda mais especial, seus serviços e comodidades contam com piscina ao ar livre, bar e restaurante interno, academia de ginástica, salão de beleza, centro de negócios e espaços para reuniões e encontros corporativos, serviço de lavanderia, estacionamento gratuito, café da manhã incluso, cofre, terraço na cobertura, serviço de arrumar diário, equipe multilíngue, recepção 24h, assistência médica no local, troca de dinheiro, assistência com passeios e atividades pela cidade, caixa para depósito e muito mais.

Além disso, um fator importante a se levar em consideração, é que o Sonesta Hotel em Lima está tomando medidas extras de prevenção, segurança e higiene em relação ao Covid-19, com limpeza extra em todos os ambientes, equipamentos individuas de segurança para todos os funcionários e distanciamento dentro de suas dependências. Tudo para você viajar tranquilo e sem preocupações, podendo simplesmente aproveitar ao máximo tudo que Lima tem a oferecer. Um dos grandes diferenciais do Sonesta El Olivar Hotel em Lima são os serviços de casamento disponíveis no local. A equipe está à disposição para tornar o seu momento do “sim” inesquecível em uma experiência autêntica e única em terras peruanas.

Já para quem ama provar o melhor da gastronomia local, precisa conhecer as opções de restaurantes dentro do hotel: Restaurante El Olivar tem uma vista privilegiada do Bosque El Olivar e se destaca pela fusão perfeita de ingredientes e características peruanas que se misturam harmoniosamente em receitas internacionais. O El Olivar Sushi é o ambiente perfeito e aconchegante para experimentar pratos orientais depois de um longo dia de passeios ou trabalho na capital. Além disso, o hotel ainda oferece serviços de quarto para que você faça suas refeições com ainda mais comodidade e privacidade, direto do seu quarto. E, para finalizar, a hora do chá está disponível no Restaurante El Olivar incluindo aperitivos, bebidas e sobremesa, perfeitos para descansar no final da tarde com os amigos e família. Viagens Machu Picchu é a única operadora de viagens especializada no público brasileiro com pacotes em promoção para Peru, Machu Picchu, Cusco, Huaraz, Nazca e Arequipa.

Deixe uma resposta