Wyndham Costa Del Sol Lima City!

Se você está procurando por hotéis em Lima, vai encantar-se com as opções que o Wyndham Costa del Sol tem a te oferecer: uma delas, o Wyndham Costa del Sol Airport, fica conectado ao aeroporto da cidade e garante uma opção luxuosa e confortável. Já o Wyndham Costa del Sol Lima City, também garante uma estadia tranquila e cheia de requinte, localizado mais ao centro da capital peruana.

É uma excelente opção para quem viaja a negócios, pois sua localização dá acesso fácil a embaixadas e ao distrito financeiro e ao centro econômico de Lima. Se você viaja a lazer, ficará a minutos de bares, lojas, restaurantes e pontos turísticos. Ou seja, é a estadia perfeita para qualquer tipo de viagem e para todo estilo de viajante.

Descanse, trabalhe, relaxe, passeie, experiente novos sabores, realize eventos de negócios, celebre casamentos e outras ocasiões especiais… tudo em só lugar! Com piscina externa, academia de ginástica, terraço na cobertura, spa, centro de bem-estar, restaurante e bar internos, business center e muito mais, a estrutura do Wyndham Hotel em Lima irá te surpreender. Viagens Machu Picchu tem pacotes em promoção para Machu Picchu, Lima, Arequipa e Cusco aproveite ágora.

∴ Quartos do Wyndham Costa del Sol Lima City

Ao todo são 144, sendo 116 quartos e 28 suítes a sua disposição, todas as opções são para não fumantes, com serviço de arrumação diário, café da manhã disponível, wifi gratuito, tv, banheiro privativo, produtos de higiene e toalete disponíveis e gratuitos, serviços de quarto, frigobar, ar condicionado, secador de cabelo, roupas de cama premium, camas espaçosas, serviço de lavanderia disponível e muito mais.

⊕ 1 Cama King: medindo 25m², com capacidade para 2 pessoas, é a opção perfeita de estadia para um casal que busca com conforto e tranquilidade na Cidade dos Reis. A decoração é moderna, os móveis são aconchegantes e o ambiente é iluminado e espaçoso.

⊕ 1 Cama Queen: quarto com 25m², espaço e equipado com móveis confortáveis, decorado com bom gosto e modernidade, perfeito para relaxar depois de um dia de passeios ou negócios pela capital peruana.

∴ Informações extras

Localização: Av. Salaverry 3060 – Magdalena del Mar, Lima, Lima, 15076, Peru

Categoria: 4 estrelas superior.

Check-in: 3:00 PM / Check-out: 12:00 PM

∴ Serviços e diferenciais

  • Business Center: mantenha-se conectado, gere relatórios, faça impressões, utilize todos os equipamentos audiovisuais que o centro de negócios do hotel coloca sua disposição. Quadros de avisos, salas de reuniões, retroprojetor, computadores, microfones, flip-chart, mesas e muito mais.

  • Entretenimento: cassino interno, restaurantes para desfrutar do melhor da gastronomia internacional e nacional, academia de ginástica, Health Club, piscina externa, spa com tratamentos, salão de festas e instalações para banquetes.

  • Outros serviços: concierge, médico de plantão, limpeza a seco, serviço de planejamento de eventos, recepção 24h, equipe multilíngue, serviços de quarto, porteiro e carregador, chamadas para acordar, casamentos, câmbio de moeda e check-out tardio.

Viagens Machu Picchu é a única operadora especializada no público brasileiro com escritórios próprios no Brasil e Peru, aproveite e conheça o País milenar dos incas não deixe de conhecer os destinos de Peru como Machu Picchu uma maravilha Inca.

∴ Sites

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel

Deixe uma resposta