Arawi Prime Hotel Em Lima

De categoria 4 estrelas superior e localizado no principal bairro de Lima, em Miraflores, o Arawi Prime Miraflores é moderno, bem localizado, próximo das principais atrações turísticas da cidade, cheio de conforto e comodidade, e inúmeros serviços oferecidos com qualidade e excelente atendimento para os hóspedes. Se você está buscando por opções de hotel em Lima, este hotel sem dúvida merece a sua atenção.

Com acomodações perfeitas para todos os estilos de viajantes: para os que buscam descanso e lazer, para os que viajam a trabalho, ideal para quem viaja sozinho ou acompanhado e ainda conta com espaços e quartos adaptados para receber pessoas com mobilidade reduzida.

A decoração, os móveis e os utensílios do hotel, todos com bom gosto e pensados para proporcionar uma experiência de extremo conforto ao visitante, são um grande diferencial. Os 7 andares contam com 30 quartos, business center, recepção e espaço para refeições, restaurante interno, lavanderia, spa para massagens e tratamentos, bar e muito mais… tudo contemporaneamente projetado para que o hóspede se sinta em casa.

Outro aspecto importante a ser mencionado, são os cuidados oferecidos pelo Arawi Prime Miraflores em relação a Covid-19: medidas extras de limpeza e segurança estão sendo tomadas pela equipe, todo o estabelecimento é higienizado regularmente e com frequência com desinfetante, os funcionários também utilizam equipamentos de proteção individual e todos mantêm distanciamento nas dependências do hotel, assim como os hotéis de Cusco, Arequipa, Nazca e Machu Picchu cheio de luxo e segurança durante a sua viagem.

∴ Quartos do Arawi Prime Lima

Como falado acima, são 30 opções de acomodações distribuídas em 7 andares e em categorias: suíte premium, deluxe triple room, quarto duplo premium, quarto twin deluxe, quarto casal deluxe. Todos equipados com wi-fi gratuito, frigobar, tv, roupa de cama confortável, decoração moderna, serviço de arrumação diária, banheiro privativo, ar condicionado, quartos conjugados disponíveis, produtos de toalete grátis, terraço e muito mais.

⊗ Quarto casal Deluxe: opção perfeita para casais que buscam ótimo custo benefício, uma acomodação confortável e excelente localização. Descanse e aproveite as melhores atrações de Lima.

⊗ Quarto Twin Deluxe: equipado com duas camas de solteiro, ideal para família ou amigos que viajam juntos. Quarto amplo, bem arejado e de extremo conforto.

⊗ Deluxe Triple Room: com duas camas de solteiro e uma de casal, famílias inteiras podem ficar acomodadas no mesmo quarto, de maneira segura e agradável, com espaço e comodidade.

⊗ Quarto Duplo Premium: com uma cama de casal espaçosa e confortável, esta opção é para casais que buscam por aconchego durante a sua estadia em Lima, desfrutando de alguns serviços exclusivos.

⊗ Suíte Premium: cama grande e confortável, banheiro espaçoso equipado com banheira e todo em mármore, e serviços especiais que só uma suíte pode te oferecer. Descanse a aproveite a estadia no melhor quarto do hotel.

∴ Informações extras

Localização: Calle Colón 223, Lima, Lima 18, Peru. Bairro de Miraflores, próximo de atrações como o Parque Central de Miraflores, Kennedy Park, Shopping Larcomar, Puente de los Suspiros, Museu Sala Luis Miró Quesada Garland e muitos outras.

Categoria: 4 estrelas superior.

Check-in: 3:00 PM / Check-out: 12:00 PM

∴ Serviços e diferenciais

Prepare-se porque a lista de serviços oferecidos pelo Arawi Prime Miraflores hotel em Lima é grande: estacionamento gratuito no local, café da manhã incluso, business center 24h e espaços para recepções e reuniões de negócios, recepção 24h, equipe multilíngue, restaurante e bar interno, spa com massagens e tratamentos, traslado ao aeroporto, serviço de lavanderia, serviço de arrumação diário, assistência para passeios e bilhetes, serviço de concierge, deposito de bagagem, entre outros. Que tal? Comodidade para quem se hospeda por aqui é o que não falta, faça realidade seu sonho de conhecer o pais dos incas e descobrir as maravilhas como Nazca, Puno, Trujillo e Aguas Calientes.

Para quem gosta de experimentar a culinária peruana local, é possível fazer isso sem sair do hotel, fazendo uma reserva no restaurante interno, que oferece excelentes opções de pratos típicos peruanos e atende no café da manhã, almoço e janta.

Já se seu objetivo é relaxar, aproveite os melhores tratamentos estéticos e diversos tipos de massagens no spa do Arawi Prime Miraflores.

∴ Sites

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel

Deixe uma resposta