Conheça os Hotéis mais Luxuosos do Peru da América do Sul!

Um dos elementos mais importantes de uma viagem é, sem dúvidas, a hospedagem. Nós, da Viagens Machu Picchu, acreditamos que o hotel faz parte da experiência e, quando bem escolhido, pode ser o grande diferencial da viagem. Lembre-se: é essencial que seja um local confortável, tranquilo, bem localizado e com bom atendimento.

Agora, se você deseja passar dias inesquecíveis e especiais, com serviços exclusivos, atendimento personalizado, em lugares privilegiados, com boa gastronomia, elegância, tranquilidade e muito luxo, vamos te apresentar a rede de Hotéis Belmond, que possui os melhores hotéis do mundo. Estão presentes nas Américas, Europa, África e Ásia e prometem tornar a sua viagem nada menos que extraordinária.

A rede Belmond também está presente no Peru, tanto com excelentes opções de hotéis espalhados pelo país, como também opera um dos trens mais luxuosos do mundo, o trem Belmond Hiram Bingham, levando os viajantes para Machu Picchu.

AFINAL, PORQUE ESCOLHER OS HOTÉIS BELMOND DE LUXO NA SUA VIAGEM AO PERU?

Já pensou em se hospedar nos melhores e mais luxuosos hotéis da América do Sul? Conheça mais dos Hotéis Belmond:

Todos oferecem acomodações confortáveis, espaçosas e elegantes, decoradas com elementos da cultura local peruana, com vistas privilegiadas e serviço de quarto impecável.

Mas, o grande diferencial, sem dúvidas, está nos serviços oferecidos dentro dos hotéis. Cada um possui serviços próprios, de acordo com a região que estão localizados, por exemplo: spas com diversos tratamentos e massagens no estilo andino, piscinas privadas e aquecidas, tour a cavalo, salão de beleza, rafting, ioga… sem falar nos excelentes restaurantes com pratos internacionais ou tipicamente peruanos, preparados muita sofisticação.

Além de muitas comodidades, como serviços de mordomos, oxigênio extra nos quartos e até uma estação de trem própria que leva o hóspede direto para Aguas Calientes.

Veja abaixo as principais características dos hotéis Belmond no Peru:

LIMA

HOTEL BELMOND MIRAFLORES PARK

Localizado em um dos principais bairros da capital Peruana, em Miraflores, este hotel possui um luxuoso saguão de entrada, quartos decorados no estilo clássico e impressiona com sua piscina no 11º andar, com vista para o Oceano Pacífico.

Saiba tudo que o Miraflores Park tem a te oferecer:

  • Quartos: possui 89 quartos e suítes, todos equipados com TV, cofre, frigobar, café e chá. Entrega do jornal diário de cortesia e produtos de banho Prija.
  • Serviços inclusos: café da manhã buffet, chá da tarde para 2 pessoas, internet livre, balcão de concierge, bebidas não alcoólicas durante o dia, e bebidas alcoólicas, como vinhos e coquetéis, livres durante o horário selecionado pelo hóspede.
  • Outros serviços disponíveis: ar condicionado, lavanderia, concierge e centro de negócios.
  • Espaços para descanso e lazer: Zest Spa, com massagens especiais, sauna, piscina ao ar livre e academia.
  • Restaurantes e Bares internos: Tragaluz, com pratos internacionais. The Observatory, com pratos internacionais. Belo Bar, drinks, pisco sour e mais.
  • Check-in: 15h da tarde / Check-out: meio-dia.
  • O que faz este hotel especial: sua vista infinita para o Oceano Pacífico, a decoração dos quartos e áreas comuns e o pôr do sol na piscina.Informações retiradas.

CUSCO

BELMOND HOTEL MONASTÉRIO

Descubra os encantos de Cusco através deste hotel, que está localizado há poucos minutos da Plaza de Armas, em um antigo monastério da cidade. Decorado com obras de arte antigas originais, oferece ao hóspede um charme histórico inigualável.

