Dezzler by Wyndham Lima Miraflores

Se você está programando uma viagem para a capital peruana, também deve estar procurando por opções de hospedagem em Lima que sejam bem localizadas, confortáveis e que ofereçam os melhores serviços por um excelente custo x benefício. Acertamos? Então aqui vai uma dica: hospede-se no Dezzler Miraflores.

Para começar, o bairro de Miraflores, onde o hotel se encontra, é o principal bairro da cidade, considerado o centro turístico e corporativo de Lima. É em Miraflores que estão as melhores atrações, bares, restaurantes e lojas, portanto, se hospedar aqui é a certeza de estar perto de tudo, economizando tempo e dinheiro.

O Dezzler em Lima é perfeito para quem quer descansar em um ambiente aconchegante, espaçoso, bem iluminado e decorados com bom gosto e modernidade. Assim são as suas 140 acomodações. Para completar a experiência os hóspedes têm a chance de aproveitar de uma piscina aquecida localizada no terraço do hotel, que garante uma vista privilegiada de Lima. Já para quem quer manter o foco nos exercícios mesmo durante a viagem, a academia interna é super bem equipada, localizada nada mais nada menos que no 17º andar do hotel. Para finalizar, não faltam opções para os amantes de gastronomia por aqui, pois o Dezzler possui um restaurante interno com pratos saborosos e para todos os gostos.

Se você viaja a trabalho ou pensa e organizar um evento corporativo, aqui também está uma excelente opção com salas de reunião e salas ideais para palestras e encontros. Enfim, o Hotel Dezzler Miraflores Lima está a sua disposição para fazer sua experiência em terras peruanas ser ainda mais especial e única, não deixe de conhecer as maravilhas do Peru como Machu Picchu, Cusco e Nazca.

∴ Quartos do Dezzler Miraflores

Seus 140 quartos são modernos e de extremo conforto, todos equipados com TV, frigobar, escrivaninha, secador de cabelo, caixa de segurança, ar condicionado, wi-fi gratuito, banheiro com banheira, amenidades para banho, serviços de quarto, berço grátis para famílias que viajam com criança, entre outros serviços.

⊗ Quarto Classic King ou Duplo: quarto confortável equipado com todas as comodidades citadas acima, com opções com cama de casal king ou duas camas de solteiro. São 30m² decorados com modernidade e muito conforto.

⊗ Quarto Classic Triplo: uma opção para famílias ou grupos de amigos que desejam ficar no mesmo quarto. São 30m² equipados com todas as comodidades necessárias para uma estadia perfeita e tranquila em Lima.

⊗ Quarto Suíte King: possui dois quartos amplos, com sala independente, ambientes bem iluminados e com extremo conforto, adicionado a todo luxo e serviços especiais que só uma suíte pode oferecer ao hóspede.

∴ Informações extras

Localização: Av. Jose Pardo 879, Miraflores, Lima, Lima, 15074, Peru. Bem próximo a praia, parques, museus, shoppings e restaurantes. Entre as atrações nos arredores estão o famoso Parque del Amor, Calle de Las Pizzas, Shopping Larcomar, Kennedy Park, entre outros.

Categoria: 4 estrelas superior.

Check-in: 3:00 PM / Check-out: 12:00 PM

∴ Serviços e diferenciais

Entre os serviços que mais se destacam estão: piscina aquecida ao ar livre no terraço, bar e restaurante interno, academia com os melhores equipamentos, traslado ao aeroporto, serviço de quarto 24h, recepção 24h, business center 24h, salas de reunião, espaços corporativos, mensageiro, sauna, estacionamento gratuito, café da manhã buffet incluso, equipe multilíngue e claro, a comodidade de estar próximo de muitas atrações de Lima.

Para quem deseja experimentar excelentes pratos da gastronomia peruana, com ingredientes e características locais, saiba que é possível fazer isso sem sair do hotel, no 21.02 Resto & Lounge By Dezzler. Restaurante que convida os hóspedes a saborear opções que combinam receitas antigas com toques caseiros. Está aperto para almoço e jantar e no final do dia também é um ótimo ambiente para provar drinks deliciosos e relaxar com a Viagens Machu Picchu você terá uma viagem inesquecível cheia de histórias no pais milenar dos incas, aproveite nossos pacotes em promoção para Peru e Machu Picchu.

∴ Sites

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel

Deixe uma resposta