Hotel Libertador Lima

No Hotel Libertador em Lima, um dos mais luxuosos de Lima, você terá a sua disposição requinte, conforto, comodidade, excelentes serviços, deliciosa gastronomia, espaços para relaxamento e ambientes perfeitos tanto viagens de negócios quanto para experiências de lazer.

O hotel contém sauna, hidromassagem, sala fitness, bar, sala de jogos, serviço de babá e muito mais. Está localizado no bairro de alto padrão San Isidro, considerado seguro e tranquilo para estar, bem em frente ao Club de Golfe de Lima também pode aproveitar os pontos turísticos de Lima com Viagens Machu Picchu onde estamos oferecendo pacotes de viagem para Peru e Machu Picchu em promoção.

∴ Quartos do Hotel Libertador Lima

Os hóspedes se sentem em casa em qualquer um de seus 54 quartos. Todos possuem minibares, tv, camas confortáveis com edredons com pluma e roupa de cama premium, wi-fi gratuito, banheiros com chuveiro e banheira combinados, amenidades para banho, com serviço de quarto 24h por dia.

Decoração agradável e contemporânea que deixa todos os ambientes aconchegantes, para que o visitante se sinta em casa. Em todas as acomodações é possível solicitar um berço para crinças pequenas.

∴ Informações extras

Localização: 550 Calle Los Eucaliptos San Isidro Municipalidad Metropolitana de Lima 15073 Peru San Isidro Região de Lima Peru – 15073

Categoria: 4 estrelas.

Check-in: 3:00 PM / Check-out: 11:00 PM

∴ Serviços e diferenciais

O Hotel Libertador Lima é ideal para eventos de negócios, uma vez que está localizado em um dos bairros mais empresariais da cidade, além de ter espaço de business center 24 horas, com tem três salas de conferências que acomodam 300 convidados. A academia é totalmente equipada, WiFi nas áreas comuns e jacuzzi.

O hotel Libertador Lima tem possui um restaurante interno onde oferece gastronomia peruana, que garante ainda mais comodidade ao hospede, que pode experimentar uma grande variedade de pratos internacionais sem sair do hotel. Também tem um bar, ideal para tomar um drink e relaxar no final da tarde, sauna e serviço de quarto 24 horas, aproveite nossas promoções para Peru como suas maravilhas de Arequipa, Nazca e o Lago Titicaca.

∴ Sites

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel

Deixe uma resposta