Saiba tudo que o Belmond Monastério tem a te oferecer:

  • Quartos: possui 126 acomodações, entre elas algumas com até 2 andares possuindo varandas privativas, elementos em mármore, decoração exclusiva e máximo conforto. Equipados com TV, minibar, água mineral, cofre e DVD. Todos com opção de oxigênio extra para auxiliar na aclimatação.
  • Serviços inclusos: café da manhã buffet, internet livre, ar condicionado.
  • Outros serviços disponíveis: lavanderia, concierge, centro de negócios, mensageiro.
  • Espaços para descanso e lazer: Cabeleireiro, creche infantil, academia, lojas internas, massagista.
  • Restaurantes e Bares internos: El Tupay com pratos internacionais. Illariy, com o melhor da gastronomia andina. Lobby Bar, drinks, pisco sour e mais.
  • Check-in: 15h da tarde / Check-out: 11h da manhã.
  • O que faz este hotel especial: ele é um marco histórico nacional. Seu pátio central possui um credo de 300 anos de idade, rodeado por jardins e pelos famosos claustros de pedra. Oxigênio canalizado para os quartos, evitando o mal da altitude.Informações retiradas.

BELMOND PALÁCIO NAZARENAS

Esta é a opção de hotel mais luxuosa de Cusco, oferecendo uma experiência inesquecível ao viajante que busca por sofisticação. Quartos com paredes de pedras e afrescos da era colonial, ricos móveis de madeira e mármore, serviço de mordomo, spa, piscina e muito mais.

Saiba tudo que o Palácio Nazarenas tem a te oferecer:

  • Quartos: possui 55 quartos e suítes, todos equipados com TV, cofre, frigobar, café e chá. Entrega do jornal diário de cortesia e produtos de banho Prija.
  • Serviços inclusos: café da manhã buffet, internet livre, ar condicionado, drink de boas-vindas.
  • Outros serviços disponíveis: lavanderia, concierge.
  • Espaços para descanso e lazer: Hypnôze Spa, com massagem e banho Hammam, única piscina ao livre aquecida da cidade.
  • Restaurantes e Bares internos: Senzo Restaurant, com pratos internacionais. Senzo Bar, drinks, pisco sour e mais.
  • Check-in: 14h da tarde / Check-out: meio-dia.
  • O que faz este hotel especial: é um hotel construído nas ruínas incas, com elementos históricos que se destacam em todo o hotel. Pinturas emolduradas em ouro. Piscina externa aquecida.VALE SAGRADO DOS INCAS:

BELMOND RIO SAGRADO

Opção ideal para quem busca tranquilidade, conforto e luxo. Este hotel está localizado ás margens do Rio Urubamba, dentro do Vale Sagrado dos Incas, por isso possui vista privilegiada da região e muitos serviços e comodidades exclusivas.

Saiba tudo que o Palácio Nazarenas tem a te oferecer:

  • Quartos: possui 23 quartos e suítes, com decoração que combina elementos regionais e europeus. Possuem piso de madeira aquecido, terraço panorâmico e chuveiro suíço de frente para o rio. Com cofre e TV.
  • Serviços inclusos: café da manhã, internet livre, ar condicionado.
  • Outros serviços disponíveis: estação de trem própria do hotel para Machu Picchu, concierge, serviço de quarto 24h, business center.
  • Espaços para descanso e lazer: aluguel de bicicleta, aulas de ioga, piscina, passeio a cavalo, rafiting, sauna, spa com grande variedade de massagem no estilo andino, lojas, serviços de beleza, entre outros.
  • Restaurantes e Bares internos: Pachamanca, técnica que consiste em colocar pedras quentes em um buraco para cozinhar ingredientes. El Huerto Bar, drinks, pisco sour e mais.
  • Check-in: 15h da tarde / Check-out: 11h da manhã.
  • O que faz este hotel especial: sua localização, com vista para as montanhas do Vale Sagrado dos Incas. Todos os serviços disponíveis, com inúmeras atividades para todos os tipos de turistas. Estação de trem própria.Informações retiradas Gostou? Todos estes hotéis 5 estrelas no Peru estão a sua disposição! Entre em contato com a equipe da Viagens Machu Picchu, programe sua viagem e garanta estadia nos melhores hotéis da América do Sul.Confira o pacote luxuoso que preparamos para você: Peru By Belmond! Incluindo 8 dias conhecendo os principais pontos turísticos do Peru e 7 noites de hospedagem nos Hotéis Belmond.

Deixe uma resposta