Casa Andina Premium Miraflores

Conforto, luxo, comodidade, atendimento especializado, serviços de qualidade e uma localização que te deixa perto de pontos turísticos e comerciais da cidade de Lima. É isso que você encontrará no Hotel Casa Andina Premium Miraflores, uma opção especial de acomodação na capital peruana.

A rede de hotéis Casa Andina é peruana e está espalhada em diversos destinos do país milenar dos incas como Lima. Piura, Trujillo, Nazca, Pucallpa, Machu Picchu, Tacna e Arequipa. Fundada em 2003 com o objetivo de fornecer aos visitantes uma experiência única em viagem, afinal a hospedagem é parte importante da sua vivência e pode tornar tudo ainda mais especial. O Casa Andina tem como característica integrar-se com as peculiaridades de cada lugar em que se encontra através de sua arquitetura, decoração, comida e atividades oferecidas pelo hotel.

No Casa Andina Premium Miraflores não é diferente, a decoração mistura estilos moderno e colonial, uma característica bastante marcante e presente em toda a cidade de Lima. O café da manhã é variado e está incluso na diária e os hóspedes ainda tem a chance de experimentar pratos gourmet deliciosos em seu restaurante e bar interno, fazendo jus à fama da gastronomia peruana, que é reconhecida como uma das melhores do mundo.

Além disso o visitante tem a disposição serviço de concierge, spa, piscina, centro de eventos e negócios com amplos salões que comportam até 230 pessoas e muito mais. Esta é uma excelente opção de hospedagem em Lima, tanto para quem passeia a lazer, quanto para quem viaja a negócios.

∴ Quartos do Casa Andina Premium Miraflores Lima

Os quartos do Casa Andina Premium Miraflores foram projetados para proporcionar a todos que aqui se hospedam momentos de tranquilidade e bem-estar, fazendo da sua estadia em Lima uma experiência confortável e segura. Todas as categorias de acomodações incluem wi-fi gratuito, tv, banheiro privativo, serviço de quarto 24h, secador de cabelo, kit café, ar condicionado, cofre, kit para banho, telefone, minibar, serviço de despertador, roupas de cama confortáveis e camas espaçosas perfeitas para um descanso no final do dia. Todas estão sendo higienizadas com frequência e mantendo rígidos padrões de segurança para o momento atual em relação a pandemia.

⊗ Quarto Tradicional: quartos com 26m², confortáveis, com cama queen size em ambiente acolhedor e prático. Possui piso de mármore, carpete, rádio e com roupas de cama hipoalergênicas.

⊗ Quarto Tradicional Duplo: quartos de 26m² equipados com duas camas de casal, frigobar, mesa para trabalho, aquecimento e muito mais. Além, claro, dos móveis e decoração escolhidos para trazer a sensação de casa para os hóspedes.

⊗ Quarto Tradicional Matrimonial: opção com uma cama queen size, mesa para trabalho, banheiro amplo, piso em mármore e muito conforto. Prefeito para descansar ao final de um dia de passeios em Lima.

⊗ Quarto Superior Duplo: são 36m² equipados com duas camas de casal e tudo que você precisa para viver uma experiência única e tranquila. O quarto é prático e funcional, além de ser bastante aconchegante.

⊗ Quarto Superior Matrimonial: também com 36m² com uma cama queen size ou king size, mesa de trabalho, frigobar e um grande diferencial: uma vista privilegiada da cidade de Lima. Esta categoria inclui serviços exclusivos.

⊗ Suíte Sênior: quarto superconfortável e amplo com 63m², divididos em dois ambientes, sala de estar e quarto. Possui sauna a seco, jacuzzi, cama king size e uma vista perfeita da cidade. É recomendado para todos que buscam por exclusividade e luxo durante a estadia em Lima.

⊗ Suíte Imperior: a maior e mais confortável opção de acomodação do hotel Casa Andina em Lima conta com 120m² de muito luxo e sofisticação. Uma sala de estar independente com vista para a cidade, jacuzzi, sauna a seco, kitchenette, mesa de trabalho, cama king size e muito mais. Desfrute de todo conforto e serviços exclusivos que só uma suíte pode te oferecer.

∴ Informações extras

Localização: Calle La Paz 463, Miraflores, Lima, Lima, 18, Peru. Bem próximo de algumas principais atrações da cidade de Lima como o Parque Central de Miraflores, Kennedy Park, Shopping Larcomar, algumas praias, entre outros.

Categoria: 4 estrelas superior.

Check-in: 3:00 PM / Check-out: 12:00 PM

∴ Serviços e diferenciais

Para que sua viagem seja ainda mais especial e inesquecível, o hotel Casa Andina Premuim Miraflores em Lima preparou uma estrutura perfeita e cheia de comodidade para os hóspedes, olha só:  piscina, restaurante e bar interno, academia de ginástica, cabeleireiro, caixa automático, lojas de presentes, spa com massagens e tratamentos estéticos, recepção 24h, lavanderia, estacionamento, serviço de concierge, salas de eventos ideais para encontros e reuniões corporativas, guarda bagagem, equipe multilíngue preparada para te auxiliar e atender em todos os momentos e muito mais. Ah, aqui no Casa Andina em Lima seu pet é bem-vindo.

Quer uma excelente opção gastronômica sem sair do hotel? Então experimente os pratos do Alma Bar e Restaurante, que fica localizado nas dependências do Casa Andina. O Alma oferece uma fusão entre ingredientes locais e receitas modernas, com um menu para todos os gostos com pratos nacionais e internacionais, aberto desde o café da manhã até o jantar. Aproveite também o Tea Time, com sobremesas e salgadinhos para deixar a sua tarde mais leve e tranquila.

Se você é dos que ama refeições saudáveis, aqui também tem opção para você: Sama Healthy Express, um ambiente aconchegante e pensado para pessoas que gostam do diferente. Aqui é possível saborear com calma a sua refeição, fazer projetos e cocriar com amigos. Seu menu conta com saladas, bowns, sanduiches e wraps e muito mais. Viagens Machu Picchu é a única operadora de viagens especializada no público brasileiro com pacotes em promoção para Machu Picchu, Cusco, Lima, Huaraz e Nazca.

∴ Sites

Português > Viagens Machu Picchu
Espanhol > Viajes Machu Picchu
Inglês > Machu Picchu Travel

Deixe uma resposta